Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

2/6 já estão... Tranquilidade foi a palavra de ordem (não compares com o Mister Tranquilidade se faz favor). Duas belas vitórias que já se esperavam, sem dificuldades. NEXT.

Veloso cumpriu o seu sonho de ir para o Manchas (tadinho do Derby que vai levar com este)

Tranquilidade é o que se quer... quanto ao Derby... eles estão em primeiro mas parece-me sol de pouca dura... :lol:

Cesário :prayer: Não dás hipóteses pah!

O Costacurta e o Mancini, precisam mesmo de agir.

O Inter empatou muito, e como não perdi pontos a vantagem é normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.. Começou o passeio.... Vitórias justas em todos os jogos sim, até ao apito final do árbitro é jogo portanto não te posso falar de nada acerca dos golos para além da hora. Os senhores que fazem as previsões para a Champions vão ter uma surpresa, oh se vão.

Vela!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Início fortíssimo. Adivinha-se uma época à DALTA.

2º Vela é uma bomba

3º México Olé

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Que grande Mes :o essas reviravoltas dão me voltas a cabeça! Exelente como sempre estas no caminho do BI.

O Vela é grande maquina.

Ps: Podes postar Print do Marcus berg?

Compartilhar este post

Link para o post

Ò phá mas que save :prayer: ..simplesmente fantástico.. :biggrin: ..

Tens ai um plantel que não dá hipoteses..LOL..Vela :prayer:

6 jogos 6 vitórias..Todas elas merecidissimas..sem dúvida...

Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada à Leão, salve seja..........

Bom início e as recuperações fortalecem o espírito de equipa!!

Vela :prayer: :prayer: Vai fortalecer o teu já forte ataque. Advinham-se umas dores de cabeça, daquelas que os Mister's gostam.

Fazio era teu titular?? No meu Sevilla está nas reservas, também porque, ainda antes de eu chegar, tinha requisitado a transferência e não mudou de opinião.

Continuação de muitos sucessos desportivos!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A contratação de Vela por empréstimo é óptimo. Esperemos que ele renda o esperado. Em relação aos jogos não há muito a dizer. O Milan joga bom futebol e não deixa jogar o adversário o que origina vitórias atrás de vitórias. Frente à Lazio, Spurs e Fiore começaste a perder mas deste a volta ao jogo. Estás mesmo expert nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Posta as tais transferências do Braga xD

11a_braga_trasnfers.jpg

Pronto.. Começou o passeio.... Vitórias justas em todos os jogos sim, até ao apito final do árbitro é jogo portanto não te posso falar de nada acerca dos golos para além da hora. Os senhores que fazem as previsões para a Champions vão ter uma surpresa, oh se vão.

Vela!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer:

Quanto às vitórias ao cair do pano... é natural. Os jogadores acreditam sempre na vitória e quando há esperança... ;)

1º Início fortíssimo. Adivinha-se uma época à DALTA.

2º Vela é uma bomba

3º México Olé

Adivinha-se, sim... :lol:

Que grande Mes :o essas reviravoltas dão me voltas a cabeça! Exelente como sempre estas no caminho do BI.

O Vela é grande maquina.

Ps: Podes postar Print do Marcus berg?

Queres do Marcus Rosenberg? :mrgreen:

Ò phá mas que save :prayer: ..simplesmente fantástico.. :biggrin: ..

Tens ai um plantel que não dá hipoteses..LOL..Vela :prayer:

6 jogos 6 vitórias..Todas elas merecidissimas..sem dúvida...

Dalta :prayer:

Esta época queria ser dominador a todo o gás, na Itália e na Europa, por enquanto estou a conseguir isso...

Entrada à Leão, salve seja..........

Bom início e as recuperações fortalecem o espírito de equipa!!

Vela :prayer: :prayer: Vai fortalecer o teu já forte ataque. Advinham-se umas dores de cabeça, daquelas que os Mister's gostam.

Fazio era teu titular?? No meu Sevilla está nas reservas, também porque, ainda antes de eu chegar, tinha requisitado a transferência e não mudou de opinião.

