Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mês de Janeiro

Aqui não há suplentes nem titulares, há equipa...

BannerSerieA-4.jpg

1a-29.jpg

Jogo completamente atípico mas sintomático do futebol italiano. Conseguimos cedo a vantagem por intermédio de um cabeceamento de Mertesacker e a partir desse momento deixámos realmente de tentar marcar mais. Ainda obtivemos alguns lances de perigo mas que se ficaram a dever mais à inépcia defensiva dos visitantes do que à sagacidade dos meus avançados.

4a-7.jpg

Novo jogo em casa e Empoli despachado e empacotado com relativa facilidade. A equipa cumpriu bastante bem e conseguimos alcançar aquele domínio territorial que nos é perpetrado ao longo da evolução do sistema de jogo. 1 remate dos visitantes é garante dessa eficácia de marcação e pressão. Bons indicadores para o restante da época que aí vem.

4b-7.jpg

O Inter não desarma, muito por culpa de Zlatan que é o líder mais que destacado da tabela dos melhores marcadores de Itália. Apesar de estarmos agora com dois pontos de diferença ainda temos um jogo em atraso que nos permitirá certamente aumentar e fixar a distância nos 5 pontos. Destaque negativo para a campanha estranha e no entanto natural do Génova esta época. Nunca o último lugar lhes assentou tão bem.

Taa-1.png

2a-17.jpg

Como vos tinha dito anteriormente a lista de indisponíveis era grande e importante e vai daí decidi-me a criar uma táctica que explorasse algumas fragilidades a nível defensivo da Fiorentina.

2b-9.jpg

Sem Braga (internacional) e Marcelo (vendido) joguei com Genesio adaptado à esquerda. Decidi-me por colocar Pirlo a jogar como DC a subir para MDC para poder transportar a bola mais rapidamente nessa zona e na frente Ceravolo lutou arduamente contras os centrais Viola. Correu tudo bem e o golo solitário de Ceravolo deu tranquilidade para encarar o jogo mais despreocupadamente e com um teor ofensivo de notar. À medida que o tempo foi passando fomos subindo no terreno e a vitória encaixou na equipa que melhor futebol praticou nas duas mãos. Mesmo assim a Fiorentina é um digno vencido.

3a-13.jpg

Depois de ultrapassada a Fiorentina que melhor mostra do nosso futebol se podia pedir. Na primeira chamada a titular de Fazio, ele fez questão de justificar a compra e marcou o primeiro golo da partida impelindo a equipa para uma exibição tranquila, serena e demolidora. Depois do golo contra a Fiorentina, dei mais minutos a Ceravolo e ele voltou a não desiludir mostrando que era realmente uma boa aposta para o Derby.

3b-5.jpg

"O líbero do AC Milan fez um bom jogo e mereceu o golo que marcou." - Nada mais correcto. Realmente o rapaz foi de uma disponibilidade e sobriedade incríveis não cometendo um único deslize ou erro de monta. Excelente!

Até mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de vitórias ! Esse Fazio ainda vai dar mais que falar !

Keep It Cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tinha saudades de actualizações.

Que época fabulosa que estás fazendo ! :D

Earnshaw is always Earnshaw ! Como se tá a sair ?

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande série de vitórias ! Esse Fazio ainda vai dar mais que falar !

Keep It Cesario ;)

Espero bem que sim, obrigado! ;)

Confesso que tinha saudades de actualizações.

Que época fabulosa que estás fazendo ! :D

Earnshaw is always Earnshaw ! Como se tá a sair ?

Abraço ;)

As actualizações, depois da Páscoa, vão ser mais frequentes porque o trabalho vai estar menos pesado...

Quanto ao Earnshaw... ainda não teve tempo de jogo para mostrar nada, mas vai ter, vai ter... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antunes que maquina demolidora..

A quem o dizes... veio directamente para titular na esquerda mas o Braga também dá luta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes jogos.

Vais ser campeao certamente.

