Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest Coisito
Podes crer que não vai ser fácil...

btw... o que fui eu encontrar enquanto estive a percorrer as carreiras notáveis. Bons tempos:

2-18.jpg

:-(

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw... o que fui eu encontrar enquanto estive a percorrer as carreiras notáveis. Bons tempos:

2-18.jpg

The best

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

'Ah e tal estou viciado as actualizações vão ser mais frequentes...' Mas...e a final, shô Cesário? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-18.jpg

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
'Ah e tal estou viciado as actualizações vão ser mais frequentes...' Mas...e a final, shô Cesário? :mrgreen:

:lol: Amanhã sai nova edição do Jornal Manager... Tenho quase o dia todo ocupado com isso ;)

Então já ganhaste 8)

Já joguei a final da champions... digamos que foi... (não digo nada) depois logo vêem...

Antes disso ainda posto a final da Premier League. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ah...A tua sorte é que tens uma desculpa plausível. Se não havia motim por parte dos derbynators 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento bem complicado para a final. Apesar de PSG não ser um nome que assusta, eliminaram de forma muito boa o Real Madrid. Na lotaria dos penalties as ovelhas foram mais felizes e sairam como vencedores. Agora frente manelm feat DUXXI vais ganhar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apuramento bem complicado para a final. Apesar de PSG não ser um nome que assusta, eliminaram de forma muito boa o Real Madrid. Na lotaria dos penalties as ovelhas foram mais felizes e sairam como vencedores. Agora frente manelm feat DUXXI vais ganhar.

Força :compinchas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPremierLeague-10.jpg

Este título é dedicado a estes homens: Diego Benaglio, Gustavo Cabral, Alberto Rodríguez, Claudio Maldonado, Luis Ramirez, Roland Linz, Mika Aaritalo, Dean Leacock, Ahmed Barusso, Giles Barnes e Robert Earnshaw. E mais nada!

1a-16.jpg

Estivemos a ganhar por 2-0 e depois empatámos assim:

2a-10.jpg

3a-9.jpg

Leicester: Rodei a equipa, bem tentei mas a baliza deles estava enguiçada.

Liverpool: Jogo espectacular. No final era um gajo feliz. Não perdia e assistia a um encontro incrível.

...

4a_class-1.jpg

38 jogos, 24 vitórias, 14 empates, 0 derrotas. 38 jogos, 75 golos marcados, 35 sofridos. 9 pontos de diferença para o segundo classificado Arsenal. Bicampeonato conquistado, sucesso garantido, agora é pensar na final europeia.

Newcastle safou-se in-extremis da descida de divisão. Tottenham teve uma época medíocre. Everton andou bastante tempo lá em cima mas no final quebrou e acabou em sétimo lugar. Liverpool falha a Europa. Muita coisa para contar...

4b-6.jpg

Se formos a ver a diferença para o ano passado, ficamos estarrecidos. A verdade é que no ano passado o Earnshaw marcou 40 golos na liga. Só que fora da Liga marcou apenas 4. Este ano Earnshaw marcou 24 golos na liga mas já marcou 13 golos fora da Liga.

4c-3.jpg

A diferença de pontos só não é maior porque a FA Cup me escapou, senão... eu contava outra história!

Até mais Derbynators!

NEXT: Final da Champions League

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enorme o jogo com o Liverpool. Derby, Bi-Campeão :prayer: Pssst e a final? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-Campeão :prayer:

Muito bem Cesário, estiveste excelente esta época ;-)

Parabéns :handclap:

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme o jogo com o Liverpool. Derby, Bi-Campeão :prayer: Pssst e a final? :mrgreen:

A final é mais logo, mais logo... ;)

Bi-Campeão :prayer:

Muito bem Cesário, estiveste excelente esta época ;-)

Parabéns :handclap:

Abraço. :compinchas:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até que mereceste a passagem à final da Champions pela segunda mão que fizeste. Na primeira obtiveste um bom resultado.

Tranquilo nesta recta final da Premiership.

DUXXI e manel vão perder.

btw, tinha mesmo que te mandar MP a falar do save com o Vaticano?! Foste lá buscar coisas... Apresentação e imagem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Até que mereceste a passagem à final da Champions pela segunda mão que fizeste. Na primeira obtiveste um bom resultado.

Tranquilo nesta recta final da Premiership.

DUXXI e manel vão perder.

btw, tinha mesmo que te mandar MP a falar do save com o Vaticano?! Foste lá buscar coisas... Apresentação e imagem... :mrgreen:

Podes crer... belos tempos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Taça UEFA - FINAL

1b-15.jpg

O Bayern tinha avisado na meia-final quando cilindrou o seu adversário por 5-1. Podolski, Klose e companhia são extremamente perigosos e quando carburam não há quem os pare. Apesar de terem estado a perder por dois zero diante do Chelsea, os bávaros arrancaram para uma segunda parte de sonho e carimbaram a vitória na final europeia.

FA CUP - FINAL

1c-10.jpg

Fiquei extremamente contente com este resultado. Só pedia que o Manchas não ganhasse este competição. Tinham-me atirado fora da competição mais cedo do que era justo e a derrota na final era querida por todos os adeptos do Derby. A excelente exibição de Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata permitiu ao Arsenal levar de vencida a turma Old Trafford.

bWin Liga - Classificação Final

1a-17.jpg

Como eu temia, o Lippi é muito defensivo. Jogar para ganhar 1-0 não é ser vencedor. O Braga perdeu e empatou muitos jogos devido a essa mentalidade italiana de Marcelo Lippi. Vão novamente à UEFA. Engraçado é ver que tanto o SCP como o Leiria e o Braga têm os mesmos golos sofridos. A conquista do SCP passou pelo maior aproveitamento que obteve.

De notar a escandalosa classificação do Benfica, que só vai à UEFA porque chegou à final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sporting :prayer:

Cesário...Nós queremos é a final da Champions 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

é bem feito para o Chelski e para o manchas :mrgreen:

Pera...não digas...o treinador do SLB é o Fernando Santos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É só para avisar que esta final da Champions vai ser uma maratona até à noite... :lol:

Isso é crueldade !

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vai a primeira parte...

valencia.png

Alguns jogos do Valência na Champions esta época...

FIGURA DO VALÊNCIA

2d_a_zigic.jpg

[imagem Clicável]

----- ----------------------------------------------------- -----

Symbol_Normal.png

FIGURA DO DERBY

2d_b_earnshaw.jpg

[imagem Clicável]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...