Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Boas Cesário!

Epah que saudades que eu tinha deste save...já não passava cá à uns tempos, mas da última vez que vim ainda estavas a assinar pelo Derby...

Espero que continues essa excelente campanha ;)

Abraço :compinchas:

És sempre bem-vindo a este estaminé.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos beber umas Coronas! Paga o Cesario! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é a táctica que te usas no Milan para tanto domínio!?

Se puderes disponibiliza essa grande tactica para a malta ver e USAR! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Venha ele :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerMexico-2.jpg

Segunda Convocatória da minha autoria, à frente da selecção Mexicana. Tenham em atenção as notícias seguintes...

1a-26.jpg

Estala o verniz entre Cesário Dalta e Huub Stevens!

1b-23.jpg

1c-18.jpg

Estou de relações cortadas com este senhor. É que ainda por cima o Araujo e o Villaluz são titulares de caras na selecção. Isto assim é complicado... ainda bem que nos jogos a contar ele não os pode impedir de vir.

2a-15.jpg
  • Foi de todo injusta este derrota mas tenho que levar com ela... Dominámos a rodos este jogo e não merecíamos sair como saímos. A verdade é que sem o Araujo, a defesa esteve menos certa do que eu queria e o Rooney desfez em dois momentos o equilíbrio defensivo. Na segunda parte dominámos claramente a partir do minuto 50 e só não empatámos o jogo porque o guarda-redes inglês fez questão de negar dois ou três golos feitos. Mesmo assim este foi um excelente teste à navegação.

2b-8.jpg

Meu amigo, se gostas de estar na sombra isso é lá contigo... :lol:

3a-12.jpg
  • Se houve injustiça no jogo contra os Bifes, então contra os comedores de massa foi mais que isso. Merecíamos ter derrotado a Itália por pelo menos dois ou três a zero tal foi o nosso domínio, só que com o jogo empatado acabámos por sofrer um golo de canto que não espelhou o que se passou no jogo. Aliada a uma exibição de gala do keeper italiano, tudo confluiu numa derrota quase vitória para nós. Outra excelente partida para analisar...

3b-4.jpg

A verdade é que a imprensa não exagerou... noutro dia qualquer teríamos goleado a Itália... não teve que ser!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Carai! Em dois jogos contra duas selecções teoricamente mais forte foste superior e mesmo assim perdeste ambos! p*ta de injustiça!

Compartilhar este post

Link para o post
Carai! Em dois jogos contra duas selecções teoricamente mais forte foste superior e mesmo assim perdeste ambos! p*ta de injustiça!

É verdade mas como estes foram testes, e apenas testes, não me preocupo. Aliás fiquei bastante contente por termos conseguido dominar estes dois colossos europeus. Agora basta fechar melhor a defesa e apurar a eficácia de finalização e está tudo feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes testes. O ganhar não é o mais importante, dá para ver que a equipa está muito bem, apenas peca nos momentos-chave.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que azar tens tido no México! :| Isso resolve-se quando for a sério. No Milan, fantástico. 5 pontos, campeonato garantido, furacão Dalta. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte protege os grandes... Mas em selecções... Que injustiça... Ai que vai haver porrada entre treinadores... Escurinho... Sombra... Hum... :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

No que depender de mim não haverá relação possível com esse senhor Huub Stevens... quem me dera que esse gajo me calhasse no ano que vem na Champions... iria gostar de dar porrada!

Compartilhar este post

Link para o post

muito injusto no México...sem jogadores chave é complicado...manda o Huub para o caraio...

Milan rulla

força

Compartilhar este post

Link para o post
muito injusto no México...sem jogadores chave é complicado...manda o Huub para o caraio...

Milan rulla

força

Já só falta isso mas o FM não o permite..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos foram bastante injustos. Tinhas tudo para ter ganho esses jogos, mas graças a esse filho duma dançarina profissional da noite (para não dizer outra coisa ^^) do Huub, que te vetou três jogadores.

Eu contratava alguém para enfiar dois balázios na tromba dele.

Sugiro é uma coisa, em vez de o estares a criticar, vai elogiando-o, pode ser que pare de fazer isso de te vetar os jogadores por não gostar de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses jogos foram bastante injustos. Tinhas tudo para ter ganho esses jogos, mas graças a esse filho duma dançarina profissional da noite (para não dizer outra coisa ^^) do Huub, que te vetou três jogadores.

