Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

:arrow: Estou a criar um staff no Milão de fazer inveja a meio-mundo.

:arrow: Para já trouxe aqueles três preparadores físicos que saíram de Derby quando eu saí. Veio também o Totti. Dispensei alguns fisioterapeutas que tinham fisioterapia abaixo de 20. Dispensei os olheiros com menos de 17 na avaliação das capacidades e potencial.

:arrow: Além disso, estou a tratar da vinda de um Treinador Adjunto, que não havia.. O meu desejado era o Desailly que está no Derby mas parece-me inacessível. Já lhe propus três vezes contrato e ele não aceita.

:arrow: Quanto a jogadores, isto até está a encaminhar-se bem. Devido ao grande nível de reputação do Milan, tenho recebido quase todos os dias propostas de amigáveis para esta nova época. De todos resolvi aceitar o da Juventus e mais um ou dois que depois avanço.

:arrow: Estou já a preparar a equipa para esse confronto italiano, mas está complicado formar uma equipa competitiva visto que 7 ou 8 jogadores do plantel estão em viagem para confrontos internacionais, nomeadamente Pato, Aguero, Marcelo, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Autêntica limpeza de casa que vem aí... :o

Bem, aquele derby com a Juve deve ser fogo... Mete o Totti a jogar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enorme trabalho de casa que estás a fazer em Milão. Aquela do Totti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, nem acreditarias na coincidência... :lol:

btw, boa sorte no Milan. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como Portuga claro que não quero ver o melhor treinador Portugues a frente dos mexicanos...quero mas e nas QUINAS....

Agora a serio...o Mexico e uma excelente equipa...no meu save foi campeão do mundo. Giovani dos Santos, Carlos Vela, Pineda, Esparza, Araujo, Bravo...tudo grandes jogadores....mas continuo a achar que selecções so Portugal.

BS no Milan...muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo, tenham muito medo...

Enquanto navegava pelos meandros do FM, decidi-me a ir dar uma nova olhadela ao plantel do Braga. Tudo normal... Até que vejo o treinador. O Lippi saiu para a Lazio. E quem o foi substituir? Quem foi? Quem? O Van Gaal... Aquele António Salvador é doidão mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Van Gaal no Braga? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Van Gaal no Braga? :shock:

São as manias de grandeza do António Salvador. Primeiro Lippi depois Van Gaal. Primeiro defensivo, depois ultra-ofensivo... Quem o percebe... eu não sou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pensar e reflectir, achei que devia seguir o que a maior parte de vocês queria. Aceitar o cargo de seleccionador do México.

1a-21.jpg

1c-14.jpg

O Hugo Sánchez por azar perdeu contra os 'amaricanos' duas vezes, uma vez com o Brasil (e ia causando sensação) e uma vez com a Argentina. De resto só vitórias... É um passado pesado que tenho de carregar. Vou começar a procurar todo e qualquer jogador mexicano existente no jogo. Espero conseguir criar um grupo forte e coeso. O próximo jogo ainda está distante e tenho muito tempo para preparar o duplo confronto europeu, frente aos bifes e aos Cannelonis.

Ao chegar ao México, deparei-me com esta última convocatória...

1b-19.jpg

Tenho que destacar, obviamente, alguns jogadores de classe mundial existentes neste país. Desde logo olhamos para a baliza e vemos um senhor jogador de nome Ochoa. Na defesa jogadores como Pineda, Esparza e Moreno são garante de extrema qualidade. No meio-campo a matéria é ainda melhor. Guardado, Cerda, Gio dos Santos, Nery Castillo, etc. O ataque é talvez a zona do terreno a precisar de maior prospecção. Veremos no que isto dá...

E porque ainda tenho Derby nas veias...

2a-13.jpg

:celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente a vitória do Derby sobre o Arsenal para a Supertaça. Parece que ainda usam as tuas tácticas :mrgreen: Muito boa a equipa do México. Gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois ao serviço dos Latinos. Não prometo é alcançar metade do teu sucesso. :grin:

Derby :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...