Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Chamem-lhe Trolha do Corporativismo :lol: :lol:

quanto aos jogos...mais do mesmo. Aquele Pandev é o diabo em pessoa! mesmo com a mais cerrada das marcações ele consegue arranjar maneira de escapulir e marcar ou dar a marcar um ou dois. É impressionante!

Podes crer... ;) Pandev :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, assim há emoção.

Pandev :prayer:

Ele na vida real, também joga assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande série. Carai do Pandev a empatar já perto do fim. O Mantova nem rematou 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos, assim há emoção.

Pandev :prayer:

Ele na vida real, também joga assim tanto?

Às vezes... ;)

Grande série. Carai do Pandev a empatar já perto do fim. O Mantova nem rematou 8-)

Quando o Milan fecha o jogo é muito complicado para as outras equipas chegarem à baliza.

Bons jogos

Pandev e muito :prayer:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente empataste um jogo...como dizes tu,finalmente emoção...e não contente com o primeiro,empataste tambem com a Fiorentina...deve ser dos ares de festa de Dezembro...Natal e fim-de-ano à porta...

força

Compartilhar este post

Link para o post
finalmente empataste um jogo...como dizes tu,finalmente emoção...e não contente com o primeiro,empataste tambem com a Fiorentina...deve ser dos ares de festa de Dezembro...Natal e fim-de-ano à porta...

força

Como o empate diante da Fiorentina foi para a Taça nem me importei muito... devolveu a emoção ao jogo. Se há coisa que não gosto é entrar na monotonia do facilitismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela série do mister Ninguém... Desta vez com menos fulgor mas sempre em altas... Já levas 5 sobre o outro milanês, e vai aumentar... Grande jogo na TI, em casa resolves

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma bela série do mister Ninguém... Desta vez com menos fulgor mas sempre em altas... Já levas 5 sobre o outro milanês, e vai aumentar... Grande jogo na TI, em casa resolves

Serviu para meter alguma emoção e para não me fartar depressa do Milan...

Contra a Fiorentina vou ter que mudar a estratégia porque só vou ter disponível o Fabio Ceravolo na frente. O Laurito lesionou-se, o Pato também e o Aguero vai estar na selecção. Estou a magicar um catenaccio para esse jogo... espero que resulte!

Compartilhar este post

Link para o post

1º destacado e assim continuarás, belos jogos, pontuaste onde devias. Quanto ao Génova é a pura realidade.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post
há-de resultar o catenaccio

força

Espero que sim! ;)

1º destacado e assim continuarás, belos jogos, pontuaste onde devias. Quanto ao Génova é a pura realidade.

Força.

Mas o engraçado é que no ano passado conseguiram um posto excelente, sendo a maior surpresa do Calcio...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cá esperamos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
para quando assumires o comando do SLB???? :prayer:

Desejas-lhe assim tanto mal? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, foste a grande fonte de inspiração para começar o meu save..tu e o fama!

You Rule Man :handclap:

Pensas treinar o SLB ou não?! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não houve tempo de vir cá... bem gostava mas o trabalho não o permite.

Quanto ao SLB é um objectivo para mim em todos os saves, esse facto depende agora do caminho que levar... Depois de Milão não tenho ainda ideias. Uma coisa é certa, só lá vou ter se o Chalana se for embora antes. Longe de mim eu querer tirar o génio de lá.. ;)

Vamos lá ver se hoje consigo actualizar mas não prometo nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Ontem não houve tempo de vir cá... bem gostava mas o trabalho não o permite.

Quanto ao SLB é um objectivo para mim em todos os saves, esse facto depende agora do caminho que levar... Depois de Milão não tenho ainda ideias. Uma coisa é certa, só lá vou ter se o Chalana se for embora antes. Longe de mim eu querer tirar o génio de lá.. ;)

Está prometida uma actualização!

:-

Compartilhar este post

Link para o post
O prometido é devido...

BannerMilan-3.jpg

Mercado de Transferências de Janeiro

6a.jpg

Em Milão, apesar de ter caras conhecidas e haver alguma lusofonia não me sentia em CASA. Sentia que faltava alguma coisa para completar o meu circo projectado equipa de futebol. As saídas de Marcelo e Mertesacker tinham que ser compensadas.

