Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais uma vez grande trabalho Cesario, esta última serie não foi perfeita mas tens conseguido níveis exibicionais muito bons, gostei também dos reforços!

Força!

O melhor tem sido o facto de ainda não ter derrotas na Premier. Tem sido esse o ónus da minha classificação. Quanto aos reforços, já lhes tenho dado algum tempo de jogo (pouco) para se irem adaptando ao clube. No futuro passará por eles o sucesso do Derby!

Compartilhar este post

Link para o post

Empates fora e vitorias caseiras mantem uma liderança tranquila.

Continua assim, mas olha que ainda faltam muitos jogos e ainda podes perder a vantagem.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Simão merece duas semanas sem o salário! Falhou o penalty que dava a vitória! :asneirento:

De resto, bom mês apenas parado por Dagoberto :|

Ora bem 8 pontos de vantagem = caminhada segura para o título

Compartilhar este post

Link para o post
Empates fora e vitorias caseiras mantem uma liderança tranquila.

Continua assim, mas olha que ainda faltam muitos jogos e ainda podes perder a vantagem.

Realmente ainda faltam disputar qualquer coisa como 45 pontos, portanto nada está decido. ;)

Aquele Simão merece duas semanas sem o salário! Falhou o penalty que dava a vitória! :asneirento:

De resto, bom mês apenas parado por Dagoberto :|

Ora bem 8 pontos de vantagem = caminhada segura para o título

Não jogou a titular dois ou três jogos depois disso... :lol:

E eu que no Braga cheguei a querer contratar o Dagoberto... que espectáculo de jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O primeiro jogo fazia parecer adivinhar que a equipa se ia ressentir da falta de Earnshaw mas felizmente isso não aconteceu. Mais uma boa série de resultados. Excelente na classificação

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro jogo fazia parecer adivinhar que a equipa se ia ressentir da falta de Earnshaw mas felizmente isso não aconteceu. Mais uma boa série de resultados. Excelente na classificação

Também eu temia essa tendência mas felizmente acabou por não se revelar, e no campo do Fulham só não ganhámos devido à grande penalidade falhada pelo Simão e a excelente exibição do keeper contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-10.jpg

A época está a correr dentro dos objectivos. Na Premier League a distância para o segundo classificado permite um pouco de pressão a menos. Na Champions, concluímos o grupo em primeiro lugar com 5 vitórias e 1 empate. Na Taça da Liga fizemos um bom percurso. Na FA Cup tivemos azar, em pegar logo na primeira eliminatória com o Manchas.

BannerFACup.jpg

3a-5.jpg

Excelente jogo. Abrimos logo a perder com um cabeceamento precedido de livre, marcado pelo Roberto Soldado. Ao passar da meia-hora o Defour conseguiu empatar e o Derby começava a ganhar domínio na posse. Ao intervalo pedi calma aos jogadores, não havia nada a perder e quem tinha mais em jogo era o Manchas.

Quando o Earnshaw marcou o seu trigésimo (acho eu) golo da época, pensei que iria conseguir já a passagem à eliminatória. Mas estava enganado. O Cristiano Ronaldo fez questão de fintar 3 jogadores e chutar da quina da grande-área não dando hipóteses ao Gordon. Logo agora é que se tinha de lembrar de fazer algo genial!!! Íamos então disputar a repetição.

3b-1.jpg

Tivemos o jogo praticamente controlado até o árbitro e a IA fazerem das suas. Digamos que a média do Ronaldo rondava os (6-5-8-6-6). Aos 73 minutos marcam-me uma grande penalidade muito duvidosa (até o Borre levou amarelo por ir mandar vir com o fiscal-de-linha). Depois quase a fechar o encontro, o Ronaldo lembra-se de sacar mais uma do saco de magia e passa por 4 jogadores meus, finta o Gordon e marca... Pff!

Na lotaria dos pénaltis, tivemos muito azar. O Kuszcak defendeu quase tudo e do meu lado, os jogadores pareciam aturdidos com tudo o que se tinha passado. Fonhasse! Lá íamos nós de vela, na primeira eliminatória da FA Cup. Mas saímos de cabeça erguida catano. Obrigámos o Manchas a repetição e só nos ganharam nas penalidades...

-------------------------------

BannerCarlingCup-3.jpg

3c-1.jpg

Perdemos é verdade. Nem parece meu, mas aconteceu. Mais uma vez o Persie fez-me a cabeça em água, a mim e à minha defesa. Assistências para os golos de Adebayor e terceiro golo marcado por ele. Nós ainda estivemos a ganhar mas não aguentámos a cavalgada dos Gunners. Tudo se ia resolver em Pride Park. Mais uma vez...

3d-1.jpg

Que jogo meus caros! O Barusso de livre começa logo a dar vantagem ao Derby no primeiro minuto de jogo. Mais tarde o Persie (quem mais?) consegue o empate. Ao intervalo pedi concentração e força aos meus jogadores. Eles responderam. Barusso aos 53 minutos, pegou na bola e lançou um remate a mais de 30 metros que entrou direitinho na baliza de Foster.

Aaritalo ainda faria o 3-1 aos 70 minutos, dando-me vantagem na eliminatória. Mas para não quebrar a emoção, obviamente que o menino querido dos Gunners tinha que marcar o golo do empate da eliminatória. 3-2 para mim e 5-5 no total da eliminatória. Tínhamos que ir a prolongamento. O prolongamento passou num instante e desta vez tivemos do nosso lado um Craig Gordon inspirado que defendeu 3 grandes penalidades. Seguimos para a final! A Carling vai ser nossa!

