Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

He's back 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
He's back 8-)

You bet! ;)

Mt bom save.

Proxima actualizaçao??

Lá mais para a tarde. Depois outra à noite. ;)

Vou começar a acompanhar. ;)

Sê bem-vindo, então! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar a acompanhar. ;)

Já perdeste umas grandes risadas aqui... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já perdeste umas grandes risadas aqui... :lol:

Diz o número das páginas então... faz bem rir-mo-nos um bocadinho. Senão deres é na boa, hei de me rir mais para a frente... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Da 1 até à 216. :mrgreen:

Estava com medo que a tua resposta fosse essa. Sabes, não dá muito jeito... :estrelas: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah! Finalmente temos o mister Cesário de volta! Ate' tenho medo da super actualização que ira' dair sair, hm aposto numa media de 2.5 marcados para 0.3 sofridos :celebracao:

Boa sorte, dá-lhe com alma!

Compartilhar este post

Link para o post
Ahah! Finalmente temos o mister Cesário de volta! Ate' tenho medo da super actualização que ira' dair sair, hm aposto numa media de 2.5 marcados para 0.3 sofridos :celebracao:

Boa sorte, dá-lhe com alma!

obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan-6.jpg

Depois desta pequena ausência para mini-férias da Páscoa, voltei com a época feita e já com a segunda a começar... As actualizações vão ser mais constantes até que equilibre os posts com o jogo em si.

1a_chelsea.jpg

Já começa? Obviamente que neguei esta especulação. Não pretendo sair do Milan até ser campeão europeu.

BannerSerieA-6.jpg

2a_cesena.jpg

Cesena aviado com derrota fácil e gentilmente cedida pelos meus jogadores. Bons apontamentos de Vailatti e Pato a mostrarem que estão cá nas decisões mais complicadas.

2b_palermo.jpg

Um jogo mais complicado do que se previa e do que pareceu nas estatísticas. A equipa de Costacurta entrou muito forte e mesmo com o nosso golo inaugural logo a seguir ao reatamento, o Palermo manteve-se perigoso e só nos 20 minutos seguintes é que conseguimos claramente dominar, culminando esse domínio no golo espectacular do Earnshaw. Já factura o 'minino'.

2c-7.jpg

Costacurta talvez revendo o seu passado milanês resolveu elogiar-me e indicar que o Milan não irá ter dificuldades em conquistar o Scudetto. Simpático Alessandro. Amigo Alessandro!

2d-5.jpg

Tinha que retribuir as palavras de Costacurta e não fiz por menos. Declarei em público a nossa excelente amizade, derivada claro está da minha estadia momentânea em Milão.

3a_torino.jpg

E aqui começa uma série de jogos nada agradáveis para o Milan. Sim, é certo que não perdemos mas o empate não nos caiu bem. O guarda-redes deles fez a exibição da vida dele e os nossos avançados estiveram a testar os placards publicitários...

4a_cagliari.jpg

Novo empate nada abonatório para a nossa equipa, especialmente por estarmos perante o nosso público. Este encontro foi pautado pela excelente exibição de Pato e pela negra exibição de Garay e Barzagli na defesa...

5a_fiorentina.jpg

Mais um excelente embate entre Fiorentina e Milan, desta vez com especial destaque para os dois goleadores Pato e Pazzini. Não houve nada que conseguisse fazer para quebrar o ímpeto Viola e isso conduziu a dois golos sofridos de forma peremptória e impossíveis de contrariar.

6a_genoa.jpg

Este jogo serviu para mostrar que sabemos ainda jogar bem e com força. Desfizemos em bocados a defesa genovesa e só não chegámos aos 7 ou 8 porque o keeper adversário esteve (novamente) em noite sim. Esta vitória deixou o Genoa no último lugar da classificação. Uma equipa que acabou nos lugares da Champions na época passada... Do oitenta ao oito. De bestiais a bestas!

7a_roma.jpg

Previa-se um jogo complicado mas os golos sofridos acabaram por nascer de um livre directo e de um canto excepcionalmente marcado. Os nossos golos nasceram de subidas pela lateral do Rafinha e do Antunes. Algumas notas a tirar e mais um empate para a contagem. Em apenas 5 jogos conseguimos fazer a proeza de só ganhar 1...

8a_classi.jpg

Apesar dos vários empates a nossa vantagem não foi beliscada. O Inter perdeu e empatou também alguns jogos e manteve-se a uma distância bastante agradável. 9 pontos de vantagem quando faltam apenas 6 jogos... Dá que pensar, dá que pensar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, tantos empates 2-2, melhor regularidade é muito dificil. Os jogos que venceste foram bem ganhos, com grande destaque para a goleada imposta ao Genoa. Quase campeão, nada que não fosse já esperado.

Chelsea, fizeste bem em acabar com a especulação. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

4 2-2 :shock: Certamente que o título já não te escapa. Jogão frente ao Genoa e Torino. Merecias muito mais no último

Compartilhar este post

Link para o post

Parte final da análise ao jogo com o Torino = :funny:

Bem senhor Dalta, uma quebrazita de forma com muitos empates, em demasia até mas nada o tira do primeiro lugar onde está confortavelmente instalado e só irá sair de lá no final da época. 8) 9 pontos agrada-me imenso, isso vai aumentar.

