Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Visitante

4 secos ao grande rival no mês em que te sagras campeão. Não podia ser melhor. Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
4 secos ao grande rival no mês em que te sagras campeão. Não podia ser melhor. Parabéns !

Nem mais... ;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica o jogaço frente ao Inter. Humilhaste-os completamente com uma excelente exibição. No jogo seguinte cumpriste e título conquistado.

Contra a Juventus conseguiste uma vitória pela margem mínima mas vais para Turim sem sofrer golos, o que é uma boa vantagem.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

UI! Que p*ta de tareia que enfiaste no Inter. À boss! Bem contra o Mantova. Vitória importante sobre a Juve

Parabéns pelo título ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica o jogaço frente ao Inter. Humilhaste-os completamente com uma excelente exibição. No jogo seguinte cumpriste e título conquistado.

Contra a Juventus conseguiste uma vitória pela margem mínima mas vais para Turim sem sofrer golos, o que é uma boa vantagem.

Força :compinchas:

Foi realmente uma vitória muito saborosa diante do Inter... enfiar-lhes 4 secos e sagrar-me campeão logo a seguir é excelente!

UI! Que p*ta de tareia que enfiaste no Inter. À boss! Bem contra o Mantova. Vitória importante sobre a Juve

Parabéns pelo título ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como seria de esperar és campeão...chegar aos 100 pontos e aos 100 golos marcados seria excelente...essa goleada no Inter foi saborosa...Na taça de itália conseguiste uma vantagem importante

força

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! ;)

Estamos de acordo portanto :)

Já encomendei... e pode dizer-se que estão bonitas... :lol:

Obrigado pelo elogio ó gajo expulso... :lol:

Pessoal, é para avisar que voltei das mini-férias da Páscoa, joguei que me fartei e ainda hoje irá haver lugar a grandes e boas actualizações.

olha ker dixer eu elogio-te e tu ainda me chamas gajo expulso. eu tou de volta jah n tou expulso mas tb fui expulso injustamente e tu espero bem k continues assim e repito o k disse deves ser dos melhores jogadores do fm e vais ser campeão. tens uma grande vantagem sobre o inter.

Compartilhar este post

Link para o post
olha ker dixer eu elogio-te e tu ainda me chamas gajo expulso. eu tou de volta jah n tou expulso mas tb fui expulso injustamente e tu espero bem k continues assim e repito o k disse deves ser dos melhores jogadores do fm e vais ser campeão. tens uma grande vantagem sobre o inter.

:lol: Quando vi o teu comentário estavas expulso... daí a brincadeirinha :lol:

E quanto a mim... continuo sempre como normalmente faço, com calma e ponderação mas também com uma grande cagança! :mrgreen:

Já daqui a pouco nova actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Venha ela 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerSerieA-8.jpg

1a_juve.jpg

Excelente jogo em que conseguimos quase sempre passar por cima da Vecchia Signora. Eles queriam recuperar a honra perdida na primeira mão da meia-final da taça, e quase que iam conseguindo não fosse o Aguero marcar o golo da vitória. Neste jogo aprendi que rodar muito o plantel tem as suas falhas. Algo a pensar na próxima época de certeza.

2a_chievo.jpg

O jogo era contra um fragilizado Chievo que não precisava de pontos porque a sua luta já estava ganha. Refiz quase toda a equipa e tudo correu bem. Eles só chegaram à minha baliza de fora da área e os habituais suplentes jogaram muito bem. Ceravolo voltou a mostrar que tem qualidade, pena é que não tenho espaço na equipa para o ano. Quanto ao Fazio, marcou um golo de canto e outro num cabeceamento precedido de livre à entrada da área. Contratei-o para isso e já começa a justificar o dinheiro investido, se não o justificou já... :)

4a_atalanta.jpg

Sofremos o golo de livre directo e nada pudemos fazer para mudar isso. O facto de a equipa ter pegado nessa injustiça e tê-la transformado num jogo excelente demonstra a nossa capacidade de sofrimento. Novamente o Barzagli marcou de canto e um golo de fora da área de Gourcuff fechou a contagem.