Eu contratava alguém para enfiar dois balázios na tromba dele.

Sugiro é uma coisa, em vez de o estares a criticar, vai elogiando-o, pode ser que pare de fazer isso de te vetar os jogadores por não gostar de ti.

Não senhor... agora não há volta a dar, é ódio puro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não senhor... agora não há volta a dar, é ódio puro... :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecias ter ganho tanto em Inglaterra como em Itália. A selecção demonstrou muitos problemas na finalização, tantos golos falhados só pode ser isso. Manager do Hamburgo :cadeirada: :cadeirada:

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Merecias ter ganho tanto em Inglaterra como em Itália. A selecção demonstrou muitos problemas na finalização, tantos golos falhados só pode ser isso. Manager do Hamburgo :cadeirada: :cadeirada:

Força

Obrigado.

Como podem ver a falta de tempo não tem permitido actualizar com mais frequência... ;)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan-2.jpg

O prometido é devido. O tempo não tem sido muito, aliás, quase não tenho tempo para fazer mais nada senão trabalhar. A verdade é que lá mais para a frente este tempo de intensa reclusão laboral me vai permitir estar com mais tempo livre e poderei aproveitar melhor o meu tempo.

Falando mais propriamente do save, faz mais de uma semana que não avanço nada, nem sequer ligo o FM, e portanto estas screens são ainda dos jogos que fiz na semana que tirei de férias antes desta altura de menor disponibilidade. ;)

Mês de Dezembro

Finalmente alguma emoção...

BannerSerieA-3.jpg

1a-27.jpg

Um jogo sem grande perspectiva de aprendizagem em termos futebolísticos. Não houve grandes mudanças de ritmo ou de possessão. Demos a iniciativa de jogo ao Mantova porque assim evitávamos os contra-ataques perigosos dos seus extremos muito velozes. Com o golo do Aguero a equipa ganhou equilíbrio emocional e conseguiu manter o encontro fechado. Deu para rodar algumas peças.

1b-24.jpg

E assim se vai a gloriosa sequência de jogos a ganhar embora. Com o Barzagli lesionado não houve defesa meu que conseguisse parar o Pandev. Foi assim o jogo todo e acabámos por ter sorte porque podíamos ter sofrido mais um ou dois dele. Na minha opinião este jogo teve uma IA sob efeito de anabolizantes e injecções de adrenalina. E mais não digo....!

1c-19.jpg

Voltei a dar a iniciativa de jogo aos visitantes porque os meus olheiros disseram-me que o Nápoles gosta de jogar no contra-ataque e os seus médios são bastante rápidos. Sendo assim não tivemos muita posse, principalmente na primeira parte mas pudemos efectuar e testar uma estratégia simples contra equipas muito fechadas. O contra-ataque milanês é forte, perigoso e efectivo. Marcámos dois golos assim, juntando o golo de canto de Mertesacker conseguimos dar 3 boladas nos seguidores do Maradona.

2a-16.jpg

5 pontos de vantagem, visto o Inter também ter empatado... Zlatan não jogou, Inter não marcou. Tão simples e claro como água. E depois há coisas engraçadas... O Génova o ano passado foi uma grande surpresa conseguindo um excelente posto na liga, esta época com poucas compras e vendas, está em último. Prova de que o FM não é 100% conciso e proporcional.

Ah e houve taça... é verdade, grande taça!

Taa.png

1c_taa.jpg

Mas que jogão. Nem me importei de termos empatado num jogo em que devíamos ter exercido um maior domínio. Apesar do empate temos tudo para passar em casa e a Fiorentina juntou-se a mim na intenção de causar boa impressão e proporcionar aos adeptos um excelente espectáculo de futebol. Venham mais destes para quebrar a monotonia!

Até não sei quando pessoal! Fortes abraços... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-lhe Trolha do Corporativismo :lol: :lol:

quanto aos jogos...mais do mesmo. Aquele Pandev é o diabo em pessoa! mesmo com a mais cerrada das marcações ele consegue arranjar maneira de escapulir e marcar ou dar a marcar um ou dois. É impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...