Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

venceste o "meu" Arsenal? :asneirento:

lol

parab?ns.caminhada triunfal rumo ao t?tulo...

Compartilhar este post

Link para o post
venceste o "meu" Arsenal? :asneirento:

lol

parab?ns.caminhada triunfal rumo ao t?tulo...

Primeiro ainda tenho que sobreviver ao Manchas e ao Liverpool! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-3.png

Antes dos jogos contra o Manchas e contra o Liverpool... vamos fazer um apanhado do m?s. ;)

1a_calendar.jpg

Agora ? a fase decisiva do campeonato. J? jogamos contra o Arsenal, vamos a Old Trafford, depois recebemos o Liverpool (que est? mal classificado mas tem grande equipa). Mais tarde iremos a Stamford Bridge jogar o campeonato. Complicado mas n?o imposs?vel, ent?o com o Viana a jogar como est?... ui ui :mrgreen:

1b_golodomes.jpg

Mas havia d?vidas? Quando vi o Sim?o marcar aquele golo pensei logo no pr?mio de melhor golo do m?s e qui?? do ano. Foi uma jogada do catano...

1c_treinadordomes.jpg

UFA! Finalmente, depois de tanto tempo a cheirar o segundo e o terceiro lugar, l? consegui vencer o pr?mio de treinador do m?s da Premier League. N?o vou usar falsas mod?stias... Este pr?mio peca por tardio. Ent?o, estou com o Derby que ? apontado para o 12? lugar, estou neste momento a lutar pelo primeiro e n?o me d?o nada? Esta fleuma brit?nica ? demais!!!! :lol:

1d_classificacao.jpg

Melhor ataque a par do Arsenal e terceira melhor defesa. Estamos na luta pessoal! J? levamos 9 pontos de avan?o sobre o Chelsea. E o Liverpool? Que ?poca para os reds!

Que tem o jogo contra mim? N?o querem que eu ganhe ao Manchas ?? J? no jogo para a Ta?a foi o mesmo p?!! Assim ? complicado, mas eu n?o desisto... :lol:

2a_preparar_Man_Utd.jpg

E a t?tulo de curiosidade... Olhem l? o meu Braga, est? bonito no campeonato, est?! Ah, grande Lippi!!!

3a_classificacao.jpg

At? logo Derbynators! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora...faltam 11 jogos para o fim, ou seja 33 pontos em disputa. Ainda ? muita fruta. Vamos fazer contas:

Se:

Derby - empata com o manchas e perde em Stamford e ganha ao Pool.

Gunners - perde com o Manchas perde com o Chelski e ganha ao Pool.

Manchas - empata contigo ganha ao Arsenal empata com o Pool e perde frente ao chelsea

Blues - ganha ao Manchas, a ti e ao Arsenal mas perde com o Pool.

Visto assim por alto ... ainda tens boas hip?teses de ganhar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ora...faltam 11 jogos para o fim, ou seja 33 pontos em disputa. Ainda ? muita fruta. Vamos fazer contas:

Se:

Derby - empata com o manchas e perde em Stamford e ganha ao Pool.

Gunners - perde com o Manchas perde com o Chelski e ganha ao Pool.

Manchas - empata contigo ganha ao Arsenal empata com o Pool e perde frente ao chelsea

Blues - ganha ao Manchas, a ti e ao Arsenal mas perde com o Pool.

Visto assim por alto ... ainda tens boas hip?teses de ganhar :D

Est? muito complicado mas como disseste ainda h? muito que jogar e que ganhar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda maluco. Num m?s t?o complicado s? tens o jogo com o Sunderland para "descansar" um bocadinho. Se as ovelhas se safarem bem nesta s?rie de jogos o titulo ? um hip?tese fortissima.

Andas ? a ficar com algumas ovelhas "ranhosas" que te podem fazer falta para estes jogos.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito campeonato mas tens hip?teses.N?o ser? l? muito f?cil ganhar ao Manchas principalmente com essa lista de lesionados (Aaritalo e Hamalainen)...Bora l? Sim?o,Hugo e Earnshaw...

