Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

Vê-se que é o Mancini por causa do cachecol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Da ultima vez que começou assim uma coisa o Papa morreu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares about a Pope ? :celebracao:

Ah, grande Cesário ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: É verdade...

Estejam atentos!

Compartilhar este post

Link para o post
Milan vence Supertaça Italiana!

1b-27.jpg

1a-31.jpg

Grande épico. Do nosso lado um esquema habitual (4-1-3-2 MilanLab v.4). Do lado do Inter uma táctica simples, em 4-4-2 que se podia transformar em 4-3-3 quando um dos médios descaísse para as linhas mais avançadas. O Inter entrou forte e ganhou um canto que foi transformado em golo pelo Piqué.

Não merecíamos estar a perder e por isso o Kaká, num excelente lance de entendimento com os avançados empatou o jogo com um grande golo. Depois do nosso golo o Inter subiu no terreno, tentou alguns remates de belo efeito e teve algumas oportunidades que esbarraram sempre ou no Pegolo ou na minha defesa inspirada.

A segunda parte viu um Milan aterrador! Dominámos de fio a pavio um Inter desorientado e à procura de ganhar posse de bola para contrariar o ímpeto preto e vermelho. O empate era totalmente injusto para nós que tínhamos oportunidade atrás de oportunidade, só que um inspiradíssimo Julio César (foi o melhor jogador em campo) não nos permitiu vencer no tempo regulamentar.

No prolongamento, mais do mesmo. O Inter sufocado pelo nosso avassalador poder ofensivo e o Milan a desesperar por um golo. Já estava a ver que isto ia para pénaltis (novamente). Está visto que para ganhar algum troféu ao Inter só de grandes penalidades.

Aí, na lotaria, tínhamos os melhores intérpretes. Garay, Kaká, Vanta, Antunes, Rafinha, tudo jogadores com uma qualidade excepcional, quando falamos em pénaltis. Depois foi esperar que um tosco qualquer do Inter falhasse. Coube a fava (e muito bem) ao Piqué, que nos tinha marcado aquele injusto golo. Ora toma lá, embrulha e leva para casa, se fazes favor! :lol:

Mais um troféu. É o terceiro troféu na minha estadia em Milão. Conquistei a Taça, o Campeonato e agora a Supertaça. Agora aponto, novamente ao Scudetto, depois à Liga dos Campeões e finalmente a mais uma Taça Italiana. Quero comer a concorrência toda. Quero espalhar o medo pelos relvados italianos e quero transpor essa vontade para a Europa.

Porque o Milan é grande, é forte, é adorado, venerado, querido e é um clube ganhador que precisa de títulos para sobreviver.

Vamos nisso adeptos Milaneses!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por tudo conseguido. :handclap:

Queria fazer um pedido: podes por ss do Pato, pois no meu EMEM em 2015 ele tem uns atributos técnicos para o fraquito!!

Obr. e continuação de muitos sucessos!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por tudo conseguido. :handclap:

Queria fazer um pedido: podes por ss do Pato, pois no meu EMEM em 2015 ele tem uns atributos técnicos para o fraquito!!

Obr. e continuação de muitos sucessos!!

Cá está a screen do Pato.

1asd-1.jpg

É verdade!

Para quem ainda não reparou, no primeiro post do save, tenho actualizadas as conquistas ao longo do save. Por época (com as respectivas páginas para poderem ver sem andar a procurar) e por clubes. Quem quiser rever o save, ou quiser começar a acompanhar, pode partir dali e não perder o fio à meada.

;) Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande jogo. Pique marcou cedo, injustamente. Kaka empatou. Não merecias ir a prolongamento mas resolveste a situação nas grandes penalidades. Triunfo incontestável. Parabéns pelo caneco :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns . Mais uma taça.

Mais um, é verdade! ;)

Grande jogo. Pique marcou cedo, injustamente. Kaka empatou. Não merecias ir a prolongamento mas resolveste a situação nas grandes penalidades. Triunfo incontestável. Parabéns pelo caneco :)

Na verdade nem me senti muito preocupado nos pénaltis. Olhei para os meus marcadores e para os do Inter e respirei de alívio. é claro que podia ter dado para o torto, e perder nas grandes penalidades contra eles era um golpe de teatro do arco da velha...

