Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais 7 vitórias...

Quantos anos tem o Káka?

Tem 30 anos quase nos 31, se a memória não me falha. ;)

Grande série de resultados. O AC está a jogar muito bem e não tem deixado jogar o adversário. A prova disso é o reduzido número de remates por parte da outra equipa. Apenas o Cagliari rematou mais mas levou 6 na pá :lol: Fizeste bem em despachar o Barnes.

Raramente uma equipa consegue rematar muito contra mim, derivado do facto da táctica estar mesmo virada para a pressão alta e o controlo das linhas. Tenho alternado entre um 4-1-3-2 com o Diogo a MDC e um 4-1-5-0 com o Denílson a MDC. São duas tácticas que aproveitam o mesmo posicionamento, mas a segunda é mais de contra-ataque e cinismo.

Viva às vitórias pela margem mínima. Com o Grosseto esteve mesmo muito difícil mas compreendia mais se o guarda-redes tivesse ido beber um capuccino em vez de um café. Nos jogos seguintes ou garantiste a vitória no fim ou logo no início do jogo. Com o Cagliari acabaram os problemas da ineficácia e goleaste com toda a justiça. Muito bem para a Taça, frente a uma equipa bem complicada cumpriste muito bem.

Quanto ao café... os italianos são doidos por expressos :lol:

Os resultados têm alternado entre goleadas e vitórias pela margem mínima. Normalmente, depende da atitude do adversário. Da época passada para esta a mudança foi completamente incrível. Os clubes jogam muito mais à defesa contra nós, coisa que antes era raro.

Compartilhar este post

Link para o post

8a.jpg

8b.jpg

Como é normal, é tempo da Gold Cup Norte Americana. Voltámos a ter sorte no sorteio visto termos evitado selecções teoricamente menos fáceis de ganhar como a Costa Rica, o Canadá, etc.. Temos obrigação de fazer o pleno e ganhar esta competição. Os EUA serão claramente o único concorrente à minha poderosa Corona Team!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É mesmo para fazer o pleno. Venham os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo para passar com 3j 3v. Limpa isso!

Compartilhar este post

Link para o post

É para fuzilar nesse grupo :biggrin:

Podias por a ss do palombo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que dizer mais? Que passeio que estás a fazer! Em todas as competições...

A Gold Cup vai ser dedicado ao CMPT :D

Compartilhar este post

Link para o post

O teu Milan tá fantástico, a tua defesa imbatível, o teu ataque imparável. Muito bem.

Com a selecção, não perdoes, é pa ganhar sem sofrer golos, os 3 jogos :D.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post
É para fuzilar nesse grupo :biggrin:

Podias por a ss do palombo?

Do Angelo, o MDC? Esse gajo é uma besta.

Bem, que dizer mais? Que passeio que estás a fazer! Em todas as competições...

A Gold Cup vai ser dedicado ao CMPT :D

:lol:

O teu Milan tá fantástico, a tua defesa imbatível, o teu ataque imparável. Muito bem.

Com a selecção, não perdoes, é pa ganhar sem sofrer golos, os 3 jogos :D.

Força.

Já não sei há quantos jogos não sofro golos, mas deve ser para aí oito ou nove...

Compartilhar este post

Link para o post

Os francíus mandaram-me o convite...

9a.jpg

eu não ia dizer que não...!

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É para golear!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o Palombo... é uma autêntica besta. Já cheguei a oferecer 35 Milhões por ele mas o Real rejeitou...

10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eles querem que goleies a "minha" França??????

:cadeirada: :asneirento:

França sucks.

Palombo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Palombo e maquina e no futuro sera Ac Milan... França... Vinga a azia que nos portugueses lhes temos PF!

Quanto ao mês... Simplesmente perfeito... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Trauma de infância?

Traumas de infância deves ter tu mas é por falta de apoio, por isso é que choras cada vez que tens poucos comentários no teu save

Compartilhar este post

Link para o post
Traumas de infância deves ter tu mas é por falta de apoio, por isso é que choras cada vez que tens poucos comentários no teu save

Faltei-te ao respeito?

Desculpa Cesario.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês de Janeiro sim senhor Cesario :handclap:

btw - Clarinete e .:elvis:. stopspam.gif

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos 7 vitórias, aquele 6-2 :prayer: fantástico. Não pude deixar de reparar uma coisa, os teus adversários, à expecção do Cagliari, conseguem rematar poucas vezes, como é que isso sucede Cesário, podes explicar? Um pequeno offtopic: pessoal discussões no meio dos tópicos de saves não é muito correcto, usem mp's.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
7 jogos 7 vitórias, aquele 6-2 :prayer: fantástico. Não pude deixar de reparar uma coisa, os teus adversários, à expecção do Cagliari, conseguem rematar poucas vezes, como é que isso sucede Cesário, podes explicar?

Raramente uma equipa consegue rematar muito contra mim, derivado do facto da táctica estar mesmo virada para a pressão alta e o controlo das linhas. Tenho alternado entre um 4-1-3-2 com o Diogo a MDC e um 4-1-5-0 com o Denílson a MDC. São duas tácticas que aproveitam o mesmo posicionamento, mas a segunda é mais de contra-ataque e cinismo.

Quanto ao café... os italianos são doidos por expressos :lol:

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isso mesmo Manelm.

Posso explicar mas sucintamente. A equipa joga com marcação apertada, pressão muito alta e comprimento curto. A equipa joga com a defesa alta e o meio-campo roda muito. A parte mais importante é o MDC.

Se joga o Denílson a MDC, os PLC derivam para MAE e MAD. Se joga o Diogo, então os PLC ficam com setinha para os lados. O MC (central) é também deveras importante. Normalmente joga aí o Kaká, mas quando rodo a equipa entra o Cigarini ou o Nani. O MC tem setinha até PLC e é organizador.

Os MC laterais não cruzam, sendo essa situação contemplada pelos laterais e raramente. A táctica assenta principalmente na segurança do meio-campo e como há pouco jogo lateral o adversário nem consegue passar do centro do terreno. Normalmente só conseguem chegar lá com passes longos e tensos.

Os golos que sofro, ou são de pénalti, ou de livre, ou de canto.

Obviamente que esta segurança e sagacidade defensiva têm o seu peso nos melhores marcadores da equipa. Não posso, como é expectável, ter grandes goleadores porque a táctica não está virada para isso. Ao invés disso, tenho um excelente score defensivo e um esquema que mete respeito até às melhores equipas do mundo.

No México a situação é diferente. Ainda não me fixei num desenho, tendo alternado entre 4-1-4-1, 4-3-3, 4-1-3-2, sendo que este último é o que me dá mais garantias, visto estar a ser testado constantemente no Milan. Neste esquema o Guardado perde um bocado da margem de manobra, porque tanto o Avila como o Esquivel jogam melhor a MC. Quem joga muito bem apoiado pelo MC é o Vela que a PLC demonstra uma frieza incrível para um jogador com a sua qualidade.

Penso ter tirado algumas dúvidas quanto às tácticas que utilizo no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...