Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais um grande mês!

Vela :prayer:

Essa final da Champions promete!!

Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Inter nem a cheirou 8) Na Serie A continuas a dominar sem nenhum oponente à tua altura. Começaste mal no Emirates. O raspanete e alteração táctica valeram o empate. Lindo! Na segunda mão voltou-se a ver muita emoção. Vela :lol: O Arsenal nunca se deve ter arrependido tanto de emprestar um jogador. Inter é para humilhar na final!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um grande mês!

Vela :prayer:

Essa final da Champions promete!!

Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhor Vela. Ainda bem que o tenho no México... ;)

Inter nem a cheirou 8) Na Serie A continuas a dominar sem nenhum oponente à tua altura. Começaste mal no Emirates. O raspanete e alteração táctica valeram o empate. Lindo! Na segunda mão voltou-se a ver muita emoção. Vela :lol: O Arsenal nunca se deve ter arrependido tanto de emprestar um jogador. Inter é para humilhar na final!

Deve ser mesmo lixado para o Arsenal... emprestar um jogador a um clube. Esse clube ir jogar as meias-finais da Champions com eles e o jogador emprestado dominar completamente... Deve ser uma azia...

Quanto ao Inter... é mesmo HUMILHAR!

Vai ser uma Final que promete :D

Bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bom...

Parabens por mais um campeonato.. :compinchas:

Inter enrabadu?LOL...Com com certeza :biggrin:

é para ganhar ao Inter na final :compinchas:

Para aonde é que o Mister Césario vai?...vamos la ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Milan :prayer:

Não me digas que vais para as Américas? Muito honestamente, acho esses campeonatos completamente sem interesse... Preferia que ficasses pela Europa, pelo nosso continente, a continuar a espalhar magia.

Keep Going.

Compartilhar este post

Link para o post

1a_grosseto.jpg

É assim o FM08. Fizemos 20 remates, o Grosseto nem saiu da sua área mas não conseguimos marcar. O guarda-redes deles teve nota 8 e foi o melhor em campo. Não faz mal. Já ganhámos o campeonato, este empate é um caso menor...

1b_inter_coppa.jpg

Segunda mão da meia-final da Taça. Como tínhamos ganho por 3-0 na primeira mão não me preocupei muito com este encontro. No entanto, jogámos melhor que o Inter e merecíamos a vitória... sinceramente já nem me importo com estes empates ranhosos... as finais é que contam, como costumo dizer! ;)

1c_atalanta.jpg

Mais um jogo em piloto automático. Nem fiz substituições a pensar no resultado. Apenas mudei quem estava cansado e tirei o lesionado Gourcuff. Junta-se assim a Vailatti no estaleiro por dois meses. Sem Gourcuff e Vailatti para a final da Champions.

1d_cagliari.jpg

E vejam quem voltou dos empréstimos! Vejam... Laurito e Earnshaw voltaram e ainda puderam ser coroados campeões. Dei-lhes a titularidade neste jogo e o Robertinho fez a assistência para o golo do Laurito... Não podia pedir melhor. ;)

1f_class.jpg

106 pontos... carai! 22 pontos de avanço da Roma... fosgasse! Melhor ataque e melhor defesa... catano! Viva o Milan!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tanta actualização :celebracao:

Serie A já nem dá piada. As tácticas surtem o efeito desejado. Mesmo com uma equipa rodada, deste a entender isso, conseguiste ser melhor com o Inter. Estão mesmo em ano não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo muito aclualização mas é o que nós queremos..Se ser manda vir mais :biggrin: ..Grandes jogos..Laurito de volta :biggrin: ..Força ai na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta actualização :celebracao:

Serie A já nem dá piada. As tácticas surtem o efeito desejado. Mesmo com uma equipa rodada, deste a entender isso, conseguiste ser melhor com o Inter. Estão mesmo em ano não :lol:

Estou com pica de postar a final da Champions... :lol:

E ainda tenho que actualizar muito do México... ;)

Mesmo muito aclualização mas é o que nós queremos..Se ser manda vir mais :biggrin: ..Grandes jogos..Laurito de volta :biggrin: ..Força ai na Champions :compinchas:

O Milan vai ficar com uma frente de ataque temível para o ano. Laurito, Earnshaw, Aguero, Vantaggiato, Pato, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Não comentei, mas tenho estado sempre a acompanhar, e só posso dizer... que és REI :prayer:

Continua com o bom save, que nós estamos cá para o apreciar! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de Época!! :handclap:

B.S. para a grande Final :smilie_cmpt: :cachecol: :cachecol:

Sobre o futuro, podias dizer quais as Ligas que tens como jogáveis, para podermos palpitar. :happy:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Não comentei, mas tenho estado sempre a acompanhar, e só posso dizer... que és REI :prayer:

Continua com o bom save, que nós estamos cá para o apreciar! :handclap:

Ainda bem que acompanhas. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato ja estava ganho desde a 1ªjornada e é sem qualquer surpresa que te vejo alcançar esses dados absolutamente incriveis...

106 pontos..22 de avanço para o 2º classificado..mlhr defesa e mlhr ataque..

agr kero e ver esse teu jogo com o Inter..e tambem gostava de saber para onde vais agr...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o México simplesmente não deste hipóteses a canadianos e Bushianos, vitórias justas e merecidas. Aquele calendário de Abril é algo de fantástico :mrgreen:

Rabo Aberto! :rotfl: Mais um belo diálogo.