Compartilhar este post

Link para o post
Cá está a screen do Pato.

1asd-1.jpg

É verdade!

Para quem ainda não reparou, no primeiro post do save, tenho actualizadas as conquistas ao longo do save. Por época (com as respectivas páginas para poderem ver sem andar a procurar) e por clubes. Quem quiser rever o save, ou quiser começar a acompanhar, pode partir dali e não perder o fio à meada.

;) Abraços!

Obr. Está bem melhor que no meu save. Em atributos técnicos não tem superior a 15, por ex. Finalização 14!! Mas é evolução exclusiva do jogo, pois ainda está no Milan e eu não tenho a Liga Italiana seleccionada.

Parabéns pela Supertaça.

Edit: Posso por ss do Pato para comparar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está ele!!

patooe2.jpg

Só parece melhor nalguns atributos físicos, como a a velocidade. No entanto tem uma boa média de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu save, realmente, está um bocado diferente, mas não diria que está pior. Até porque, tal como no meu save, mantém uma boa média de golos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a falar do Pato... Eu também o ando a treinar ali ao lado... -_-'

Parabéns Dalta por mais um caneco que quase seria uma injustiça caso não o tivesses ganho, a justiça tarda mas não perdoa.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a falar do Pato... Eu também o ando a treinar ali ao lado... -_-'

Parabéns Dalta por mais um caneco que quase seria uma injustiça caso não o tivesses ganho, a justiça tarda mas não perdoa.

:celebracao:

Invejoso... :lol:

mais um troféu para a conta.Parabens

força

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas...renderam uns bons cobres...so tive pena da dispensa do Di Gennar (no meu save é uma maquina autentica)

Ja no Mexico...foi um passeio e agora voltaste a lixar o Mancini e voltaste a ganhar ao teu rival de Milão...Devem estar doidos...depois de tantos anos a dominar chega o Dalta e acaba com a festa....

Keep

Compartilhar este post

Link para o post
Boas vendas...renderam uns bons cobres...so tive pena da dispensa do Di Gennar (no meu save é uma maquina autentica)

Ja no Mexico...foi um passeio e agora voltaste a lixar o Mancini e voltaste a ganhar ao teu rival de Milão...Devem estar doidos...depois de tantos anos a dominar chega o Dalta e acaba com a festa....

Keep

Mas no meu o gajo era ranhoso. ;)

Quanto ao Mancini... realmente, deve ser insultuoso. Efeito Mourinho, ou algo do género.. :lol:

Mas um trofeu para a vitrina :mrgreen:

Continua ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DavideDiGennaroPerfil.png

Ca esta ele...no teu save não deve ter a mesma margem de progressao que no meu...custou-me cerca de 36 M...mas compensa...mas também com Pato, Aguero, Vanta e dificil.

Quero e ver essa nova trama...

Compartilhar este post

Link para o post
Dois homens conversam num café:

M: Ele ganhou aquele jogo e isso deixou-me aziado.
C: Mas não te podes deixar abater com isso.

M: Eu sei, mas é complicado ganhar tantas vezes e depois acabar...
C: Não te preocupes. Tudo farei para que ele se vá embora esta época, nem que seja obrigado.

M: E como pensas fazer isso?
C: Tenho cá umas ideias. Para já, começo a aproximar-me dele, depois engendro um plano mais complexo para o apanhar.

M: Que tal enfiarmos umas gajas na casa dele, com fotógrafo e o catano?
C: Isso era muito previsível, ainda para mais o gajo anda a sair com aquela gaja portuguesa... ninguém ia desconfiar.

M: Então e quando vais marcar aquele jantar?
C: Depois do jogo de Domingo. O Amauri já me disse que vão dar tudo por tudo.

M: Então falamos depois sobre isso.
C: Certo, dá lá o dinheiro para pagar a conta faz favor!

M: Chulo!
C: Devias era agradecer-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...