Continuação de muitos sucessos desportivos!!

:compinchas:

Entrada à leão não... :lol: Entrada à Milan!

O Fazio era meu titular sim, está no topo das capacidades. Acho-o muito melhor que o Garay, mas isso são gostos. E tem especial apetência para marcar de cabeça...

A contratação de Vela por empréstimo é óptimo. Esperemos que ele renda o esperado. Em relação aos jogos não há muito a dizer. O Milan joga bom futebol e não deixa jogar o adversário o que origina vitórias atrás de vitórias. Frente à Lazio, Spurs e Fiore começaste a perder mas deste a volta ao jogo. Estás mesmo expert nisso :)

Também espero, mas o Vela, veio mais para estar debaixo da minha asa e para não se lesionar. Quero-o na máxima força na selecção... :lol: Quanto às reviravoltas... estou mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
Queres do Marcus Rosenberg? :mrgreen:

Não Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa o domínio, vem ai uma grande época do Milan . :mrgreen: :mrgreen:

Carlos Vela ---------> :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
É que o Marcus Berg não está no meu save... :lol:

Eu percebi isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já começa o domínio, vem ai uma grande época do Milan . :mrgreen: :mrgreen:

Carlos Vela ---------> :prayer:

Espero que sim... ;)

Bem, o Milan começa logo a "papar" tudo :biggrin:

Tudinho mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Braga tá rico xD

Riquíssimo... ;)

Eu quero ser como tuu ! :espanto:

Keep up !

Como eu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
elaa^^^^^^o Braga anda todo tarado..LOL

Podes crer... aproveitaram da melhor forma o dinheiro que eu lhes dei pelo Vanta e pelo Diogo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-5.jpg

Sabíamos que o apuramento era um dado adquirido e iria ser bastante fácil ultrapassar selecções de menor expressão como a Jamaica, a Guiana e Granada. Esta realidade permitiu-me (e permitir-me-á) testar muitos jogadores, experimentar alguns desenhos tácticos e tirar ilações de certeza. Seguem-se os jogos em casa contra a Jamaica e fora contra a Guiana.

2a_Jamaica.jpg

Domínio avassalador da melhor equipa na teoria e na prática. Rodei bastantes jogadores e permiti-me a ver com o que posso contar, nos mais variados esquemas tácticos. Destaque para o Esquível que está cada vez mais a ganhar um espaço na equipa titular do México.

2b_Guiana.jpg

Que dizer deste jogo? Que se esperava. Demos a posse ao adversário para não nos cansarmos demasiado. Aproveitámos as oportunidades e constatou-se o monstro que o Vela pode ser quando está em forma. Isso e o cabeceador nato Francisco Javier Rodríguez. Ele é no momento, o meu jogador talismã... não sei porquê, mas é! ;)

2c_pineda.jpg

Só com 29 anos é que sais da obscuridade? Um jogador completo, trabalhador, capaz e que joga num dos meus rivais do campeonato italiano. Excelente lateral que também pode jogar a central e que se enjeita bem a subir no terreno. Na minha selecção é titular absoluto a DE. Juntamente com Gio a organizador e Esparza a MDC, são os porta-estandarte desta selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Duas vitórias sem qualquer tipo de contestação. O Pineda saiu um bocado tarde da obscuridade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comtinua..México no maximo..

Vela :prayer:

Pineda..LOL...sai tarde :estrelas: ...mas aproveita-se quanto possivel :biggrin:

Vámos lá México

ist2_4189467_flag_lapel_button_mexi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados, agora o Guiana levou o que merece!

E bem... ;)

Duas vitórias sem qualquer tipo de contestação. O Pineda saiu um bocado tarde da obscuridade :mrgreen:

Um bocado tarde, é verdade mas merecido. O gajo joga sempre bem... parece o Léo.

Comtinua..México no maximo..

Vela :prayer:

Pineda..LOL...sai tarde :estrelas: ...mas aproveita-se quanto possivel :biggrin:

O México está a preparar-se para causar surpresa no Mundial, espero... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...