Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Bem um mês complicado com Real, Shakhtar, Udinese, Napoli, Parma e Roma, 5 vitórias e 1 empate bastante bom este saldo. Keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-7.jpg

O apuramento para a próxima fase era um resultado certo. Não escondo isso. Mas o que é certo é que fomos crescendo de rendimento ao longo dos jogos e mostrámos que temos qualidade para dar e vender.

1a_granada.jpg

Um jogo com um só sentido. Vela voltou a mostrar que tem dentro de si um génio da bola... ;)

1b_grupos.jpg

Apenas os EUA e o México conseguiram o pleno em vitórias. Destaque para o nosso score defensivo. Nenhum golo sofrido é obra! Mesmo contra selecções ranhosas...

1c_grupo_apuramento.jpg

Este é o nosso grupo de qualificação para o Mundial. Esta é a última fase do apuramento. Aqui cada selecção irá efectuar 10 jogos, tendo dois encontros (um fora, um caseiro) com cada uma das outras 5 selecções. Claro que aponto para a qualificação mas veremos qual será a resposta dos 'amaricanos' ao nosso futebol perfumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresa conseguiste o pleno de vitórias nesta fase com um score defensivo assinalável. E mais golos que pontos. Agora na 3ª fase passas na boa. 10 vitórias

Compartilhar este post

Link para o post
Sem surpresa conseguiste o pleno de vitórias nesta fase com um score defensivo assinalável. E mais golos que pontos. Agora na 3ª fase passas na boa. 10 vitórias

Xiiii tens cá uma cagança! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quer o save! Que maluco... bem respondido fama :D

O Fm tem daquelas coisas... um remate um golo.. 37 apenas dois golos... mas o que interessa foi a vitoria... O empate mais uma injustiça... Roma nem chegou aos teus calcanhares e sacou um empate... enfim...

Liga dos campeoes imparavel..

Mexico... Arrasa... Apuramento facil em perspectiva... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Olha quer o save! Que maluco... bem respondido fama :D

O Fm tem daquelas coisas... um remate um golo.. 37 apenas dois golos... mas o que interessa foi a vitoria... O empate mais uma injustiça... Roma nem chegou aos teus calcanhares e sacou um empate... enfim...

Liga dos campeoes imparavel..

Mexico... Arrasa... Apuramento facil em perspectiva... :D

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A unica selecção que poderá causar algumas dificuldades são mesmo os EUA. De resto ganhas com tranquilidade.

No AC Milan, continuas numa excelente forma mas finalmente perdeste dois pontinhos, nada de preocupante.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
A unica selecção que poderá causar algumas dificuldades são mesmo os EUA. De resto ganhas com tranquilidade.

No AC Milan, continuas numa excelente forma mas finalmente perdeste dois pontinhos, nada de preocupante.

Força :compinchas:

Eu já sabia que tinha de perder pontos, só não queria perder daquela maneira...

Quanto ao México, sinceramente, nem acho que os EUA sejam assim tão bons. Têm alguns bons jogadores mas aparte disso...

Quanto ao meu México, Pineda, Rodriguez, Esparza, Guardado, Gio, Esquivel, Vela, Guzman, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória sem contestação. Mais do que justo. Já esperados estes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não temo.

O que vier morre. :grin:

boa serie de resultados... excelente no mexico

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória sem contestação. Mais do que justo. Já esperados estes resultados

;)

Eu não temo.

O que vier morre. :grin:

boa serie de resultados... excelente no mexico

Ainda bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer no México quer no Milan isto é sempre a bombar, só me desiludiste foi com aquele empate frente à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer no México quer no Milan isto é sempre a bombar, só me desiludiste foi com aquele empate frente à Roma.

Primeiro que tu, fiquei eu. Incrível como a IA consegue torrar a paciência a um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tinha-me escapado a actualização do AC :-k

O Ac tem praticado um futebol admirável. Não teme nenhum adversário e tem razões para isso. Contra a Roma foi injusto, acontece. Ele há dias assim

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha-me escapado a actualização do AC :-k

O Ac tem praticado um futebol admirável. Não teme nenhum adversário e tem razões para isso. Contra a Roma foi injusto, acontece. Ele há dias assim

E contra o Nápoles... ui ui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Contra o Napoli sempre te safaste com os 3 pontos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Dois "amigos" conversam numa esplanada de um café, no meio da Via Venetto:

veneto.jpg

Mancini - Afinal, a coisa deu para o torto...
Costacurta - Não esperava que ele desconfiasse de alguma coisa. Como querias que eu adivinhasse?