Pensei, pensei e concluí. Havia duas hipóteses, ou gastava todo o meu orçamento (que é chorudo) a tentar contratar Criscito (o leilão parou nos 45 milhões) e Chiellini (o leilão parou nos 52 milhões), ou então direccionava os meus fundos para outro lado. Um lado mais barato e não menos empreendedor. Havia obviamente uma paragem obrigatória -> BRAGA.

O Gustavo Cabral é excelente mas precisava de um tempo de adaptação. O Rodriguez estava velho. Estes tinham sido os meus esteios da defesa na altura. Ao lembrar-me da venda do Marcelo, desviei a minha atenção para o lado esquerdo... e um nome saltou do monitor: ANTUNES!

Depois da visita a Braga, outra estava em agenda. A ida a Pride Park. Rever velhos amigos, dar umas voltas por Derby e reencontrar caminhos por alturas percorridos. Com necessidade de comprar um central perguntei por todos, desde Leacock até Atienza (o tal que consegui a custo zero aquando da minha saída). Nenhum preço se coadunava com as minhas previsões e necessidades. Gorada esta tentativa, continuei para uma zona mais avançada do terreno até encontrar o meu maior fetiche deste save. Robert Earnshaw!

Confesso! A compra do EarnShow foi um capricho. Daqueles que não se devem ter muitas vezes mas que dão um prazer imenso. Sentia falta da sua presença no balneário, da sua aura dentro de campo, da sua sagaz capacidade para espantar o defesa mais escarnecido de coragem. Earnshaw era meu outra vez. Meu, salvo seja! :lol:

Ainda faltava um defesa central para completar o plantel até final de época. Dois nomes estavam em carteira. Dois jogadores de qualidade distinta dos demais, novos, com margem de progressão e em ascensão no mercado internacional. No final prevaleceu a nacionalidade. Dei preferência a Fazio, italiano, deixando para trás outro "velho" conhecido, Miguel Vítor. Aliás, não vou ser condescendente e afirmo peremptoriamente que o que pesou mais não foi a nacionalidade mas sim a sua capacidade de cabeceamento, impulsão e altura. Vejam...

6b.jpg
  • 20 no cabeceamento, 18 na impulsão, 1 metro e 95 de altura... ainda junta a isso excelentes argumentos defensivos e físicos. Estou parvo ou quê? Avança Dalta! Vai lutar directamente pela titularidade com o Garay. Sim, porque Barzagli (desculpem, senhor Barzagli) é intocável.

6c.jpg
  • Apetece-me dizer, filho pródigo retorna à casa-mãe. Não está 100% correcto mas anda lá perto. Está com a técnica afinada, as qualidades apuradíssimas e um grande valor... o de ser tuga!!! Ah grande Antunes... rivalidade lusófona na lateral esquerda da defesa. ;)

6d.jpg
  • Capricho, puro e simples capricho. O que não quer dizer que não tire o lugar ao Aguero. Estou-me a fartar do "puto"... :lol:

E uma coisa que vos queria mostrar faz tempo mas sempre me esquecia. Quando eu falava em querer quebrar a hegemonia do Inter não estava a brincar... as conquistas dos últimos anos falam por si:

5a-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Então?! E o contrato vitalício?! O Robertinho não era no Derby que devia estar?! :mrgreen: Grandes reforços. Antunes é máquina. O Inter anda a ser campeão há muitos anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Então?! E o contrato vitalício?! O Robertinho não era no Derby que devia estar?! :mrgreen: Grandes reforços. Antunes é máquina. O Inter anda a ser campeão há muitos anos...

O coração falou mais alto que a razão... e o treinador do Derby andava-se a portar mal. A meio da época o Earnshaw só foi titular em quatro jogos... muito pouco para o herói de Pride Park. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações sim senhor ! Keep ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações sim senhor ! Keep ;)

;)

Grandes movimentações.

"Earnshow", Baratíssimo.

Vamos lá ver se se adapta rapidamente ao jogo mais parado do Milan... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...