Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

1b-17.jpg

O meu trabalho estava finalizado em Pride Park. Bicampeão, vencedor da Carling Cup, Community Shield e campeão europeu. Ainda para mais preparei uma equipa para esta época muito superior à que tive à minha disposição. No futuro irei mostrá-la. Estava chegado o tempo de mudar, quatro épocas depois de ter entrado em Braga e duas épocas depois de me ter estabelecido em Derby.

1a-19.jpg

Foi só eu rescindir e o senhor Silvio convidou-me, como tinha feito à uns tempos atrás. Agora, decidido, aceitei! Vou ter muito trabalho pela frente...

1c-12.jpg

O meu staff sempre leal. Estes três elementos estão agora em negociações com o Milan... Não os ia deixar sem ganha-pão, obviamente. Vêm trabalhar comigo mais uma vez. Se for possível vou tentar a vinda do Desailly também.

1d-8.jpg

Estes eram os capitães que estavam e eu nada mudei...

E a classificação final da equipa no Calcio deste ano. Que desgraça...

1e-6.jpg

Mais logo posto actualização sobre a equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

AC, excelente desafio dada a delicada situação deles. O Robertinhinhinhinho vem contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Milan fora das competições europeias... boa sorte nesse clube que é um dos meus favoritos, quero ver títulos !

Compartilhar este post

Link para o post
AC, excelente desafio dada a delicada situação deles. O Robertinhinhinhinho vem contigo?

Não. O Robertinho não. Dei-lhe um contrato quase vitalício no Derby porque é lá que ele pertence. Mas não digo que não traga alguns....

Lá vai o Milan tornar-se na melhor equipa do Mundo e ganhar tudo :mrgreen:

;)

Milan fora das competições europeias... boa sorte nesse clube que é um dos meus favoritos, quero ver títulos !

Vai ser um ano de criação... criação de equipa, criação de mecanizações, criação de mentalidade para atacar na época seguinte a champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Azar do caraças eu não estar aqui ontem para sofrer convosco... Tinha uns comentários tão giros para o jogo... :(

Mas o que importa é que ganhaste e com uma emoção do carai! :prayer: A culpa de teres ganho é da apresentação à Ratzinger. 8)

AC... Não vão à Europa... logo Dalta vai fazê-los campeões. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Epá... Azar do caraças eu não estar aqui ontem para sofrer convosco... Tinha uns comentários tão giros para o jogo... :(

Mas o que importa é que ganhaste e com uma emoção do carai! :prayer: A culpa de teres ganho é da apresentação à Ratzinger. 8)

AC... Não vão à Europa... logo Dalta vai fazê-los campeões. 8)

É claro que sem competições europeias a vitória na Série A vai ser mais fácil... mas eu quero preparar uma equipa que seja demolidora...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título europeu, boa sorte no Milan.

Só uma nota em relação à apresentação da final, acho que é justo dizer que a ideia original de apresentações assim é do The Red Devil, no save dele do Braga, Valencia, MU. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo título europeu, boa sorte no Milan.

Só uma nota em relação à apresentação da final, acho que é justo dizer que a ideia original de apresentações assim é do The Red Devil, no save dele do Braga, Valencia, MU. :yawinkle:

Acredito que sim... ;) Eu lembrei-me de apresentar assim porque estive a recordar o meu save do Vaticano em que fiz uma coisa parecida :lol:

Vais ter muito trabalho pela frente, mas tu consegues, força Dalta ! ;)

Obrigado! ;)

AC , grande desafio.

Mais um clube a ter sucesso.

Let's go Dalta !!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha dizer que não é nada do teu género ir para um colosso , mas ao ver a actual situação do Milano percebo o teu plano , boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cesário, tanto pelos últimos jogos da Liga, como pela Champions.

Que final mais emocionante!

Esse esquema táctico, é o que eu utilizo no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
acmilan.png

Plantel que encontrei:

Guarda-Redes

1a_gr-2.jpg
  • Muito trabalho vou eu ter aqui.

Defesa

1b_def-2.jpg
  • Destaque claramente para os dois laterais brasileiros, Marcelo e Rafinha. No centro o Garay e o Barzagli são os patrões.

Médios

1c_med-2.jpg
  • Denílson e Diaby, produtos do Arsenal são quem destrói o jogo. Moutinho, Gourcuff e o génio Kaká os artistas. Nada de extemos portanto...

Avançados

1d_av-1.jpg
  • Aqui estou mais do que bem servido. Tenho Aguero e Pato espectaculares. Gilardino e Fred, excelentes. E o resto para rodar...

O plantel é bom, mas tem muitas falhas que terei de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto mais fraco é a baliza... E faltam-te extremos... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tens aí um excelente plantel. Basta remodelares certas posições e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te reforçar urgentemente na baliza e no meio campo. Sem extremos não vais longe.

Podes por uma SS do Willy Aubameyang se não for muito incómodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nenhum extremo puro , se não tivesses esses avançados do outro mundo apostaria no Eanshaw em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

A base esta la toda para um campeão europeu!A compra de dois extremos,vendendo um ou outro jogador,e um guarda redes fiavel e com boa margem de progressao,deve dar-te espaço de manobra suficiente para atacares em força a proxima epoca.Claro esta,vindo de ti,esperamos o minimo : O MELHOR ;)

Força,boa sorte,curioso para ver esta nova fase no Milan!

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa

- Defesa flexível Tens varios defesas que nao se limitam a actuar numa posiçao. Tal e muito bom para o caso de lesoes ou mesmo se precisares de mudar um jogador pois esta com pior rendimento.

- A tua defesa não me parece que precise de grande mudança.... Tens bons jogadores se bem que nao sei como evoluiu Garay. Tens uns excelentes alas e recomendo que explores ao maximo a capacidade de avançar do Rafinha.

Medios

- Tens medios defensivos muito capazes como o Pirlo e o Ambrosini. Tens o Moutinho que segura bem o jogo e é capaz de aguentar o meio campo sem avançar muito (partindo do pressuposto que evoluiu bem....) e tens o genio ofensivo de Kaka.

- Tacticamente tu e que sabes mas acho que tens tudo para jogar com 1 medio defensivo, 2 medios ao centro e um medio de ataque.

-------------------------------------------KaKA

--------------------------------Moutinho-------Denilson / Gourcuff

--------------------------------------------Pirlo

:prayer:

- Jogar pelas alas fica impossivel, para o fazeres terias de comprar jogadores para tais posiçoes coisa que te podera sair caro.

Avançados

- Nao a nada para dizer...Tens uns avançados geniais.... Tens pelo menos 4 de classe mundial :prayer:

Pareces ter um bom plantel, mas tens uma ou outra coisa para corrigir como por exemplo os GR que sao fracos.....

BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto as piores áreas são a baliza e a defesa, onde na primeira área terás que encontrar um guarda-redes muito bom para assumir a titularidade e na defesa uns bons suplentes no caso de aacontecer alguma coisa aos titulares.

Gostei do meio-campo, apesar de não teres extremos que são sempre precisos.

No ataque estás muito bem servido.

Força aí. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...