Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Fizeste bem..cumpriste com o que prometeste e recusas-te a proposta.

AGORA QUERO VER O MILAN A GANHAR A LC

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário .. eu queria-te ver por terras lusas :prayer:

Mas enfim , era descer um degrau na tua escadaria de ouro :o Continua em Itália Cesário , ganha uma Champions , mais um Scudetto , mais uma batatada no Mancini e tá feito :lol: ;) Arriverdeci (?) :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim devias ter saído. Tens estado fantástico, e espero que na próxima saias, com a Champs no bolso 8)

Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem..cumpriste com o que prometeste e recusas-te a proposta.

AGORA QUERO VER O MILAN A GANHAR A LC

:)

Cesário .. eu queria-te ver por terras lusas :prayer:

Mas enfim , era descer um degrau na tua escadaria de ouro :o Continua em Itália Cesário , ganha uma Champions , mais um Scudetto , mais uma batatada no Mancini e tá feito :lol: ;) Arriverdeci (?) :adeus:

Descer um degrau? Nem pensar... treinar um clube do nosso país depois de ter notoriedade internacional só pode ser considerado orgulho...

Para mim devias ter saído. Tens estado fantástico, e espero que na próxima saias, com a Champs no bolso 8)

Força.

:lol: Depois, se sair com a LC será muito mais saboroso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fizeste bem em rejeitar a proposta do Real. Se é para ganhar a Champions com o AC, é para ir até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em rejeitar a proposta do Real. Se é para ganhar a Champions com o AC, é para ir até ao fim.

Claro! ;)

Bah... Queria ver-te no Real. :|

Porquê? Depois do Milan, ir para o Real era descer de cavalo para burro em termos de objectivos... O Real tem uma equipaça muito melhor que a do Milan, está recheado de dinheiro e ficou em terceiro lugar, logo ia à LC... ;)

Ó Dalta, a proposta do Real era má?

Não... era até bastante boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo passa a semana fora, chega e vê o Milan campeão? Já sabia disso xD

Impecável, Dalta.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Berlusconi :heart: Cesário

Tão fofos :carinhoso: :mrgreen:

Milan a ganhar a Champions ... Vamos lá !

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo passa a semana fora, chega e vê o Milan campeão? Já sabia disso xD

Impecável, Dalta.

Continua ;)

:lol: Obrigado!

Berlusconi :heart: Cesário

Tão fofos :carinhoso: :mrgreen:

Milan a ganhar a Champions ... Vamos lá !

:mrgreen: O Berlusconi adora-me... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, Milan na Supertaça europeia, é o que eu espero, e fizeste bem em rejeitar o Real

Os meus objectivos são claros. Se possível ganhar a LC e o Scudetto outra vez. Depois se continuar ou não, posso tentar a supertaça europeia e o mundial de clubes... coisa que ainda não conquistei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Cesario isto pode parecer estranho mas e se depois de ganhares a LC e o Scudetto com o ACMilan fosses para uma competição na america do sul (brasil, argentina, uruguai, mexico etc) para ganhares as competiçoes a nivel nacional e continental???Ainda não ganhaste nada por essas bandas..

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Cesario isto pode parecer estranho mas e se depois de ganhares a LC e o Scudetto com o ACMilan fosses para uma competição na america do sul (brasil, argentina, uruguai, mexico etc) para ganhares as competiçoes a nivel nacional e continental???Ainda não ganhaste nada por essas bandas..

Estou aberto a todas as hipóteses... aliás, gostava de treinar na Ucrânia e na Argentina... são dois campeonatos muito interessantes em nível de competição interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Argentina só no Boca se não não acompanho mais 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

vai para a Argentina e pega no Boca Juniors, ganhando tudo a nivel nacional e internacional e depois tentas ganhar a LC e campeonato com o D.Kiev ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Xotôr Dalta, com que então mais uma época num dos clubes que mais gosto, sim senhor. Agora a pergunta impõe-se vais reforçar "muito" a equipa ou vais só fazer reparações "cirúrgicas" seguindo a política, equipa que ganha não se mexe? Boa sorte para esta nova época em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Xotôr Dalta, com que então mais uma época num dos clubes que mais gosto, sim senhor. Agora a pergunta impõe-se vais reforçar "muito" a equipa ou vais só fazer reparações "cirúrgicas" seguindo a política, equipa que ganha não se mexe? Boa sorte para esta nova época em Milão.

Vou reforçar o suficiente para aguentar todas as frentes em que vou estar a competir. E vou reforçar com jogadores meus conhecidos... esperem para ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não vai haver tempo para actualizar, mas posso asseverar que algumas contratações vão ser abusivamente espectaculares, nomeadamente o novo avançado e o médio atacante esquerdo centro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora já postavas! Deixas-me com ansiedade. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eh lecas. Podias dizer uns nomes :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...