Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Com jeitinho hoje ainda consegues actualizar até Janeiro... :mrgreen:

(JK)

:lol: Ou não...

Parabéns pelo caneco conquistado num jogo bem equilibrado

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de bola... merecias a vitória nos 90' mas tal não aconteceu, acabou por se fazer justiça nos penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez , ficou provado que o Mancini não tem hipóteses perante o teu Milan :mrgreen: E que todos os tiros que ele mande no escuro , vai acabar sempre por acertar nele próprio :D É a vida , quem tem Dalta , tem Taças :mrgreen: :prayer:

(volta para Portugal quando estiveres cansado de pizza , please , vai para o (teu) Benfica .. :mrgreen: :prayer: keep it ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por mais esta Taça, mereceste mais este Título.

Cesário :prayer:

Muito obrigado...! ;)

Grande jogo de bola... merecias a vitória nos 90' mas tal não aconteceu, acabou por se fazer justiça nos penalties

Felizmente... :)

Mais uma vez , ficou provado que o Mancini não tem hipóteses perante o teu Milan :mrgreen: E que todos os tiros que ele mande no escuro , vai acabar sempre por acertar nele próprio :D É a vida , quem tem Dalta , tem Taças :mrgreen: :prayer:

(volta para Portugal quando estiveres cansado de pizza , please , vai para o (teu) Benfica .. :mrgreen: :prayer: keep it ;)

Se essa hipótese aparecer certamente irei enjeitá-la... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sofrida, na lotaria dos penaltys, mas Parabéns pela conquista ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo na final da Taça mas sem dúvida que os rematadores podiam ter trabalhado a eficácia nos treinos.

Parabéns pelo título :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E salta Cesário, salta Cesário, salta Cesário allez :D

P.S: Achei engraçado que os únicos a falharem nos penaltys tenham sido (para a tua equipa) o Pato e o Earnshow... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom jogo na final da Taça mas sem dúvida que os rematadores podiam ter trabalhado a eficácia nos treinos.

Parabéns pelo título :handclap:

Podes crer... Este jogo podia na boa ter acabado com três ou quatro golos para cada lado...

:prayer:

E salta Cesário, salta Cesário, salta Cesário allez :D

P.S: Achei engraçado que os únicos a falharem nos penaltys tenham sido (para a tua equipa) o Pato e o Earnshow... :D

;) É verdade... talvez tenha sido do cansaço, já que tanto o Pato como o Robertinho estavam abaixo de 75%

Compartilhar este post

Link para o post

3a_classPortugal.jpg

Coitado do Setúbal... nem com os meus jogadores se safou. E que campeonato tão renhido!

4a_championsPalermo.jpg

Grande final da Champions com duas equipas claramente de segunda linha na Europa. Ai se eu lá estivesse...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sporting 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria de equipa o Porto deve ter.

Mete aí SS, Dalta, por favor, para ver como está a equipa em 2012.

lol.Boavista.

Leiria e Rio Ave... :shock:

Grande surpresa a vitória do Palermo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

lá ganhaste para não variar.sofrido mas conseguiste.parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória :( Bah... Para o ano volta para a bWIN e no ano a seguir é campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting 8-)

:)

Que porcaria de equipa o Porto deve ter.

Mete aí SS, Dalta, por favor, para ver como está a equipa em 2012.

lol.Boavista.

Leiria e Rio Ave... :shock:

Grande surpresa a vitória do Palermo.

;)

Pimba1.jpg

Pimba2.jpg

lá ganhaste para não variar.sofrido mas conseguiste.parabens

força

Muito obrigado! ;)

Vitória :( Bah... Para o ano volta para a bWIN e no ano a seguir é campeão

Duvido. Se eles não subirem, quem sabe, poderá haver um manager tuga que os vá salvar... :lol:

Parabéns pela dobradinha, bons jogos :)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adoro o Sporting :D

É pena que o "teu" Setubal tenha descido :D

Continua assim Dalta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Era bom que fosses para lá. :prayer:

Quem sabe... O meu objectivo a curto prazo é ganhar a LC com o Milan e ser bicampeão italiano (coisa mais fácil). Depois é ver onde o destino me leva...

