Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Porra, a cosnpiração surtiu efeitos, assinalaram um penalty copntra ti. :mrgreen: Excelentes jogos realizados com óbvio destaque para vitória frente ao Inter na "tua" casa. Domínio avassalador também contra o Real em que foi tudo igual ao jogo com o Inter, só faltaram os penalties e os golos aos mesmos minutos. Tranquilo com o Catania e ficaste com uma sensação de injustiça contra o Tottenham, ai se o Earnshaw jogasse ganhavas. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, a cosnpiração surtiu efeitos, assinalaram um penalty copntra ti. :mrgreen: Excelentes jogos realizados com óbvio destaque para vitória frente ao Inter na "tua" casa. Domínio avassalador também contra o Real em que foi tudo igual ao jogo com o Inter, só faltaram os penalties e os golos aos mesmos minutos. Tranquilo com o Catania e ficaste com uma sensação de injustiça contra o Tottenham, ai se o Earnshaw jogasse ganhavas. :|

Lá estás tu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esquece o empate com os Spurs.Já está garantida a presença na próxima fase

força

Compartilhar este post

Link para o post
esquece o empate com os Spurs.Já está garantida a presença na próxima fase

força

Já está mais que esquecido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fantástica a forma como secaste o Inter e o Real. O Barzagli jura mesmo? Hm... Ok ok. Eu acredito. Grande início de jogo frente ao Real. Fácil com o Catania. Merecias mais frente aos Spurs

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica a forma como secaste o Inter e o Real. O Barzagli jura mesmo? Hm... Ok ok. Eu acredito. Grande início de jogo frente ao Real. Fácil com o Catania. Merecias mais frente aos Spurs

Quanto ao Barzagli, é verdade, aquilo não foi pénalti... ;)

Que disse eu de mal?! xD

Robertinho e tal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Robertinho estava habituado a marcar às equipas inglesas... Por isso é que eu falei nele. :|

Compartilhar este post

Link para o post
O Robertinho estava habituado a marcar às equipas inglesas... Por isso é que eu falei nele. :|

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Um novo "jogador" entra na jogada, via telefone:

6asd.jpg

GB - Estou? Quem fala?
Costacurta - É Alessandro Costacurta. Precisamos de falar.

GB - Senhor Costacurta? Sou um grande fã seu. Claro, tudo o que precisar.
Costacurta - Então é assim. Eu preciso que faças a vida negra ao teu treinador.

GB - Porquê Senhor Costacurta? Não percebo.
Costacurta - Tenho um amigo a quem devo um favor, e o teu treinador está a tornar-se num problema para nós.

GB - Mas Senhor Costacurta... Eu devo muito ao Senhor Dalta, apesar de não gostar muito dele, devo-lhe muito.
Costacurta - Se fizeres tudo como eu te disser, vais ter uma vida nova à espera na Espanha.

GB - Na Espanha? Epá, sempre quis ir à Espanha.
Costacurta - Então temos um acordo?

GB - Pode contar comigo Senhor Costacurta.
Costacurta - Então vais fazer o seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

O

Gilles Barnes

também está contra ti?! Ai o carago... Mas este gajo esqueceu-se que o deste a conhecer ao mundo da bola?! :|

Compartilhar este post

Link para o post
O

Gilles Barnes

também está contra ti?! Ai o carago... Mas este gajo esqueceu-se que o deste a conhecer ao mundo da bola?! :|

Pelos vistos... ;) Vais ver a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Costacurta! Nunca gostei desse gajo!!!!!!!!!!!!!!! Oh pah... nem com Barnes a apoia-lo vao la... Sabes porque?? Es grande Dalta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recambia-o para Inglaterra por empréstimo. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com conspirações te ganham Dalta :D Grande série de jogos e não te preocupes com os Spurs, pois já passaste. Dalta é grande :prayer: Barnes é feio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Dezembro

6 jogos, 5 vitórias, 1 empate...

1a_juventus.jpg

Isto já começa a fartar. É incrível. A Juventus não jogou nada e o Buffon foi o melhor jogador em campo. Por mais que eu tentasse a bola não entrava... Jogo para esquecer!

1b_chievo.jpg

Depois da desilusão que foi o jogo contra a Vecchia Signora, fui ao Bentegodi para descansar os jogadores. O jogo foi bastante fácil e veio confirmar a ideia que o Kaká deixou nos jogos anteriores. Aos 30 anos é um dos melhores jogadores do mundo. Neste momento é o mais influente em Milão.

1c_empoli.jpg

Fui bastante convencido para este jogo e isso ia-se provando fatal. O Antunes marcou cedo de livre e levou-nos a descansar demais e a acalmar o ritmo de jogo. O Empoli aproveitou isso. O Abate é que se passou... pegou na bola no meio-campo fintou três jogadores e de fora da área rematou e GOLO! Fónix!.. Felizmente, o Fazio estava de volta aos golos...

2a_shakhtar.jpg

Se havia dúvidas do nosso poderio ofensivo, ficaram desfeitas. O Shakhtar chegou a ter dificuldades em sair da sua grande área, tal era o nosso rol de oportunidades. Podíamos ter goleado por um número ainda mais expressivo mas 4-0 caiu bem no final. O Kaká é que está imparável... mais um golo para juntar à sua conta!