Entretanto, no mercado português, uma surpresa do caneco.

4a-4.jpg

Aquando da minha saída, tinha garantido este jogador para o Braga. Um avançado que tinha potencial e mostrava excelentes características para a sua idade. Pelos vistos, ele e Vantaggiato têm feito uma dupla temível e agora o Benfica avançou para a sua contratação, não olhando a despesas. Excelentes notícias para a conta do Braga e más notícias para Lippi que agora tem que jogar com o "esquecido" Linz.

------------------------

5a-2.jpg

Penso que podíamos ter tido mais sorte. O Lyon é uma equipa muito forte e vamos ter bastante dificuldade em ultrapassá-los. Vamos ver como corre o primeiro jogo em França. Na minha mente já tenho uma táctica bastante ofensiva, já que quero garantir muitos golos marcados lá. Se perder ou empatar será um mal menor, desde que marque.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíste (injustiça) da FA Cup mas deste um trabalhão do carago ao Manchas... Ai se não fosse o Ronaldo... :|

Já na Carling é mesmo para ganhar... Excelente contra os Gunners.

O Nazarith está em sondagem para os sadinos desde o início da época. :ph34r:

Lyon é osso duro de roer mas os cães raivosos do Pride Park comandados pelo pastor deslocado vão roê-los! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cabr@o do Ronaldo não te estava a deixar ganhar. E depois na lotaria das grandes penalidades aconteceu o que mais se temia - a eliminação. Ainda assim estiveste bem. Contra o Arsenal fizeste um bom jogo em casa deles mas a determinada altura não te aguentaste à jarda. Em casa marcaste cedo mas nem por isso o jogo foi fácil. Equilibrado mas desta vez irias sair vencedor do jogo nas grandes penalidades. Frente ao Lyon...eu acredito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Já saíste (injustiça) da FA Cup mas deste um trabalhão do carago ao Manchas... Ai se não fosse o Ronaldo... :|

Já na Carling é mesmo para ganhar... Excelente contra os Gunners.

O Nazarith está em sondagem para os sadinos desde o início da época. :ph34r:

Lyon é osso duro de roer mas os cães raivosos do Pride Park comandados pelo pastor deslocado vão roê-los! 8)

Saí da FA Cup mas dei-lhes mais trabalho do que pensavam... ora não! :lol:

Na Carling acho que vou jogar contra o Fulham...

O Lyon será para ganhar! Quero humilhar os gajos em Inglaterra!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres saído da FA, injusta essa eliminação mas acontece, na Carling estiveste bem e mereceste a passagem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena teres saído da FA, injusta essa eliminação mas acontece, na Carling estiveste bem e mereceste a passagem!

Força!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No fecho do mercado ainda garanti a contratação a título de empréstimo, de três jogadores. Dois médios defensivos para prevenir lesões que possam acontecer, e ainda um jovem marroquino que joga na esquerda ou no centro do ataque. Mais gastos só no final da época.

1a-13.jpg

1b-11.jpg

1c-7.jpg

1d-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Que enormes bases andas a deixar para a equipa continuar muito bem. Mas a não ser que o próximo treinador use as tuas tácticas a equipa vai baixar de rendimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Suckas! Até por empréstimo vais buscar bombas. :|

Basta procurar nas grandes equipas da Europa, filtram-se as equipas por "contrato" e depois é só escolher os gajos que são reservas. Finalmente esperamos que aceitem o contrato de empréstimo...

Que enormes bases andas a deixar para a equipa continuar muito bem. Mas a não ser que o próximo treinador use as tuas tácticas a equipa vai baixar de rendimento :mrgreen:

Pois... no Braga aconteceu isso. Apesar do Lippi ter estado a lutar até ao fim pelo campeonato acabou por levar na pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Famaboys disse tudo...

ate por emprestimo vais buscar grandes jogadores.....

Os meus parabens :handclap:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços :handclap:

O Chamtôme é muito bom nos atributos que deve ter e o Fana com muita técnica e rápido.

Boas soluções para o banco.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes Reforços!

Parabens :handclap:

Obrigado! ;)

Excelentes reforços :handclap:

O Chamtôme é muito bom nos atributos que deve ter e o Fana com muita técnica e rápido.

Boas soluções para o banco.

Força ;)

O Chantôme foi só chegar e começou a lutar pelo lugar de MDC, com o Barusso a jogar mais a MC, é capaz de conseguir lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ter que recorrer à lotaria nas duas Taças... :lol:

Dos reforços, só conheço o Ottl, mas gostei. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de ter que recorrer à lotaria nas duas Taças... :lol:

Dos reforços, só conheço o Ottl, mas gostei. :)

:lol: Foi emocionante... e também frustrante.

Bons jogos e boas compras.

28000000?

? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos penalties em tão poucos jogos. Ronaldo foi mesmo decisivo, tanto no primeiro com no segundo jogo. Sempre a dar o empate aos Red Devils. Pena a eliminação.

Frente ao Arsenal, pelo que parece foram dois grandes jogos, mas desta vez a lotaria saiu ao Derby.

Nazarith por 28 milhões?!?!Ainda por cima ao Braga.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...