Como eu adoro o Sporting :D

É pena que o "teu" Setubal tenha descido :D

Continua assim Dalta ...

Realmente deu-me pena... se este ano tivesse ganho a LC (se o Milan tivesse participado), pensava em ir para lá...

Que equipa de m*rda o Porto. :-s

Podes crer... à excepção de três ou quatro nomes indiscutíveis o resto é tarolada...

Palermo ganhou uma LC???LOL

Mesmo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-3.jpg

Chegou a altura de jogar com o México e de vos mostrar também. Depois da final da Taça de Itália e do campeonato conquistados, era altura de postar alguma coisa sobre os nossos amigos latinos.

1a_imprensaExigeGolosaoMexico.jpg

Lá estão eles a pôr pressão desnecessária sobre os ombros dos meus jogadores. Esta imprensa mexicana não larga a minha perna... Este vai ser um jogo a feijões apesar de ser para o apuramento do Campeonato do Mundo. Tenho perfeita consciêncai que as Antilhas não têm a mínima hipótese de ombrear com a nossa qualidade.

1b_VelaQuerAtitude.jpg

Como se não bastasse, o meu "chico" querido também veio dizer que seria precisa atitude e vontade. Não é preciso golear desde que se faça bem o trabalho. Mais que tudo esta dupla jornada vai servir para testar jogadores, esquemas e posições.

2a_AntilhasI.jpg

Como se previa, foi um jogo só de um sentido. Pude testar jogadores menos utilizados, rodei bastante a equipa habitual e experimentei três sistemas tácticos ao longo dos 90 minutos. Talvez por isso o resultado tenha sido pouquinho.

2b_AntilhasII.jpg

Se a primeira mão tinha sido passeio, a segunda foi atropelamento e fuga! Descobri o meu novo "melhor marcador" da selecção. Francisco Javier Rodríguez. Aos 37 marcou num canto, depois do falhanço do Salcido ao primeiro poste. Aos 64 marcou de cabeça, na marcação de um livre à entrada da área, executado de forma magistral por Gio. E aos 90, já sem Salcido em campo, marcou ao primeiro poste no seguimento de um canto.

Destaque também é a excelente exibição do Gio e do Guardado. O Guardado tem que ser bem explorado porque pode estar ali a resposta para ganhar aos grandes países no Campeonato do Mundo.

3a_estreladoMexicoAgradeceaDalta.jpg

Se bem se lembram, tive um pequeno episódio com o treinador do Hamburgo, tendo ele impedido três jogadores meus de jogar nos particulares. Como sou muito torto, neste jogo não pus o Villaluz a jogar, porque se não pode jogar a feijões, também não pode jogar a dinheiro. Portanto para o seu lugar trouxe o polivalente Guerrero que jogou bem, não desiludiu e ainda pode fazer o lugar mais avançado no terreno. Ele, contente, agradeceu-me a chamada.

4a_apuramento.jpg

Depois da vitória sobre as Antilhas, ficámos a conhecer o grupo de apuramento para o Mundial. Beneficiamos, claro está, de sermos incluídos no "pote" da América do Norte e portanto este será um grupo para alcançar a pontuação máxima. Granada, Guiana e Jamaica, são parentes 'pobres' do meu rendilhado futebol mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Em ambos os jogos não deste quaisquer hipóteses. Vitórias mais do que justas. No grupo tens mais do que obrigação de passar

Compartilhar este post

Link para o post

Duas belas vitórias, talvez na primeira a vantagem deveria ter sido mais. Na segunda mão não deste hipótese, se eu fosse responsável da FIFA fazia um teste de doping ao Rodríguez :lol:

Grupo para fazer 18 pontos ou 9, dependendo de como é isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...