Mancini - Só te pedi para o distraíres que eu tratava do resto. Agora fica mais difícil.
Costacurta - Eu sei, e já te pedi desculpa por isso mas não contava que o Andrea se metesse ao barulho. Pelos vistos ele é muito amigo dele.

Mancini - Oh! Ele também já não deve durar muito. Se não for este ano retira-se para o próximo. Ele é um mal menor.
Costacurta - Então e o que fazemos agora?

Mancini - Agora tenho que preparar o jogo contra eles. Desta vez eles vão cair. Falas com o árbitro?
Costacurta - Deixa comigo, que ele vai levar um apertão.

Mancini - Ao menos vê se agora fazes tudo como deve ser.
Costacurta - Fica descansado. A conta por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mesmo contra árbitros manhosos vences 8) O Mancini quando diz que te retiras para o ano não quer dizer que para a época é o término do save pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do diálogo, excepto da parte do "se não for este ano retira-se para o próximo"

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo contra árbitros manhosos vences 8) O Mancini quando diz que te retiras para o ano não quer dizer que para a época é o término do save pois não ?

Gostei muito do diálogo, excepto da parte do "se não for este ano retira-se para o próximo"

Se repararem bem, eles não estão a falar de mim nessa linha... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se repararem bem, eles não estão a falar de mim nessa linha... :lol:

Ups, esquece, é do Andrea. Já era o sono a bater à porta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo diálogo... Espero que dês ao Pirlo um lugar nos quadros do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Novembro

4 Jogos, 3 vitórias, 1 empate...

1a_inter-2.jpg

Nem mesmo com uma conspiração Mancini-Costacurta, o Milan cai. O Inter não estava a jogar nada de nada de nada... O árbitro marca uma grande penalidade muito duvidosa. O Barzagli jura-me a pés juntos que não tocou no Zlatan. Eu acredito. Felizmente tenho uma equipa que nunca desiste.

O pénalti sobre o Aguero era óbvio demais para não ser assinalado. Nós merecíamos a vitória por tudo o que fizemos em campo. O Inter foi dominado na sua casa (na minha também, mas... :lol: ) e nós seguimos invictos no Calcio. Já não me recordo da última vez que o Milan perdeu para o campeonato...

2a_real.jpg

Este jogo parece retirado a papel químico do jogo do Inter. Reparem nas estatísticas... :lol: Dominámos como quisemos o clube de Madrid. Raramente conseguiram sair do buraco e a nossa vitória só peca por poucos golos. Podíamos ter goleado os nuestros hermanos... Agora reparei... Até os marcadores dos golos foram os mesmos! :mrgreen:

2b_grupo.jpg

Com quatro jogos já estamos qualificados... Não esperava tanta facilidade, mas com a equipa que tenho, também queria o quê? :)

3a_catania.jpg

Está confirmado. O Kaká está numa forma impressionante! Outro jogo em que controlámos completamente o adversário e que deu para testar mais uma vez um desenho táctico que me está a centrar toda a atenção.

3b_tactica.jpg

Hei... se vocês o dizem, quem sou eu para contrariar? ;)

4a_tottenham.jpg

Primeiro empate na Europa. Não foi totalmente merecido, porque o Tottenham raras vezes chegou com real perigo à minha baliza, só que com dois pénaltis era quase impossível eu conseguir ganhar. Como é normal mudei os protagonistas na equipa, mas jogámos bem na frente, com o Vela a demonstrar faro para o golo europeu. Este empate em nada belisca a nossa exibição. Até é uma forma de nos preparar para o que aí vem...

5a_class-1.jpg

O Milan é líder destacado com 6 pontos de avanço e ainda um jogo em atraso. Estamos muito fortes, ninguém nos pára e o céu é o limite!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...