Tens 3 jogos dificeis este m?s que dir?o se tens o que ? necess?rio para seres campe?o ou n?o...

olha l? o Braga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah, c? est? o Perfil do tal Flinders e n?o Flanders.." ----> era escusado esse tipo de piadas... :| -_-'

Bem, mas que grande calend?rio esse.... Prevejo 9 pontos. :mrgreen: Mais uma vez tens alguns jogadores lesionados para o jogo contra o Manchas mas a hist?ria desta vez vai ser diferente.

Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente periodo, o Hugo Viana revoltou-se mesmo contra quem disse mal, eu continuo sem gostar muito dele mas dou os parabens pelo grande jogo!

For?a para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

premio como tu dizes inteiramente merecido

Compartilhar este post

Link para o post
"Ah, c? est? o Perfil do tal Flinders e n?o Flanders.." ----> era escusado esse tipo de piadas... :| -_-'

Bem, mas que grande calend?rio esse.... Prevejo 9 pontos. :mrgreen: Mais uma vez tens alguns jogadores lesionados para o jogo contra o Manchas mas a hist?ria desta vez vai ser diferente.

Braga :prayer:

Prev?s nove pontos?.... Acho que n?o. :lol:

Mais um excelente periodo, o Hugo Viana revoltou-se mesmo contra quem disse mal, eu continuo sem gostar muito dele mas dou os parabens pelo grande jogo!

For?a para o que se segue!

Muito obrigado! ;)

premio como tu dizes inteiramente merecido

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande resultado frente ao Arsenal.

Boa aposta em Hugo Viana!!!

Isto com o Manchas e com o Liverpool n?o correu t?o bem como se esperava... :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que conseguias melhor contra o Liverpool pois jogavas em casa :|

Mas há que pensar positivo! Os críticos não te davam melhor que o 12º Lugar e, no entanto tás nos 3 primeiros :D

E a juntar a isso é a tua primeira época no Derby e no Futebol Bife :mrgreen:

Por isso continuas de parabéns.

Pralém disso ainda há 27 pontos em disputa...tudo pode acontecer! A história pode voltar a repetir-se e o David pode vencer o Golias de novo!

...

errr...

acho que vou parar de fumar disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos resultados, o CityTrash tem razão, ainda há muito em disputa e estás muito bem classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
pensei que conseguias melhor contra o Liverpool pois jogavas em casa :|

Depois vais ver nas Estatísticas... contra o Manchas até merecia, agora contra os Reds de Liverpool foi de todo, imerecido.

Apesar dos resultados, o CityTrash tem razão, ainda há muito em disputa e estás muito bem classificado.

Veremos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pena essas duas derrotas..mas sao equipas muito mais fortes. keep it

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-4.png

Agora estou mais calmo, que isto de perder também é bom. Aprende-se! A visita a Old Trafford, provou ser mais complicada do que seria de esperar, dado o momento de forma das duas equipas. A recepção ao Liverpool, foi um tanto ou quanto estranha. Estranha no sentido de não ter sido justa e de ter demonstrado que, realmente, o Liverpool não merece estar na posição que está na Premier League. Mas adiante...

1a_manchas-1.jpg

Estats-3.pngClass-3.pngMelhor-3.png

Este foi claramente um jogo em que entrámos a medo. Na primeira volta, em casa, tínhamos conseguido causar surpresa. Na eliminatória da Taça, ainda mostrámos garra mas o Manchas estava avisado. Neste terceiro e derradeiro encontro, o Manchas mostrou que tem um plantel com uma qualidade infinitamente superior ao nosso. A lista é extensa mas destaco alguns: Michael Carrick, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, Cristiano Ronaldo, Fabio Quagliarella, Carlito Tevez, Wayne Rooney, entre outros. Não tento com isso justificar a derrota, mas ajuda.