Chelsea = Bosta... Fizeste bem em negar interesse neles

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, tantos empates 2-2, melhor regularidade é muito dificil. Os jogos que venceste foram bem ganhos, com grande destaque para a goleada imposta ao Genoa. Quase campeão, nada que não fosse já esperado.

Chelsea, fizeste bem em acabar com a especulação. Força :compinchas:

Tanto empate que até me deu vontade de partir o monitor... :lol: Quanto ao Chelski nada que não se esperasse... Não gosto deles!

4 2-2 :shock: Certamente que o título já não te escapa. Jogão frente ao Genoa e Torino. Merecias muito mais no último

Muito, mas muito mais. Tanto remate e tanto golo falhado. Se o Ricardo fosse o guarda-redes deles tinha goleado... :lol:

Parte final da análise ao jogo com o Torino = :funny:

Bem senhor Dalta, uma quebrazita de forma com muitos empates, em demasia até mas nada o tira do primeiro lugar onde está confortavelmente instalado e só irá sair de lá no final da época. 8) 9 pontos agrada-me imenso, isso vai aumentar.

Chelsea = Bosta... Fizeste bem em negar interesse neles

Também acho que vai aumentar a vantagem... mas agora começo a pensar mais na Taça de Itália. Muito provavelmente vou jogá-la contra o Inter e esse vai ser um jogo que tem que ser preparado com cuidado... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao de certeza.

Ganda vitoria frente ao Genoa.

Pena tantos empates.

PS: Pato farta-se de marcar.

SS dele sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto empate 2-2. Grande vit?ria por 5-0. O campeonato est? ganho. ;)

Mais do que ganho... ;)

Campeao de certeza.

Ganda vitoria frente ao Genoa.

Pena tantos empates.

PS: Pato farta-se de marcar.

SS dele sff.

O Pato ? "s?" o meu melhor jogador... :lol:

1asd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates foram só para desenjoar...É que, parecendo que não, ganhar sempre enjoa... :mrgreen:

A Taça de Italia é pa ganhar independentemente do adversario... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Os empates foram só para desenjoar...É que, parecendo que não, ganhar sempre enjoa... :mrgreen:

A Taça de Italia é pa ganhar independentemente do adversario... ;)

Ahahaha... que contratações que eu arranjei para a próxima época! :lol:

Não tarda nada nova actualização! Dentro de 5 ou 10 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, Dalta :lol:

Epah, nem foi uma má série, mas 4 empates? :cadeirada:

Tás a caminho do título, já era de esperar, não surpreendes ninguém com uma derrotazinha nem nada :ph34r: :mrgreen:

E os beefs que vão po camandro, carai! :yahoo:

Andiamo andiamo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Todos já disseram, mas eu vou repetir :mrgreen:

Ena tantos empates a 2 :shock:

Tiveste uma série de três seguidos superiormente terminada com a goleada de 5-0 ao Genoa, mas depois voltaste ao mesmo contra a Roma. É para continuar ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerMilanII.jpg

Quem olhar para o banner e não se aperceber da intenção... :lol:

BannerSerieA-7.jpg

Monstro Vailatti sai da toca!

1a_inter-1.jpg

Dominámos com grande à vontade uma equipa do Inter a precisar de descanso físico e psicológico. Mancini estava habituado a ganhar sem oposição tendo conseguido em Itália um registo impressionante de Scudettos conquistados nestas últimas épocas. O problema é que um gajo chamado Cesário foi para Milão infernizar a vida de Roberto.

Vailatti esteve exuberante e impossível de parar. Ainda mandou duas bolas ao poste... só por causa das coisas. Garay esteve irrepreensível na marcação das grandes penalidades (justas, diga-se de passagem) e a equipa conseguiu golear um Inter rendido à eficácia e poderio do AC.

1b_vitoriatactica.jpg

3a_mantova.jpg

Depois da vitória expressiva e contundente diante do Inter, descansei metade da equipa, rodei alguns jogadores e mesmo assim o esquema manteve-se fiel ao seu pressuposto, não deixar o adversário respirar no seu meio-campo. Demos dois mas podíamos ter goleado.

E com este jogo sagramo-nos campeões. O Scudetto é nosso!

4a_candidatura.jpg

4b_adeptos.jpg

4c_novocontrato.jpg

Novo contrato em perspectiva?

5a_classificacao.jpg

Somos campeões com menos um jogo que o Inter e mais 11 pontos que eles. Incrível, para uma equipa que estava já habituada a fazer sombra ao seu rival citadino. Palmas para a excelente época da Samp, com um grande treinador no comando. Desilusão grande é o Genoa que desde a minha goleada nunca mais se encontrou. Vai descer... (assim como o Setúbal mas isso desvendo mais tarde).

Taa-4.png

2a_juveTaca.jpg

Jogava-se no meu campo a primeira mão da meia-final da taça de Itália diante de uma Juventus bastante forte mas sem andamento para a minha squadra de la muerte! João Moutinho lesionou-se sem gravidade devido ao excesso de jogos nas pernas neste último terço da época e Denílson confirmou o excelente momento de forma com um portentoso golo de fora da área. Este resultado permite-nos ir mais descansados ao terreno da Vecchia Signora.

Até logo pessoal. Se calhar ainda posto mais uma actualização hoje! Estou com a pica toda... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...