Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Ele voltou em força! :o Berlaitadas atrás de berlaitadas com humilhações pelo meio. Enorme mês como já nos vens habituando... É para 38v em outros tantos jogos?! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular! :handclap:

Por mim, este save, pode ir direitinho para as carreiras notaveis!

Mais d 100 mil visualizacoes! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: Grande forma! Vais ser campeão, e com jeitinho ganhas tudo :biggrin: O Inter é que não desarma :o Ainda seria bonito chegarem ao final com os mesmos pontos e ganhares por diferença de goal-average :lol:

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele voltou em força! :o Berlaitadas atrás de berlaitadas com humilhações pelo meio. Enorme mês como já nos vens habituando... É para 38v em outros tantos jogos?! 8)

:lol: E os dois jogos contra o Inter? Esses sim é que me preocupam... ;)

Espectacular! :handclap:

Por mim, este save, pode ir direitinho para as carreiras notaveis!

Mais d 100 mil visualizacoes! :medinho:

Deixa-me lá acabar primeiro o save... :mrgreen:

:handclap: :handclap: Grande forma! Vais ser campeão, e com jeitinho ganhas tudo :biggrin: O Inter é que não desarma :o Ainda seria bonito chegarem ao final com os mesmos pontos e ganhares por diferença de goal-average :lol:

Continua! :compinchas:

Não quero cá coisas dessas! Já ganhei assim um campeonato com o Braga (se ainda se lembram) e ainda hoje estou para perceber como ganhei com os mesmos pontos e com o goal-average :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que banners =0 Lindas :handclap:

Excelente serie de vitorias pelos vistos so o Torino e que tiveste uma vitoria suada , a disputa do 1º lugar entre Milan e Inter promete 8-)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que banners =0 Lindas :handclap:

Excelente serie de vitorias pelos vistos so o Torino e que tiveste uma vitoria suada , a disputa do 1º lugar entre Milan e Inter promete 8-)

Força :compinchas:

É que mesmo jogando mal, o Inter não desarma. Com a forma incrível do Zlatan (acho que vai com 13 golos já...) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Actualização 8-)

Bem...palavras para quê? Início estrondoso por parte do AC. Duvido que o Inter mantenha o ritmo

Compartilhar este post

Link para o post
Actualização 8-)

Bem...palavras para quê? Início estrondoso por parte do AC. Duvido que o Inter mantenha o ritmo

E eu duvido que eles não mantenham... É que só com alguma lesão do Zlatan ou assim... O gajo tem sido um autêntico abono de família.

tanto golo marcado e nenhum sofrido...impecável

força

;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
vai haver actualizaçao hoje?

Cheguei agora a casa... (como vês BMF isto não é só descanso :lol: )

Não sei se tenho tempo para actualizar mas logo se vê, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados fantásticos. Como já era de esperar o titulo vai ser conquistado, isto se o grande Inter deixar. As duas equipas de Mião em grande forma, há quanto tempo não se vê isso?!

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! É o domínio total em Milão com as equipas da cidade a darem show! Mal posso esperar para ver o derby e o Inter ser humilhado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicho, fantástico. O Inter tá a dar luta, mas ao pé de ti, coitaditos :yahoo:

Força.

P.S: Banners :prayer:, principalmente a da Série A.

Compartilhar este post

Link para o post
A Juve não tem qualquer hipotse com o Milan e o Inter a jogarem assim!

Se o AC MILAN continuar assim meu deus ninguem os pára nem o inter te vai apanhar. eu no meu save com o benfica ganhei o

campeonato soh com vitorias e minha vitória mais sofrida foi com o braga k eu ganhei 4-2. os outros jogos foram soh golear. ganhein a taça da liga soh a golear e a taça de portugal tb. na liga dos campeoes foi mais dificil mas eu ganhei na final precisamente ao ac milan por 4-3. foi um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-1.jpg

E veio o primeiro teste à navegação do mister Cesário Dalta diante da formação mexicana. Um teste bastante satisfatório na medida em que sei com o que posso contar. Mas vejam vocês mesmos e tirem conclusões...

1a-25.jpg

Ilações a tirar deste encontro? Muitas. Começando pela defesa. Há um excelente lateral esquerdo (Esparza), há dois bons centrais (Pineda, Salcido) e lateral direito não há uma alternativa muito boa, só razoáveis. Depois na frente da defesa só tenho uma opção de monta que teima em não jogar bem, Marquez. Torrado está acabado e Magallón tem outra estaleca.

No meio-campo não existe um único box-to-box mexicano, nem sequer um MC que faça bem esse papel. Por isso opto ou por jogar muito defensivo com 3 centrais e 2 laterais ou mais ofensivo, com 3 médios criativos e livres. Este jogo espelhou as duas opções. Quando jogávamos em 3 centrais sofremos dois golos do Falcão (golos digam-se ranhosos, já que foram cheios de sorte). Depois mudámos para 4-1-3-2 e a equipa sentiu-se mais fechada e mais cínica.

O facto é que tanto o Vela como o Castillo estão em baixa de forma depois de lesões graves e não jogaram nada de jeito. Só na segunda parte quando entrou o Èver Guzmán para a frente do ataque é que o México apareceu com boas oportunidades na baliza colombiana. Até aqui tínhamos dominado mas os golos falhados sucediam-se.

Sem falar do terceiro golo da Colômbia que foi um tanto ou quanto estranho. O Sánchez aparece sozinho ao primeiro poste, na sequência de um canto, sem um único mexicano a marcá-lo. Na altura estavam três no segundo poste... vá-se lá saber porquê. Ainda conseguimos o empate e pelos números do jogo dá para perceber que merecíamos a vitória, mas como era amigável tive que respeitar alguns pedidos de treinadores que me deram indicações para fazer descansar certos jogadores.

Apesar de tudo foi uma excelente mostra do que este selecção pode fazer. Novos desafios virão para testar os bebedolas de Corona!

corona_beer_sunset.jpg

Selección Mexicana és patrocinada por Corona. Porque lo más fresco és Corona!

Compartilhar este post

Link para o post

Merecias sem duvida ter ganho o jogo. Quem sabe a futura revelação do Porto, não deixou. Falcão sempre em grande forma neste jogo. Amigáveis não conta para nada, nos jogos a sério dominas.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto... Raio do keeper colombiano deve ter andado nas pu... por isso é que defendeu tanto. Corona :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

3.100 post's e 100.000 visualizações :estrelas: :estrelas: :estrelas: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Para além do excelente save.

Muitos parabéns Cesário.

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
3.100 post's e 100.000 visualizações :estrelas: :estrelas: :estrelas: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Para além do excelente save.

Muitos parabéns Cesário.

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O jogo deve ter sido emocionante mas o resultado foi frustrante :mrgreen: Grande jogo da tua parte que ficou marcado pela eficácia adversária

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...