Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Bragança & Dalta = daqui a uns anos, vencedores da Champions :mrgreen:

Força para o novo desafio ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época no Milan.

Força na Selecção e em Bragança !

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues mesmo surpreender! Eu a pensar que tu ias para uma equipa da Bwin, afinal... Podia pensar em tudo menos uma equipa dessa divisão. Bem boa sorte. Acho que agora é que vai ser um desafio a sério :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
vitória escassa sobre Andorra e belo projecto que tens pela frente.

força

Dizes bem, belo projecto.

BRAGANÇA??? lol

Epá essa não estava à espera...eu gosto mais do Chaves...mas força nesse projecto...

O Chaves não estava disponível...

B.S.

:compinchas:

Obrigado! ;)

Lá vai o Bragança ganhar a Champions daqui a uns aninhos . Ve lá se ens cuidado quando jogares cotra o Benfica ! :mrgeen:

Boa Sorte !

Ainda é muito cedo para falarmos disso mas quem sabe...

Bragança..LOL...Boa sorte grande desafio...

amanha tenho dois testes nem devia tar aqui mas decidi passar para dizer um cena no meu save e tive curiosidade em vir ver o teu novo clube..LOL

:mrgreen:

Força :compinchas:

Muito obrigado... "A curiosidade matou o gato" :lol:

A sério que quando vi a imagem da saída do Mancini pensei que ias para lá. No fundo era bem feito para aquele chulo! Boa sorte em trás-os-montes ;)

Não fazia sentido para mim ir agora treinar o Inter, seria fácil demais. E eu queria um desafio à altura.

Brilhante no Milan, e fizeste bem sair, agora tens um enorme desafio em Bragança. Com Portugal vitórias justas, podiam ter sido maiores.

força.

Obrigado. Realmente agora o desafio será algo ao nível do que queria! :)

O Bragança é uma escolha ao teu nível. Só tem uma coisa má: o famasboy :mrgreen: (jk)

Boa sorte para este teu novo desafio. Quero a Taça de Portugal esta época, a UEFA para a próxima e a BWIN/tudo o que houver na 3ª. Força Dalta :prayer:

:mrgreen: Pedes pouco tu, pá! :lol: Esta época será de estabilização do clube e subida à Vitalis. Na segunda época quem sabe, uma vitória na Taça que possibilite a UEFA... mas isso são apenas conjecturas futuristas... ;)

Bragança & Dalta = daqui a uns anos, vencedores da Champions :mrgreen:

Força para o novo desafio ! :compinchas:

Muito obrigado! ;)

Enorme época no Milan.

Força na Selecção e em Bragança !

Obrigado! ;)

Consegues mesmo surpreender! Eu a pensar que tu ias para uma equipa da Bwin, afinal... Podia pensar em tudo menos uma equipa dessa divisão. Bem boa sorte. Acho que agora é que vai ser um desafio a sério :celebracao:

Achei que o desafio era mais complicado numa equipa destas. Até porque para ir treinar uma equipa da Bwin teria que esperar mais uns quantos dias e eu estava sedento de jogatana... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Braganca.png

Novo clube, nova vida. Um desafio, finalmente à altura de um manager que quer ser o melhor do mundo. Um gajo está habituado a jogadores de classe mundial, agora depara-se com jardineiros e padeiros... :lol: ui ui...

3b_relatorio.jpg

A primeira coisa que fiz, ao chegar ao clube, foi pedir ao jagunço que tenho como adjunto para me dar um relatório da equipa. O labrego considera que a equipa não tem profundidade suficiente para aguentar a pedalada da competição. É desassisado mas tem razão, o homem...

Mas esperem, temos um salvador. Fábio acredita que Almir Júnior é um dos melhores jogadores da equipa e pensa que ele poderá ser o timoneiro desta barca despedaçada. E vocês perguntam, Dalta quem é o Almir Júnior? E eu respondo... é esta besta armada em jogador de futebol:

3c_almirjunior.jpg

Eu não sei quem disse a este gajo que sabia jogar a bola mas... que fazer? Não tenho melhor... :lol: Tenho um longo e árduo trabalho pela frente... mas era mesmo disto que estava a precisar!

Para completar o relatório da equipa, vejam lá a excelência da minha Squadra. Um conjunto digno de ser campeão incontestado de um bairro qualquer de uma terriola que em tempos esteve desabitada... Ou isso ou caramelos de Badajoz. Uma das duas!

3d_relatoriocompleto.jpg

3a_competicoes-1.jpg

Os gajos da direcção é que são uns queridos. Esperam que eu goste da experiência de participar na Segunda Divisão... :lol: Claro! Não amigos, eu vim para cá ganhar dinheiro. Abdiquei dos meus 350 mil por mês para vir ganhar 1500 euros só por diversão... Ai esta gente sem ambição!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Cesario é para subir na primeira época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo daqui a 5 épocas mora uma Champions em Bragança...e mais não digo!