Essa questão é cada vez mais uma certeza. Também a táctica e a equipa que formei indicavam isso desde o início... acima de tudo quero criar um conjunto que consiga ser uma autêntica máquina demolidora na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de tarde/noite mega actualização de Fevereiro... mês com mais jogos da época... que antítese.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande série de resultados, mais uma. O carai do Inter não descola. Venha de lá esse mês de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post
Grande série de resultados, mais uma. O carai do Inter não descola. Venha de lá esse mês de Fevereiro

Mas vai descolar... vai descolar... :lol:

tinhas de ir buscar o Earnshaw...linda série

força

Foi um capricho deveras estranho mas na altura senti-me na urgência de o contratar. Não é que eu precise dele, já que tenho excelentes jogadores... mas Earnshaw, é Earnshaw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi muita coisa desde a última vez que por cá passei, mas continuas como sempre, trabalho fantástico!

Gostei dos reforços de janeiro, principalmente do homem show do Derby, acho que o devias levar sempre contigo eheh

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande grande série... Vitórias justas, a equipa perdeu algum fulgor no número dos remates mas é preferível rematar menos e marcar do que rematar muito e falhar. Antunes está feito um senhor jogador, Earnshaw estava para ver quando é que o ias buscar e o Fazio é grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi muita coisa desde a última vez que por cá passei, mas continuas como sempre, trabalho fantástico!

Gostei dos reforços de janeiro, principalmente do homem show do Derby, acho que o devias levar sempre contigo eheh

Força!

:lol: O Robert é começa a ser um lugar comum dos meus saves... (já fiz dois saves extra EMEM em que o contratei e sempre gostei da sua forma de jogar).

Grande grande série... Vitórias justas, a equipa perdeu algum fulgor no número dos remates mas é preferível rematar menos e marcar do que rematar muito e falhar. Antunes está feito um senhor jogador, Earnshaw estava para ver quando é que o ias buscar e o Fazio é grande :prayer:

:lol: Essa maior eficácia ficou a dever-se a uma mudança táctica mínima com os MC exteriores a caírem mais nos flancos e a criarem menos oportunidades mas mais situações de perigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Cesario ja pensaste em fazer uma visita ao Valter( :mrgreen: ) ,do padernense para o braga, é que eu tenho uma certa curiosidade em saber como é que ele evuloiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Cesario ja pensaste em fazer uma visita ao Valter( :mrgreen: ) ,do padernense para o braga, é que eu tenho uma certa curiosidade em saber como é que ele evuloiu...

Já o visitei tantas vezes que já perdi a conta. Acabei por abandonar o seu desenvolvimento porque com 19 anos estava muito ranhoso... mas mais tarde deixarei aqui uma screen ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já o visitei tantas vezes que já perdi a conta. Acabei por abandonar o seu desenvolvimento porque com 19 anos estava muito ranhoso... mas mais tarde deixarei aqui uma screen ;)

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido:

123.jpg

Como se pode ver não evoluiu nada de jeito e entrou numa espiral descendente no que se refere a clubes que representa.

Compartilhar este post

Link para o post
Como prometido:

123.jpg

Como se pode ver não evoluiu nada de jeito e entrou numa espiral descendente no que se refere a clubes que representa.

Prometia muito e nao deu nada, esperava mais desse Valter

Compartilhar este post

Link para o post
Prometia muito e nao deu nada, esperava mais desse Valter

Tambem eu esperava... há jogadores assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Cesario põem as culpas no pobre jogador... Tú é que não soubes-te transimitir o que realmente era o futebol senior ao rapaz, a culpa é tua :mrgreen:

Realmente é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Como prometido:

123.jpg

Os putos do padernense são bons para a idade, mas depois não evoluem nada de especial. São treta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que desde a ultima vez que comentei estavas no Derby, bom, tenho acompanhado o teu save e sei que tens feito um excelente trabalho! Parabéns!

Em relação ao Valter uma falsa promessa. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...