5a_napoli.jpg

Fomos injustiçados neste jogo mas não me importei. O Scudetto já era nosso e não me quis alongar nas provocações. O pénalti é muito discutível, assim como a sua importância. Dominámos claramente a partida mas deixámo-nos ir um pouco abaixo.

6a_classificacao.jpg

E assim acabou a primeira época ao serviço do Milan. 100 pontos, melhor defesa e melhor ataque. Zero derrotas e 39 jogos sem perder da equipa no campeonato (o Milan perdera o penúltimo jogo da época transacta). Excelente época e agora faltava apenas a Taça para fechar em grande o meu primeiro ano em Milão.

Taa-4.png

3a_juveTaca.jpg

A primeira parte foi uma desgraça para nós. Tudo correu mal. O pénalti sobre o Pandev, marcado de forma inapelável por Giovinco (que monstro de jogador!). Depois o segundo golo da Vecchia Signora deitou a equipa abaixo. Até então tínhamos feito apenas um remate.

Como eu sabia que o problema não estava na táctica mas estava sim na vontade e na moral, ao intervalo expressei a minha confiança nos jogadores e disse-lhes que podiam conseguir marcar 1 golo que nos dava a passagem, ou até o empate para estarmos calmos.

Os jogadores responderam de forma incrível. Primeiro por Fazio de canto. Depois pelo Pato, o meu melhor jogador. Vailatti fechou a contagem e efectuou a reviravolta mais importante e espectacular desta época. Que grande Milan! E lá encontramos o Inter na final...

3b_genesiodeliciado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lá chegaste aos 100 pontos e ficaste a apenas 3 golos dos 100.

venha o Inter...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Comentado as 3 actualizações que aqui estão:

Fizeste bem em não aceitares a proposta do Chelsea. Ainda te faltar ganhar muita coisa com o AC Milan :D Depois disso tiveste aquela série de empates, mas nada que um 5-0 ao Torino não resolva :)

Já na 2ª actualização merece destaque a tua vitória sobre o Inter (4-0 :o) Depois disso temos de te dar os parabéns pelo scudetto.

Falando agora da 3ª actualização (e da Taça de Italia), que grande reviravolta que deram à Juventus... Tu és grande Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
lá chegaste aos 100 pontos e ficaste a apenas 3 golos dos 100.

venha o Inter...

força

Bem tentei... mas não consegui chegar aos 100 golos. Mesmo assim fomos o melhor ataque da prova com grande distância.

Comentado as 3 actualizações que aqui estão:

Fizeste bem em não aceitares a proposta do Chelsea. Ainda te faltar ganhar muita coisa com o AC Milan :D Depois disso tiveste aquela série de empates, mas nada que um 5-0 ao Torino não resolva :)

Já na 2ª actualização merece destaque a tua vitória sobre o Inter (4-0 :o) Depois disso temos de te dar os parabéns pelo scudetto.

Falando agora da 3ª actualização (e da Taça de Italia), que grande reviravolta que deram à Juventus... Tu és grande Dalta :prayer:

Muito obrigado... mas a goleada foi ao Genoa... :lol:

;)

Ah e...

Faixa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enorme, Cesário. No campeonato confirmaste o teu favoritismo em todos os jogos cedendo apenas um injusto empate. Na Taça estiveste ainda melhor e viraste o resultado frente a uma sempre difícil Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado... mas a goleada foi ao Genoa... :lol:

;)

:estrelas: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Berlaitada no Inter, Mancini calado, Mantova presa fácil = Milan Campeão sem sombra de dúvidas e com toda a justiça possível e imaginária. Depois foi cumprir calendário e o saldo foi positivo. Eliminatória complicada com a Juve mas passada com categoria

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme, Cesário. No campeonato confirmaste o teu favoritismo em todos os jogos cedendo apenas um injusto empate. Na Taça estiveste ainda melhor e viraste o resultado frente a uma sempre difícil Juve.

