Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Como prometido:

http://i247.photobucket.com/albums/gg122/C...oDalta2/123.jpg

Como se pode ver não evoluiu nada de jeito e entrou numa espiral descendente no que se refere a clubes que representa.

Porque não trazê-lo para Milão, para as reservas. As condições de treino influênciam muito o desenvolvimento de um jogador e certamente que o Rio Ave não é um portento de academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tive no Braga com boas condições a aprender com o Linz e o gajo não evoluiu... Duvido muito das suas capacidades.

Hoje não há actualização, mas amanhã quem sabe... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan-4.jpg

Como vos tinha dito, este mês de Fevereiro veio a revelar-se uma caixinha de surpresas de calendário. Sendo o mês mais pequeno, foi o que mais jogos teve. Ao todo, entre taça e liga, realizei 7-sete-7 jogos. Coisa estranha mas engraçada, porque permitiu que os jogadores mantivessem ritmos anímicos nunca experimentados durante esta época.

Taa-2.png

1a_udine_taca.jpg

Depois da vitória por 3-0 em casa, novo triunfo fora permitiu a passagem às meias finais da taça. Uma vitória fácil perante uma Udine ansiosa e resignada com o nosso poderio.

Mês de Fevereiro

Upa larica tanto jogo...

BannerSerieA-5.jpg

2a_udine.jpg

Depois da vitória na taça, deslocámo-nos novamente ao Friuli para defrontar uma Udinese fragilizada pela derrota anterior. Não espantou portanto, que a defesa deles andasse aos papéis e que a minha equipa transformasse um jogo teoricamente complicado num passeio fenomenal que acabou em goleada monumental. Assim vamos longe!

2b_atalanta.jpg

Mudei metade da equipa desde o jogo contra a Udine mas o resultado foi o mesmo. Vitória sem contestação que só não foi maior devido a uma exibição de sonho por parte do guarda-redes adversário, que neste encontro teve nota 9.

3a-14.jpg

3b-6.jpg

AVISO À NAVEGAÇÃO DOS OUTROS TREINADORES EM ITÁLIA... Metem-se comigo levam charuto na boquinha... e acabou! :lol: :lol:

3c_samp.jpg

Ai não queres que eu ganhe o campeonato. Ai queres beliscar-me. Ai querem ver que vais engolir tudo o que disseste...? Nem cheiraram a minha baliza e só não dei 7 ou 8 porque o guarda-redes deles fez a exibição da vida. Da nossa parte, foi um festival de golos falhados, ao lado, a cima, etc. E falarmos do número de faltas? Parecia um jogo tipicamente inglês, jogo directo, com transições rápidas e o Milan a jogar como peixe na água. Assim até vale a pena ver um jogo!

4a_lazio.jpg

Como a IA não estava a gostar do meu domínio incontestado resolveu fazer das suas neste jogo. Ochoa lesionou-se na véspera e a Lazio "teve" que jogar com o Carrizo a titular (como se isso fosse mau). A verdade é que o Carrizo acabou com nota 9, fez a melhor exibição que o vi fazer e defendeu quase tudo o que a minha equipa criou. Entretanto a Lazio chega duas vezes à minha baliza, numa vez a bola foi ao poste, noutra a bola bate em dois jogadores meus e o Fazio acaba por a meter dentro da baliza. Injustiça? Pois claro! Mas não há problema, o Inter perdera com a Roma por 3-2.

4b_reggina.jpg

Depois do empate diante da Lazio íamos ter dois passeios autênticos. Este foi o primeiro. Excepção feita à paragem cerebral do Garay que na linha de meio campo atrasou para o PLC contrário... O resto do jogo foi atacar, atacar, atacar e marcar! E o Earnshaw a fazer o gosto ao pé no minuto 69. Hoje há festa! :lol:

4c_siena.jpg

Desta vez sofremos o golo de canto, num cabeceamento sem oposição de Vossen. Só que estava marcada outra goleada e só não chegámos ao 6 ou 8 porque o keeper deles fez uma daquelas exibições de mestre. Começa a tornar-se cliché mas a verdade é que os keepers contrários contra mim só fazem exibições de luxo. Não é estranho ver os guarda-redes adversários a serem elogiados depois dos jogos contra mim.

5a_class.jpg

Eu não disse que a distância ia aumentar? Toma lá bananas ó Inter!!!

Até mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi jogo atrás de jogo. Não houve descanso.

Bons resultados e já conseguíste dar um coice ao Inter que já ficou para trás.

Aquele empate frente à Lázio....totalmente imerecido ! Tanto remate e não entra nada.

Continua !

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês foi jogo atrás de jogo. Não houve descanso.

Bons resultados e já conseguíste dar um coice ao Inter que já ficou para trás.

Aquele empate frente à Lázio....totalmente imerecido ! Tanto remate e não entra nada.

Continua !

Foi um mês realmente sem descanso, mas retirando o empate com a Lazio foi um mês demolidor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan é o Benfica lá do sitio. É só "Costinhas" a fazerem exibições de luxo contra ti.

