Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm
Aí vem o Andrey Massari. 8-)

Na internet não encontro esta fotografia dele :mrgreen: Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio-te juveleoboy! :|

Já tinha aqui o FM ligado e já tinha descoberto quem era, o que confirmei depois de dizeres que tinha nascido em 92, e tinha que vir este navalista. :mrgreen:

Excelente reforço, se se confirmar. Pelo menos aqui é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha aqui o FM ligado e já tinha descoberto quem era, o que confirmei depois de dizeres que tinha nascido em 92, e tinha que vir este navalista. :mrgreen:

:mrgreen:

Site do Figueirense e já está! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tinha havido problemas entre a Juve Leo e o Mouitnho e o Veloso agora o Vukcevic também está metido ao barulho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí vem o Andrey Massari. 8-)

Parabéns! :lol:

:mrgreen: No site do Figueirense está nos juvenis...

4a-3.jpg

4b-5.jpg

À primeira vista pode não parecer algo de especial, mas foi-me dito pelo olheiro que tem potencial para ser melhor que o Nyatanga, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha havido problemas entre a Juve Leo e o Mouitnho e o Veloso agora o Vukcevic também está metido ao barulho? :mrgreen:

Ri-me sinceramente. Bem conseguida! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Para a idade tem excelentes atributos. Ainda vai melhorar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Jovem Belga visto em Pride Park

4c-2.jpg

Jovem jogador belga, nascido em 1991 apareceu esta manhã acompanhado do agente FIFA, junto do perímetro do Estádio Pride Park. Pouco se sabe dele, apenas que tem um estilo de jogo parecido com Defour, joga na mesma posição e ambiciona chegar à selecção Belga. Pelo que se ouviu dizer dos adeptos, alguns pensam ser uma das estrelas da formação de Sint-Truidense.

QUEM É ELE?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Nova secção dentro do EMEM - 'Quem é quem?' 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Antheunis Yorick? 8-)

Acho que devias começar a pedir ao Cesário remunerações por cada jogador que acertasses :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Andas a construir bases para o futuro. Estou a gostar de ver, Cesário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete mais que eu acerto todas! :mrgreen:

8-)

Já agora, bom jogador. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Andas a construir bases para o futuro. Estou a gostar de ver, Cesário ;)

Como referi anteriormente, quando sair de Pride Park, quero deixar as bases para a estabilidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-9.jpg

Depois do fastidioso mês de Dezembro, os jogadores foram passar o Natal a casa. Um pouco de descanso não fez mal e trouxe-os renovados para jogarem o Boxing Day. Devido a ajustes de calendário o mês de Janeiro vai ser impensável para os nossos lados. Oito jogos num mês é obra. Como tal, agora deixo-vos só os jogos da Premier League. Mais tarde mostro os jogos das taças...

Mês de Janeiro

Algumas decisões...

BannerPremierLeague-5.jpg

20ª Jornada da Premier League [Fulham vs Derby County]

1a-12.jpg

Primeiro empate que soube a pouco, muito pouco. A juntar a grande penalidade falhada por Simão (com Earnshaw de fora começamos a falhar neste capítulo), houve também uma grande exibição do guarda-redes do Fulham. Parecia querer defender tudo o que aparecia e a frustração tomou conta dos meus jogadores. Felizmente o Everton e o Chelsea empataram também.

21ª Jornada da Premier League [Derby County vs West Bromwich Albion]

1b-10.jpg

Jogo fácil para a minha equipa que cometeu apenas um erro ao longo do jogo. A falta de Piccolo na grande área podia ter deitado a perder um resultado que se queria com vantagem. Felizmente Gordon fez questão de a defender com unhas e dentes e mantivemos a vantagem, ampliando 4 minutos mais tarde.

Sem Earnshaw, Ronieli parece querer ganhar algum destaque na equipa. Com apenas 18 anos, caminha a passos largos para se tornar no seu substituto a longo prazo. Veremos... Uma má notícia foi a lesão prolongada de Pennant. Vai ficar 3 meses de fora dos relvados.

22ª Jornada da Premier League [bolton Wanderers vs Derby County]

1c-6.jpg

Mais outro entediante empate. Começámos bem, com o retornado Earnshaw mas antes dos 40 minutos o genial Dagoberto (que jogador) empatou a partida com um golo de se lhe tirar o chapéu. Ao intervalo dei-lhe marcação apertada, pressão e desarme duro para prevenir outras cenas iguais.

Ainda antes do fim da primeira parte Barusso deu-nos a vantagem com um golaço de fora de área. O jogo corria a nosso favor mas num contra-ataque mortífero o Bolton voltou a empatar, por intermédio do Dagoberto e daí não mais mudou o contador da partida. Para nosso gáudio Chelsea perdera e Everton empatara na mesma jornada. Estamos com sorte...

23ª Jornada da Premier League [Derby County vs Portsmouth]

1d-4.jpg

Excelente jogo efectuado pelos meus jogadores. Mais uma vez conseguimos ganhar com Earnshaw em campo, e sem os seus golos preciosos. A equipa manteve a sua unidade aquando da lesão dele e pelos vistos cada vez menos a influência dele é exercida no decorrer dos jogos.

A primeira parte do jogo foi de pouca intensidade com alguns apontamentos de notar. Ao intervalo encorajei os jogadores, estávamos a jogar num Pride Park repleto de adeptos que queriam ver a nossa vitória. Aaritalo começou e Barnes (com um golão de meio da rua) finalizou. Estamos bem... ;)

BannerPremierLeague-5.jpg

2a-8.jpg

Estamos com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Uma nota mais que excelente na Premier League. O Arsenal com menos um jogo ainda pode chegar aos 48 pontos, o que diminuiria a vantagem para sete pontos. Com 23 jornadas completas e ainda com 15 por jogar, nada está decidido, mas a verdade é que nos encaminhamos para uma época menos sofrida que a passada. As melhorias a nível defensivo são evidentes, assim como a constância no ataque.

Até mais caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias em casa, empates fora dá para manter a liderança tranquilamente, continuando sem perder jogos. Ai o City, está tão mal.

Pennant será uma baixa muito importante.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitórias em casa, empates fora dá para manter a liderança tranquilamente, continuando sem perder jogos. Ai o City, está tão mal.

Pennant será uma baixa muito importante.

Força :compinchas:

Principalmente quando começava a ganhar a corrida por um lugar na direita... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez grande trabalho Cesario, esta última serie não foi perfeita mas tens conseguido níveis exibicionais muito bons, gostei também dos reforços!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...