Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Grandes jogos...4-0 ao INTER e 3-2 ah Juventus com uma grande 2ªparte ! :prayer: :prayer:

o Scudetto ja é teu...Agora quero ver mais um caneco nas tuas mãos...

btw S.Giovinco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo grande o Giovinco :prayer:

Só não se percebe ter tão pouco golos pela selecção, mas se calhar é porque joga poucos minutos ...

Ele na selecção joga sobre o meio-campo ofensivo atrás dos avançados e é mais assistente que finalizador. Mas o que finaliza, é sempre excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cesário, tens aí um erro. Não é Barzagli, é Senhor Barzagli :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresas dominaste os prémios todos. Se bem que também fiquei :estrelas: pelo Barzagli não estar no top3 do Defesa do Ano mas pronto, a culpa é da máfia italiana. 5 no 11 ideal, deviam ser mais. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio total e absoluto dos premios da Liga Italiana !

Para quando a apresentação da pre-epoca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Dominio total e absoluto dos premios da Liga Italiana !

Para quando a apresentação da pre-epoca ?

Ainda falta jogar a final da Taça e apresentar a conclusão final do plantel desta época... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda falta jogar a final da Taça e apresentar a conclusão final do plantel desta época... :lol:

E tas com pica para fazer isso tudo hoje?? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Faixa-1.png

Reflexão sobre o plantel antes do final da Taça de Itália

1a_plantel.jpg

Baliza

Pegolo - foi o mais utilizado sendo muito regular e deixando um odor a fiabilidade que não espanta a quem o conhece.
Corradini - foi utilizado nos jogos da taça e em jogos menos importantes. Esteve presente na altura em que Pegolo esteve lesionado e dividiu com Abbiati a responsabilidade da baliza.
Abbiati - foi uma opção de recurso utilizada quando Pegolo e Corradini estiveram impedidos de dar o seu contributo à equipa. Não desiludiu.

Defesa

Garay - Juntamente com o Barzagli foi o central mais utilizado da equipa, deixou a desejar apenas num jogo mas a sua restante época foi muito boa.
Fazio - Contratação excelente do departamento de prospecção (nomeadamente, eu). Pegou de estaca foi central goleador e imprimiu à defesa uma regularidade incrível.
Antunes - Outra excelente contratação de Janeiro. Teve o mesmo score de utilização que Braga e partilha com ele a titularidade na posição. Dotado tecnicamente.
Barzagli - Senhor e patrão de uma defesa bastante eficaz. Goleador, forte fisicamente, imperial nos cortes, comandante de um titanic à prova de naufrágio. Percurssor de Costacurta e Maldini na equipa.
Nordtveit - Quando resolvi jogar com ele lesionou-se gravemente e ficou afastado das decisões da equipa. Vai voltar ao clube emprestador e não volta.
Rafinha - Incrível lateral direito que foi cobiçado durante toda a época pelos grandes clubes europeus. De uma regularidade incrível, nunca deixou erros de monta a declarar.
Braga - Contratação de início de época. Fez esquecer Marcelo e ainda por cima tem maior margem de progressão que ele. Futuro titular na lateral esquerda da Selecção Brasileira.
Genesio - Contratado ao Porto, este italiano perdido em Portugal conseguiu ganhar um lugar na equipa e aos poucos subiu de performance. Pena é que Rafinha seja o seu parceiro na luta pela titularidade.

Meio-Campo

Bolzoni - Menos utilizado que os seus companheiros de posição, tem futuro e será certamente o dono do lugar daqui a alguns anos.
Luci - Pretendido por toda a Europa irá ser provavelmente vendido. Não gostei das suas actuações e muitas vezes perdeu a luta para Pirlo, com alguns anos a mais.
Pirlo - De uma classe impossível de clonar. Senhor jogador que está a dar os últimos suspiros como jogador de alta competição.
Vailatti - Começou a época de forma espectacular mas aos poucos foi perdendo fulgor. Terá que evidenciar alguma evolução na próxima época.
Denílson - :prayer: Que box-to-box! Não me vou alongar com ele. Basta dizer que foi ele que muitas vezes salvou golos certos dos adversários.
Gourcuff - Titular durante quase toda a época, foi perdendo alguma margem na recta final quando Kaká voltou das lesões. Excelente médio que dá muita magia à equipa.
Cigarini - Foi "o titular" principal do meio-campo do Milan. Na parte final da temporada partilhou essa posição com Moutinho. Excelente compra e assistente-mor dos avançados.
Moutinho - Faz jogos brutais e depois é capaz do pior. Tem excelente recorte técnico mas não o evidencia da melhor forma. Tem que provar o seu valor no ano que vem.
Kaká - Fustigado por lesões durante toda a época não conseguiu explanar ao máximo a sua capacidade técnica. Na recta final da época entrou nas segundas partes e foi ganhando ritmo.