Compartilhar este post

Link para o post
O Milan é o Benfica lá do sitio. É só "Costinhas" a fazerem exibições de luxo contra ti.

Podes crer... a diferença é que aqui tenho Patos, Agueros, Kakás, Pirlos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda o raio das faixas! És um fraco! Marcas dois golos num jogo e não o ganhas. Bah. :mrgreen: Em grande como sempre Mr. Zé Nobody Rossonero. Treinador da Samp engoliu as palavras. :p

Compartilhar este post

Link para o post
5a_class.jpg

Eu não disse que a distância ia aumentar? Toma lá bananas ó Inter!!!

Até mais pessoal![/font]

E o Genoa a recuperar ;)

Parabéns mais uma vez Dalta, as poucas vezes que venho ao forum é para assistir aos teus feitos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Além de obteres grandes resultados a equipa joga muito bem e corta todos os lances de ataque adversário. Inter :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comentar, mas acompanho sempre e tenho que dizer que tens feito um grande trabalho.

Adorei como fizeste o Lombardo engolir o que disse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Encomenda o raio das faixas! És um fraco! Marcas dois golos num jogo e não o ganhas. Bah. :mrgreen: Em grande como sempre Mr. Zé Nobody Rossonero. Treinador da Samp engoliu as palavras. :p

:lol: Nem sempre as coisas correm como eu quero mas tens que concordar comigo na medida em que este Milan está a demolir defesa atrás de defesa, com poucas excepções é certo ;)

E o Genoa a recuperar ;)

Parabéns mais uma vez Dalta, as poucas vezes que venho ao forum é para assistir aos teus feitos.

Abraço

Estive quase, quase para escrever isso no meu post mas depois olvidei-me. Tenho acompanhado o Genoa porque não gostava de os ver descer este ano. Por falar em descer... o Derby é que anda nas ruas da amargura (ou quase). Está abaixo dos 12 primeiros acho eu... já o Braga segue impetuosamente no primeiro lugar.

Além de obteres grandes resultados a equipa joga muito bem e corta todos os lances de ataque adversário. Inter :adeus:

Os jogos em que a equipa adversária consegue perpetrar mais ataques é quando (normalmente) jogo com Vaillati, Cigarini e Gourcuff no meio campo. São mais técnicos e menos trabalhadores mas também é verdade que por vezes esse maior risco acaba em goleada imposta ao adversário.

Não costumo comentar, mas acompanho sempre e tenho que dizer que tens feito um grande trabalho.

Adorei como fizeste o Lombardo engolir o que disse :prayer:

Fiz o que era suposto fazer... o gajo merecia! :lol: Dei uns toquezitos na táctica, meti os MC mais soltos com o Denílson a ter maiores tarefas de marcação e o resto foi esperar pela técnica dos meus avançados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me agora desta...

O Gajo é tão Low tão Low que só pensa na derrota :)

:estrelas:

Com esse avanço sobre o Inter, és meio-campeão.

Continua, Nessuno. :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
:estrelas:

Com esse avanço sobre o Inter, és meio-campeão.

Continua, Nessuno. :mrgreen:

;)

meio? Depende da perspectiva... :lol:

Bons resultados.

"Hom", encomenda as faixas.

Vou encomendar. Tens lojas preferidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou encomendar. Tens lojas preferidas?

Vai ha loja do Dragao ja devem ter umas quantas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ha loja do Dragao ja devem ter umas quantas :mrgreen:

:asneirento: :compinchas:

PESSOAL. ESTAMINÉ FECHADO PARA FÉRIAS DA PÁSCOA. ABRAÇOS E ATÉ QUARTA-FEIRA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande serie, ao nivel que nos habituaste . . .

btw Realmente o Valter anda fraquinho... e com a idade que tem devia era estar numa fase ascendente e não numa fase descendente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo com a Samp foi demais. 30 - 0 em remates só para calar o Lombardo

encomenda as faixas Homem...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente k grande save, continuas imparavel, penso realmente k deves ser dos melhores jogadores do fm, eu tb tenho um bom save mas o teu ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
U´re HUGE!

Brilhante, força!

Obrigado! ;)

Mais uma grande serie, ao nivel que nos habituaste . . .

btw Realmente o Valter anda fraquinho... e com a idade que tem devia era estar numa fase ascendente e não numa fase descendente :estrelas:

Estamos de acordo portanto :)

esse jogo com a Samp foi demais. 30 - 0 em remates só para calar o Lombardo

encomenda as faixas Homem...

força

Já encomendei... e pode dizer-se que estão bonitas... :lol:

Realmente k grande save, continuas imparavel, penso realmente k deves ser dos melhores jogadores do fm, eu tb tenho um bom save mas o teu ainda é melhor.

Obrigado pelo elogio ó gajo expulso... :lol:

Pessoal, é para avisar que voltei das mini-férias da Páscoa, joguei que me fartei e ainda hoje irá haver lugar a grandes e boas actualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...