Excelente passagem com a Juventus, merecida sem dúvida, Arsenal é para ganhar claro. Catania merecia ter levado 18-0 :| Tens fetiche por 3-1 à Juventus... :lol: parabéns pelo já esperado título, Inter desceu na classificação :lol:

Que granda abada no Rabinho... :lol: 3-0..: TAU! Serie A cumprir calendário...

Excelente jogo com o Arsenal no Emirates :o Empate bem conseguido! Que put@ de domínio na segunda mão :shock: Pena ter sido resolvido apenas no prolongamento, e mais uma vez tiveste a perder por 3-0! Fizeste-me lembrar o Coreia - Portugal de 66' :prayer: Derby na final, para ganhar claro! Fizeste bem em rejeitar o novo contrato.

O FM prega-te muitas partidas, que jogo com o Grosseto :| De resto o já habitual passeio. Já tinhas o apuramento para a final da TI conseguido, o empate é normal mas merecias um pouco mais sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

não deste hipóteses Cesário...à tua maneira...venham essas finais

força

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifica??o para o Mundial

2a_costarica.jpg

Excelente jogo da minha equipa, mostrando grande ? vontade nas manobras atacantes. Experimentei dois sistemas diferentes, um na primeira parte e outro na segunda e fiquei com boas indica??es. De notar tamb?m que o Vela cresce a olhos vistos na selec??o. Espero que ele n?o se lesione...

2b_honduras.jpg

Mais um jogo completamente dominado que teve como protagonista o guarda-redes Hondurenho. Grande jogo do Rodr?guez que ? ex?mio nos cantos e livres. Destaque para o Vela, obviamente, porque ? ele que mexe o ataque todo da minha equipa.

Gold Cup

3a_panama.jpg

Os EUA tinham entrado forte e n?s precis?vamos de marcar uma posi??o tamb?m. Meti a equipa toda ao ataque, descurando um bocado a defesa (da? os 7 remates do Panam?). O esfor?o valeu, porque gole?mos e come??mos da melhor maneira o ataque ? Gold Cup. Vela ? um aut?ntico demolidor de defesas... mais um hat-trick sob o meu comando.

3b_ilhascaimao.jpg

Este jogo foi incr?vel. Todo o meu ataque (Vela inclu?do) n?o jogou nada. Guzman, Vela e companhia tudo a nota 6. Quem agradecia era a defesa das Ilhas Caim?o que aproveitou para estacionar o autocarro ? frente da baliza. Tiveram que ser os inspirados Pineda e Esparza a marcar os golos da vit?ria Mexicana.

Este campeonato ja estava ganho desde a 1?jornada e ? sem qualquer surpresa que te vejo alcan?ar esses dados absolutamente incriveis...

106 pontos..22 de avan?o para o 2? classificado..mlhr defesa e mlhr ataque..

agr kero e ver esse teu jogo com o Inter..e tambem gostava de saber para onde vais agr...

Estava a ver-se que esta ?poca eram favas contadas... mas mesmo assim superei o ano passado grandemente... ;)

Nem eu ainda sei para onde vou...

Com o M?xico simplesmente n?o deste hip?teses a canadianos e Bushianos, vit?rias justas e merecidas. Aquele calend?rio de Abril ? algo de fant?stico :mrgreen:

Rabo Aberto! :rotfl: Mais um belo di?logo.

Excelente passagem com a Juventus, merecida sem d?vida, Arsenal ? para ganhar claro. Catania merecia ter levado 18-0 :| Tens fetiche por 3-1 ? Juventus... :lol: parab?ns pelo j? esperado t?tulo, Inter desceu na classifica??o :lol:

Que granda abada no Rabinho... :lol: 3-0..: TAU! Serie A cumprir calend?rio...

Excelente jogo com o Arsenal no Emirates :o Empate bem conseguido! Que put@ de dom?nio na segunda m?o :shock: Pena ter sido resolvido apenas no prolongamento, e mais uma vez tiveste a perder por 3-0! Fizeste-me lembrar o Coreia - Portugal de 66' :prayer: Derby na final, para ganhar claro! Fizeste bem em rejeitar o novo contrato.

O FM prega-te muitas partidas, que jogo com o Grosseto :| De resto o j? habitual passeio. J? tinhas o apuramento para a final da TI conseguido, o empate ? normal mas merecias um pouco mais sem d?vidas.

? assim... foi muito emocionante chegar, assim, ? final da Liga dos Campe?es. Agora na final com o Inter... ui ui! :lol:

n?o deste hip?teses Ces?rio...? tua maneira...venham essas finais

for?a

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a vencer . Sem palavras .

Quanto ? tal quest?o, diria op??o A . Afinal, "s?" se perde a Gold Cup ... Mas a decis?o tem/deve ser tua !

Compartilhar este post

Link para o post
22 pontos de avan?o ??

O M?xico, limpou tudo xD

For?a!

? verdade. Tamb?m foram jogos f?ceis... Panam?s, Caim?es e o catano e etc... ;)

Ah, sim ? verdade... O meu novo blog tem actualiza??es in?ditas do save.

As Escolhas de Dalta

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o passeio com o México, com adversários acessíveis não deste hipóteses a ninguém quer na Qualificação quer na Gold Cup.

Já votei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...