Ataque

Aguero - Companheiro de golos de Pato mas com uma apetência menos fulgorosa que o seu conterrâneo continental. Tem que mostrar ainda mais valia.
Pato - É o melhor jogador da equipa e basta isso para o qualificar. Seguido por todos os colossos europeus, vai tornar-se no símbolo deste Milan.
Ceravolo - Não peguei nele na primeira metade da época mas aos poucos foi-me mostrando qualidade. Pena que já tenho um avançado de monta para o ano senão ficava cá.
Earnshaw - Capricho meu de Janeiro. Pode dizer-se que foi importante em dois jogos do Milan pois os seus dois golos deram a vitória nesses encontros. Não sei que fazer com ele a seguir...
Laurito - Começa a ganhar espaço na equipa mas ainda tem muito que evoluir. Talvez seja emprestado para ganhar estaleca e ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente análise... Curioso o facto de só um jogador ter direito a vénia... Tens ali centrais que mais parecem avançados... Fazio, Garay e Barzagli. O Robertinho tem que ficar, ai de ti que o mandes embora :cadeirada: Quem é o avançado que já está de monta?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa análise ao plantel. Barzagli e Pato são as referências da equipa. Os reforços ajudaram e muito

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente análise... Curioso o facto de só um jogador ter direito a vénia... Tens ali centrais que mais parecem avançados... Fazio, Garay e Barzagli. O Robertinho tem que ficar, ai de ti que o mandes embora :cadeirada: Quem é o avançado que já está de monta?!

Posso adiantar já. Não vale a pena estar com rodeios. Fui buscar o avançado ao Braga. E quanto à vénia. É assim como digo. O Pato está "obrigado" a jogar o que joga porque é o meu melhor jogador, já o Denílson destacou-se pela positiva. Não esperava tanto dele. Sempre que ele jogou o Milan não sofreu mais que um golo... portanto... O Robertinho nunca irá ser vendido. Tenho uma admiração imensa por ele, mas já ser emprestado a um clube inglês é outra conversa.

Hmm...O caso dos pl's é bicudo...

Podes crer...

Nuno, retira o quote... Fica mal.

;)

Boa análise ao plantel. Barzagli e Pato são as referências da equipa. Os reforços ajudaram e muito

Exactamente. Barzagli na defesa e o Pato no ataque. E o Denílson no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, actualizações só amanhã, portátil deu o berro... :(

Ok...mas de amanha não escapas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário è Uno Speciale, proprio questo. :cool:

Em bom português te digo , caro Cesário , tens uma equipa repleta de diamantes (que limas , limaste , tão bem ! ) .

E num inglês que já usaste prós lados de Pride Park , See you later :adeus: , CesárioSpecialOne :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário è Uno Speciale, proprio questo. :cool:

Em bom português te digo , caro Cesário , tens uma equipa repleta de diamantes (que limas , limaste , tão bem ! ) .

E num inglês que já usaste prós lados de Pride Park , See you later :adeus: , CesárioSpecialOne :prayer:

:lol: Merci Beacoup e fica feita a volta à Europa... :mrgreen:

Entretanto na minha casa:

Coisas a fazer antes de morrer (lista)

- Plantar uma Árvore

- Dar Sangue

- Mudar a placa principal de um portátil

Compartilhar este post

Link para o post

gostei imenso da análise.Tens um grande plantel.Venha a final da Taça

força

Compartilhar este post

Link para o post
Faixa-2.png

A final da taça de Itália era o último pedaço de orgulho que restava a Mancini numa época que não lhe correra de feição. Habituado a ganhar sem contestação e sem competitividade, este ano tudo lhe correu mal. Numa tentativa de mexer com a cabeça dos meus jogadores, reatou a troca de palavras que tinha interrompido quando levou 4 na pá.

1a_manciniansioso.jpg
  • Ele disse que esperava vencer o jogo... e não falhou por muito!

1b_daltadesvaloriza.jpg
  • Eu desvalorizei a conversa de Mancini e disse que não o via como grande treinador. Na minha opinião ele só ganhou os últimos campeonatos por falta de concorrente à altura.

1c_jogointer.jpg

Foi um grande jogo protagonizado pelas melhores equipa do Calcio. O Inter foi um digno vencido e noutro dia qualquer podia ter-me ganho. Os golos madrugadores deram uma toada menos defensiva ao jogo e quem foi ao estádio teve um espectáculo excelente para assistir. A taça veio para quem no final, merecia mais.

2a_nomeDeDaltaCantado.jpg

Os adeptos já me idolatram... sinto-me bem em Milão. Sinto mesmo!

2b_direccaoEsperava.jpg

O que vale é que a Direcção esperava que o Milan ganhasse tudo. Isto apesar de não ganhar o Calcio faz anos... e teve que vir um tuga armado em grande ganhar isto tudo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns pelo caneco conquistado num jogo bem equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...