2b_grupo-1.jpg

A classificação final do grupo. Como era esperado o Real foi o outro clube a qualificar-se. O Tottenham segue para a UEFA e o Shakhtar volta para casa de rabinho entre as pernas. Vieram para cá, ser bobos de corte... Toma lá e embrulha! ;)

2c_sorteio.png

Tivemos muita sorte no sorteio dos oitavos. Eu sei, e por isso temos que manter o estatuto de favoritos se quisermos ser levados a sério pela concorrência. O que se exige aqui é uma dupla eliminatória com vitórias incontestáveis... Tenho interesse em seguir alguns confrontos, como por exemplo o Arsenal com o Bayern, o Rangers com o Valência e o Real com o Fene.

3a_torino-1.jpg

Outro jogo bastante fácil, apesar de os golos só terem aparecido tardiamente. A baliza do Torino estava com o autocarro estacionado à frente e só quando sofreram o primeiro golo é que se soltaram em acções ofensivas de monta. O segundo golo veio tranquilizar a equipa já ao cair do pano. E o Kaká, meu Deus! :estrelas:

3b_samp.jpg

Acho que houve um gajo qualquer, treinador de um clube começado por S e acabado em A com ampdori no meio que ficou lixado com este resultado. Não sei quem é mas ouvi gritos no final do jogo que se parecem com uma menina a gritar porque lhe roubaram o brinquedo preferido... :lol: :lol: Sossega Costalarga, sossega... :mrgreen:

4a_class-2.jpg

Um jogo a menos e 9 pontos de avanço. Que passeio este ano!

5a_braga.jpg

5b_braga.jpg

Lá se vai embora, o meu projecto de melhor lateral esquerdo do Mundo. Nada pude fazer para o manter cá. Apesar de sermos um dos maiores clubes do Mundo, não podemos recusar estas propostas. Está bem, senhor Berlusconi, está bem! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH 20 milhoes de euros sao 20 milhoes de euros... No campeonato pouco ha a dizer estas imbativel e o fosso e cada vez maior para a concorrencia.. na liga dos campeoes tens o Panathinaikos que apesar de serem uma equipa complicada nao se anteveem grandes dificuldades para ultrapassa-los :D

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mes bom Dalta,

Fazio :prayer: , mas mesmo assim na minha equipa nao tem demonstrado o seu potencial(por isso e que a minha dupla de centrais e o Barzagli e o Garay) mas pelos vistos contigo joga bem(deves ter um dom qulaquer).

Excelente epoca.

keep it

Compartilhar este post

Link para o post
Mes bom Dalta,

Fazio :prayer: , mas mesmo assim na minha equipa nao tem demonstrado o seu potencial(por isso e que a minha dupla de centrais e o Barzagli e o Garay) mas pelos vistos contigo joga bem(deves ter um dom qulaquer).

Excelente epoca.

keep it

Comigo o Garay está a ganhar espaço a DC (esquerda) e o Fazio começa a ganhar a luta com o Barzagli...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Berlusconi escusava de ter ter "lixado" com o teu projecto de melhor lateral esquerdo do Mundo. Se eu fosse a ti ia buscar outro. Mas tu é que sabes. A Serie A este ano nem te deve dar pica. 9 pontos reais e 12 teoricos de avanço é muito... Na Champions dizimaste o teu grupo e agora vais espetar 6-0 ao Pana com golos de Káká e... Káká :prayer: Ele realmente está em alta.

Força Dalta :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O sacana do Barnes a apunhalar-te pelas costas, hm? Quem diria. Não se adapta à área? :adeus: Na Serie A continua o teu domínio absoluto. Aquilo com a Juve é que foi injusto. Grande tareia nos ucranianos. Pena o Braga ter bazado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o Berlusconi escusava de ter ter "lixado" com o teu projecto de melhor lateral esquerdo do Mundo. Se eu fosse a ti ia buscar outro. Mas tu é que sabes. A Serie A este ano nem te deve dar pica. 9 pontos reais e 12 teoricos de avanço é muito... Na Champions dizimaste o teu grupo e agora vais espetar 6-0 ao Pana com golos de Káká e... Káká :prayer: Ele realmente está em alta.

Força Dalta :torcida:

Podes crer... não esperava que o Braga saísse mas é a vida. A Série A está a ser um passeio e não me está a dar pica nenhuma. Exceptuando um ou outro jogo, o resto é muito fácil. Definitivamente o meu próximo clube terá que ter objectivos diferentes.

O sacana do Barnes a apunhalar-te pelas costas, hm? Quem diria. Não se adapta à área? :adeus: Na Serie A continua o teu domínio absoluto. Aquilo com a Juve é que foi injusto. Grande tareia nos ucranianos. Pena o Braga ter bazado :|

Quem diria não é? Mas o gajo não gostava da vida aqui em Itália... estava habituado à mama na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Sporting! (sim, ando a dizer isto a todos :D, quero ter uma alegria)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...