Não obstante o facto de termos sido inferiores ao Manchas, foi o Robert Earnshaw, unanimemente considerado, o homem do jogo. Sem grande sombra para dúvidas. Volto a referir (e se bem se lembram do jogo da Taça) que com melhor acompanhamento, o Earnshaw tinha destruído o Manchas. Não esquecer também todas as contrariedades a que estive sujeito. Pura coincidência, mas não deixa de estranhar, que nos dois jogos contra o Manchester, estive desfalcado e isso levou a uma evolução negativa da moral da equipa.

Mas acreditem que nos levantaremos!

2a_pool-1.jpg

Estats-3.pngSacarJogo-2.pngClass-3.png

Este foi um jogo que mostrou a ausência de estrelinha de campeão. Não fomos inferiores ao Liverpool, longe disso, houve alturas em que eles soçobraram e repensaram a estratégia mas no fim acabou por se decidir o jogo na qualidade inegável dos dois avançados do Liverpool. Torres e Kuyt fazem uma dupla incrível, que coadjuvada pela exibição menos esclarecida do Nyatanga se transformou no maior pesadelo possível para o Flinders.

Adquiri muito conhecimento com este jogo, e a partir da segunda parte, voltei a repensar a táctica. Mudanças para breve? Não sei, depende dos próximos resultados. Porque é disso que um treinador vive... de RESULTADOS!

2d_faltadesorte.jpg

Como atestam as notícias pós-jogo, não tivemos a sorte do nosso lado. Noutro dia qualquer podíamos ter saído do jogo com 1 ou 3 pontos na bagagem. Nos restantes resultados da 29ª Jornada, ficámos bastante contentes ao observar dois jogos:

3a_resultados.jpg

Quem diria que os Spurs iriam vergar os Gunners a uma derrota? E que o Manchas empatava com o último classificado da Premier League? Quem aproveitou da melhor maneira estes deslizes da frente do campeonato foi o Chelski. Estavam a nove não era? Pois, agora estão a três:

3b_classfica.jpg

Conseguimos (sem saber ler nem escrever) manter o segundo posto. Só que agora temos à perna não só o Manchas mas também o Chelski e não falta muito tempo para jogarmos contra o clube do senhor Abramovich. Na Inglaterra as 38 jornadas dão pão para muita açorda e faltando ainda 9-nove-9 jogos, há muita lenha na fogueira que ainda não ardeu. Eu acredito, tenho que acreditar. Mas se me perguntassem no início da época, se por esta altura estaria a lutar pelo título, eu responderia "Estás doido?"

Este é o calendário até final. Devido aos jogos na TV, a calendarização sofreu alterações como podem ver a seguir:

3c_calendario.jpg

Ora bem. Vamos lá ver isto com olhos de ver. Quatro jogos fora. Dois de dificuldade máxima (Stamford Bridge e White Hart Lane) e dois de dificuldade mínima (JJB Stadium e Portman Road). Cinco jogos em casa. Dois de dificuldade extrema (Newcastle e City), dois de dificuldade mínima (Sunderland e Wolves) e um de dificuldade média (Blackburn). Revistos os jogos que ainda estão por efectuar, temos chances de sonhar alto mas precisamos também, de não falhar, nomeadamente contra os Spurs e Blues, fora.

Até mais Derbynators! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não foi assim tão trágico teres perdido com o Manchas/Reds, os Spurs deram-te uma mãozinha e também o Wolves.

Fiquei triste com a derrota frente ao Liverpool, não merecias de todo a derrota já contra o Manchas em pleno Teatro dos Sonhos era muito difícil arrancar o empate quanto mais a vitória. :x

Eu acho que com os Spurs também é para ganhar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos resultados negativos (principalmente contra os Reds) conseguiste manter o 2º posto da tabela...Premier League no seu auge com 4 equipas a lutar pelo título...

oxalá o vento sopre a teu favor...

força...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente às vezes as derrotas servem para aprender, mas foram duas partidas totalmente diferentes, contra o Man Utd foste inferior e a derrota acabou por ser merecida, já contra o Liverpool estiveste bem, fizeste uma boa exibição mas eles tiveram mais sorte e conseguiram a vitória, é pena.

Agora vais ter um calendário bom para ultrapassar isso, vamos ver o que fazes!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...