Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Que jogo, merecias ter dado cabaz. Mas sendo amigável, deu para veres com quem podes contar, ou pelo menos para teres uma ideia.

Força.

P.S: Curti bué a parte do Corona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Realmente, falta muita coisa a esta selecção Mexicana mas no geral penso que somos superiores a todas as selecções americanas com excepção do Brasil e Argentina.

Jogadores como Vela, Gio, Pineda, Esparza, Guardado, etc, são de qualidade extrema! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
E se calhar hoje ainda há Milan... ;)

Se calhar? Há Milan e acabou :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É melhor ele reduzir as esperanças para não apanhar uma grande desilusão

Compartilhar este post

Link para o post
BannerSerieA-2.jpg

Pai, porque estão eles a cantar e a gritar?
Schiu! Deixa-me ouvir...
Mas pai, porque choram eles?
Rapaz, ou te calas ou levas!
Mas pai, porque sorriem eles?
Porra! Porque é o Milão!

Mês de Novembro
A paixão exacerbada...

1a_cagliari.jpg
  • Aquilo foi golos de toda a maneira e feitio, de cabeça, de calcanhar, de rabo, de longe, de canto, de livre... e a lista continuaria infinitamente se o guarda-redes deles não tem defendido mais uma série de remates perigosos. O poderio ofensivo do Milan em todo o seu esplendor!

1b_genoa.jpg
  • Depois de enchermos o bandulho contra o Cagliari, a surpresa do ano passado, Génova, entrou neste jogo com o autocarro estacionado defronte da baliza. Custou, custou mas foi. Aos 92 minutos o Pato que não é nada feio marcou o golo que nos deu a vitória, mais que merecida. E mais um jogo sem sofrer golos... isto é que vai aqui uma açorda!!!

1c_roma.jpg
  • Tudo o que eu poderia dizer não faria juz ao que foi o jogo, por isso deixo-vos as palavras da imprensa que demonstram o que realmente se passou:
1c_roma2.jpg

Depois da vitória esmagadora frente à poderosa Roma, veio o importante jogo contra o Inter. Mais do que ganhar, o importante era estabelecer um ponto de vantagem contra o Inter. Apesar de partilharem a casa connosco este jogo contava como casa para o Inter e se o Milan queria deixar uma marca de força e coragem tinha que ganhar este jogo.

Além da normal e natural pressão dos adeptos e dirigentes sobre o resultado, os treinadores resolveram acirrar a disputa em causa. A palavra inicial coube a Mancini que estava a ver o caso mal parado.
*

*

Eu não respondi. Resolvi esperar pelo término do jogo para responder à letra a Roberto Mancini. Claro que no meu âmago eu sentia que ele ia engolir tudo o que dissera. E pelos vistos o Luca Cigarini fez questão de me dar razão.

1dd_inter.jpg
  • Apostei numa forte pressão inicial que deu frutos logo no começo. Cigarini rematou de forma espectacular sem hipóteses para o keeper do Inter. Com a vantagem madrugadora deixei a equipa recuar no terreno e fazer da posse a sua melhor arma. O Inter atacava, eu respondia. O Inter recuava, eu pressionava. O Inter chegava com perigo, nós íamos duas vezes e assustávamos ainda mais. As minhas substituições visaram o equilíbrio táctico e defensivo e primaram pela pontaria. Ganhámos ao Inter e aumentámos a vantagem, mais que importante, não definitiva mas quase.
Em resposta à gritante vitória diante do Inter, respondi como afirmara que faria anteriormente. Virei-me para o Mancini e disse-lhe, meu caro depois desta vitória aviso-te que quero que o Milan tome o lugar do Inter como força dominante no futebol italiano!

2a_class-5.jpg

Melhor ataque, melhor defesa. Zero derrotas, 14 vitórias. 5 pontos de avanço do Inter. Este Calcio não estava preparado para o furacão Dalta! Milano è mia passione!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! :mrgreen: O Mancini engoliu tudo, grande resposta ;) O jogo foi equilibrado, ganhaste, é o que interessa ;) Agora nada te vai parar :mrgreen: Queremos 100% vitórias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pá oh Cesário...E teres um bocado mais de calma não? Que p*ta de domínio. Enorme tareia frente ao Cagliari e excelente exibição frente ao Genoa. Na recepção aos romanos, eles nem tocaram na chicha. Jogo de extrema inteligência táctica contra o Inter num jogo que se revelou bastante equilibrado. Vantagem confortável sobre o eterno rival mas que não dá hipóteses de haver grandes deslizes

Compartilhar este post

Link para o post

Cansa tanta vitória e tantos remates! Dass, homem, pára com isto! Não te fartas? xD

Grande Domínio . Keep it up ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter estado a postar neste teu magnifico save tenho acompanhado muito atentamente e felicito-te pela grande campanha no AC.Milan à semelhança dos outros campeonatos como por ex: o Braga.

:portugal1: :portugal1: :portugal1: Cesario Dalta :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais fácil...espero que não te aconteça o que me acontece sempre que tenho uma grande série de vitórias...o tal jogo no qual aconteça o que acontecer e faças as alterações que fizeres perdes sempre 1-0 no fim :|

Nem imaginas os pontapés que prego nas coisas que me rodeiam...

Mas pronto...nesta época ganhas tudo a nível interno, para a próxima fazes dobradinhas e ganhas tudo a nível europeu e na terceira época fazes a tripla a nível interno, a dobradinha a nível europeu e ganhas tudo a nível mundial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado a todos. Hoje não há tempo para actualizar por isso até amanhã!

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
[*]Aquilo foi golos de toda a maneira e feitio, de cabeça, de calcanhar, de rabo, de longe, de canto, de livre... e a lista continuaria infinitamente se o guarda-redes deles não tem defendido mais uma série de remates perigosos. O poderio ofensivo do Milan em todo o seu esplendor!

:lol: 1

[*]Depois de enchermos o bandulho contra o Cagliari, a surpresa do ano passado, Génova, entrou neste jogo com o autocarro estacionado defronte da baliza. Custou, custou mas foi. Aos 92 minutos o Pato que não é nada feio marcou o golo que nos deu a vitória, mais que merecida. E mais um jogo sem sofrer golos... isto é que vai aqui uma açorda!!!

:lol: 2... Comentários mais a(censurado)ados esses.

Que put@ de domínio! :prayer: Sem dúvida que vais ser campeão lá para a 28ª Jornada :lol: E vais limpar tudo o que há para limpar este ano. Apenas o jogo com o Inter foi equilibrado e mesmo assim a vitória foi justa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesário!

Epah que saudades que eu tinha deste save...já não passava cá à uns tempos, mas da última vez que vim ainda estavas a assinar pelo Derby...

Espero que continues essa excelente campanha ;)

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...