Vemo-nos na tal final da champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Força Cesario é para subir na primeira época ;)

Veremos... ;)

Bragança rumo aos titulos ;)

:lol:

No máximo daqui a 5 épocas mora uma Champions em Bragança...e mais não digo!

Vemo-nos na tal final da champions :mrgreen:

Longa ausência... ;) Lá nos veremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhó City tá de volta aqui à secção... Milagre :prayer:

Dalta, primeiro que tudo tenho que elogiar a tua análise ao derby de ontem no teu blog. :handclap:

Gosto do Almir, está ao nível do Pirlo, Diogo... :mrgreen:

Muito trabalho pela frente que tens mas terás sucesso sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

terás muito trabalho pela frente mas "ei",és um mestre

força

Compartilhar este post

Link para o post
Olhó City tá de volta aqui à secção... Milagre :prayer:

Dalta, primeiro que tudo tenho que elogiar a tua análise ao derby de ontem no teu blog. :handclap:

Gosto do Almir, está ao nível do Pirlo, Diogo... :mrgreen:

Muito trabalho pela frente que tens mas terás sucesso sem dúvida.

Almir > Pirlo... :lol: :lol: :lol:

Vamos ter um Bragança na Bwin daqui a uns anos... :biggrin:

Nem que eu me esfalfe todo... mas isso é garantido!

terás muito trabalho pela frente mas "ei",és um mestre

força

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha. Apos teres ganho tudo faltava te isto... Começar no mais pobre que ha no futbol portugues nao se avizinha facil mas e sempre motivante caso faças uma boa campanha. Apesar do plantel fraquinho so quero a subida de divisao esta epoca. :D Força Dalta.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente escolha. Apos teres ganho tudo faltava te isto... Começar no mais pobre que ha no futbol portugues nao se avizinha facil mas e sempre motivante caso faças uma boa campanha. Apesar do plantel fraquinho so quero a subida de divisao esta epoca. :D Força Dalta.

Estou a tentar arranjar jogadores decentes mas os melhores que escolhi não aceitam vir para o clube. E entretanto alguns medianamente maus só aceitam vir com contrato amador. Prevê-se uma temporada complicada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Braganca.png

Depois de uma observação atenta ao clube e à equipa deparo-me com uma situação muito penosa. O clube não tem jogadores de nível razoável, é tudo pautado pela negativa. Vou ter muito trabalhinho a fazer...

1a_financas.jpg

Isto em termos financeiros até nem está mau, tendo em conta a equipa que é e a divisão onde joga, apesar dos outros clubes estarem em melhores condições. Já vi que apostei no clube certo... porque o desafio vai ser grande!

1b_staff.jpg

1c_jogadores.jpg

O staff é reduzido e terá que levar uma volta grande, com a contratação de alguns preparadores físicos. Quanto à equipa vou ter um trabalhão do catano a criar um plantel decente para atacar a subida... vamos lá ver se consigo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o staff é reduzido...o plantel curto...as finanças não são grande coisa...queres desafio melhor que este?

força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Plantel. Dispensava-os a todos. AHAHAH Pois ter a equipa semi - profissional e um problema... Mas vais ver que conseguiras :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Plantel. Dispensava-os a todos. AHAHAH Pois ter a equipa semi - profissional e um problema... Mas vais ver que conseguiras :D

Mas mesmo os que eu tento contratar não aceitam contrato a tempo inteiro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai de ti que dispoenses o Ximena que já é um mito no Bragança... Mato-te! SS do Hélder e do Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ai de ti que dispoenses o Ximena que já é um mito no Bragança... Mato-te! SS do Hélder e do Diogo?

2a_diogo.jpg

2b_helder.jpg

São dois dos melhores jogadores do mundo... dependendo da perspectiva... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus! :lol: Estou a imaginar o Mourinho a seguir o teu exemplo :D

Boa sorte com esse novo desafio, mas penso que a equipa é realmente muito má :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a idade deles... Daqui a uns anitos estão num colosso europeu... (como staff). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para anunciar que a selecção nacional vai ser feita por vocês. Daqui a um bocado avanço com mais pormenores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

englaterra%20portugal%20q.%20final%202006%20009.jpg

Já escolheram as tácticas (4-1-2-1-2 Segunda Geração & 4-3-3 Braga), agora segue-se a escolha dos convocados. Todos os dias haverá uma nova votação. Do meio-dia de hoje até ao meio-dia de amanhã estarão em votação 8 guarda-redes e cabe a vocês escolher quem vai ser convocado. Depois seguirão-se os defesas, médios e avançados.

Acompanhem no blog a lista dos jogadores e votem!

Esta selecção vai ser a minha e a vossa! ;)

Para votar, vão ao meu blog, no lado direito estará a votação correspondente. As Escolhas de Dalta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...