Agora vamos ver na final contra o Inter... :lol:

Berlaitada no Inter, Mancini calado, Mantova presa fácil = Milan Campeão sem sombra de dúvidas e com toda a justiça possível e imaginária. Depois foi cumprir calendário e o saldo foi positivo. Eliminatória complicada com a Juve mas passada com categoria

Foi mesmo berlaitada nos Interinos... lá calei a boquinha ao Mancini que bem precisava...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem .. já acompanho o teu save e algum tempo e pergunto-te , com toda a humildade .. ÉS FILHO DO REI MIDAS ? :o:D É que em todas as equipas que «tocas» , és campeão :o :biggrin: Grande save Cesário , és um deus por aqui :o :handclap: És um idolo táctico-cientifico , mister Dalta , sir Cesário Dalta :prayer: Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, ainda tremeste contra a Juventus ! Esses quinze minutos finais, à Milan, salvaram a eliminatória. Espero que tenhas ganho a final ;)

Será que podes postar um SS do Giovinco ? No outro dia vi um jogo dele, inclusive fez um golo contra a Roma, e fez um exibição do caraças, pôs a cabeça em água aos defesas. Pareceu-me bom jogador, e agora no teu save está na Juventus . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato nada a dizer. Sem espinhas e melhor em todos os sentidos. O jogo da Taça foi sem dúvida emocionante, grande reviravolta na segunda parte. Também gostava de ver SS do Giovinco, deve ser uma grande bomba.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem .. já acompanho o teu save e algum tempo e pergunto-te , com toda a humildade .. ÉS FILHO DO REI MIDAS ? :o:D É que em todas as equipas que «tocas» , és campeão :o :biggrin: Grande save Cesário , és um deus por aqui :o :handclap: És um idolo táctico-cientifico , mister Dalta , sir Cesário Dalta :prayer: Abraço ;)

Muito obrigado do fundo do corazón por todos os elogios. Não, não sou filho do Rei Midas nem nada que se pareça... :lol:

Bem, ainda tremeste contra a Juventus ! Esses quinze minutos finais, à Milan, salvaram a eliminatória. Espero que tenhas ganho a final ;)

Será que podes postar um SS do Giovinco ? No outro dia vi um jogo dele, inclusive fez um golo contra a Roma, e fez um exibição do caraças, pôs a cabeça em água aos defesas. Pareceu-me bom jogador, e agora no teu save está na Juventus . . .

Aquele jogo contra a Juventus mostrou uma parte desconhecida do "meu" Milan. A capacidade de sofrimento.

Quanto ao Giovinco... é mesmo uma besta:

2adsfs.jpg

Para o campeonato nada a dizer. Sem espinhas e melhor em todos os sentidos. O jogo da Taça foi sem dúvida emocionante, grande reviravolta na segunda parte. Também gostava de ver SS do Giovinco, deve ser uma grande bomba.

Bomba e das grandes! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo grande o Giovinco :prayer:

Só não se percebe ter tão pouco golos pela selecção, mas se calhar é porque joga poucos minutos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Faixa-1.png

Acabado o campeonato italiano é tempo de mostrar os prémios relativos aos melhores jogadores em determinadas posições, os melhores treinadores e jogadores do ano e fazer um balanço do plantel, antes de vos mostrar a final da Taça.

2c_keeperdoano.jpg

O prémio para melhor guarda-redes do campeonato italiano foi atribuído ao meu querido Pegolo, já um símbolo do clube milanês. Um grande senhor da baliza, com excelentes atributos e que nunca desilude. Merecido!

2b_defesadoanoLOL.jpg

Por pouco não tinha as três primeiras posições ocupadas por jogadores meus. Discordo um pouco da licitude de Garay com o primeiro lugar já que o Barzagli merecia muito mais. Isto só pode estar explicado por o Barzagli estar no top de melhor jogador do ano.

2a_jogadordoanoLOL.jpg

Esta é para rir, por constatar que dominámos de forma tão clara que só podia haver um top assim. Pato mais que merecido. Foi e é o meu melhor jogador. Aguero esteve bastante bem e Barzagli é o senhor que se conhece na defesa.

2d_treinadordoano.jpg

Quem mais poderia ser? Quem mais?

2e_equipadoano.jpg

Cinco, são os jogadores que metemos na equipa do ano do Calcio. Destaque para o grande Zlatan que foi uma dor de cabeça para todas as defesas da liga excepção feita à minha... :lol:

Mais logo uma análise profunda ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...