Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

Olha o irmão do Vukcevic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tive na votação dos centrais mas agr ja tou na votaçao dos trincos...Vukovic é a minha escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta dar um bocado mais de tempo nas votações... Gostava de ter participado na votação dos DC... But no matter. MDC - Ruben Amorim (Futuro jogador do Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinando :heart: Joga no meu Atlético, e é um jogador do carai. Votei nele mais por graça ! Anyways, tambem nao vai ganhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora esqueci-me. Podias por uma SS do plantel da Oliveirense para eu comparar com a minha equipa actual? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Votado :biggrin:

no novo jogador do Benfica na vida real

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Acabei neste exacto momento de ler as 265 paginas do teu save. Absolutamente fantástico.

com o teu save aprendi algumas coisas que necessitava (infelizmente nao o suf. para ganhar os jogos, acho que vou reler as 1ªs 50 pags :biggrin:).

Não só consegues ser campeão na 1ª epoca que pegas no clube, como projectas o clube internacionalmente, e, quando se pensa "ok, ele chegou ao topo da carreira, agr vai ser + do mesmo daqui pa frente" , tu arriscas tudo e vais para um clube que é exactamente o inverso do teu antigo clube. Vais para um dos maiores desafios que pode existir no fm :biggrin:

Estava numa crise de confiança no fm, nao conseguia ter sucesso em nenhuma equipa que pegasse, então li o teu save, e não só foi uma boa história, com muita gargalhada a mistura (lembro-me que na altura do Braga era so rir cm as tuas tiradas :biggrin: ), como me restauraste a confiança para pegar em mais uma equipa e tentar a minha sorte. MUITO OBRIGADO!!!! :handclap: :handclap:

Continuarei a vir aqui comentar sp que puder, e mais uma vez obrigado por estes dias de entretenimento :yawinkle:

P.S: Podias postar alguma info do Braga e do Derby da epoca passada? tnks :)

Edit: Ah, e boa sorte com o Bragança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o save regularmente.. mas nunca tinha comentado.

Tal como disse o neomansys... também tive/tenho dificuldade com as minhas equipas, mas vi alguns topics teus sobre tacticas e assim, e realmente sabes explicar muito bem o porquê de cada posição, de cada táctica etc...

Quanto ao humor, realmente ri-me muito também, nunca percas esse teu humor nos saves! até exigo MAIS !!!!!! :grin:

Grande desafio agora no Bragança e no nosso Portugal! GL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no sérvio. Ruben Amorim é melhor mas alternativas mesmo que sejam nacionalizados são sempre bem-vindos, para além de me parecer bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda agora esqueci-me. Podias por uma SS do plantel da Oliveirense para eu comparar com a minha equipa actual? Obrigado

Irei postar brevemente. ;)

Boas. Acabei neste exacto momento de ler as 265 paginas do teu save. Absolutamente fantástico.

com o teu save aprendi algumas coisas que necessitava (infelizmente nao o suf. para ganhar os jogos, acho que vou reler as 1ªs 50 pags :biggrin:).

Não só consegues ser campeão na 1ª epoca que pegas no clube, como projectas o clube internacionalmente, e, quando se pensa "ok, ele chegou ao topo da carreira, agr vai ser + do mesmo daqui pa frente" , tu arriscas tudo e vais para um clube que é exactamente o inverso do teu antigo clube. Vais para um dos maiores desafios que pode existir no fm :biggrin:

Estava numa crise de confiança no fm, nao conseguia ter sucesso em nenhuma equipa que pegasse, então li o teu save, e não só foi uma boa história, com muita gargalhada a mistura (lembro-me que na altura do Braga era so rir cm as tuas tiradas :biggrin: ), como me restauraste a confiança para pegar em mais uma equipa e tentar a minha sorte. MUITO OBRIGADO!!!! :handclap: :handclap:

Continuarei a vir aqui comentar sp que puder, e mais uma vez obrigado por estes dias de entretenimento :yawinkle:

P.S: Podias postar alguma info do Braga e do Derby da epoca passada? tnks :)

Edit: Ah, e boa sorte com o Bragança ;)

Que dizer? :prayer: Ler tanta página deve ver cansativo e bastante complicado. Muito obrigado pelo feedback, que me urge sempre a continuar mais e mais... Abraço! ;)

Quanto à info do Braga e do Derby irei postar brevemente. ;)

Acompanho o save regularmente.. mas nunca tinha comentado.

Tal como disse o neomansys... também tive/tenho dificuldade com as minhas equipas, mas vi alguns topics teus sobre tacticas e assim, e realmente sabes explicar muito bem o porquê de cada posição, de cada táctica etc...

Quanto ao humor, realmente ri-me muito também, nunca percas esse teu humor nos saves! até exigo MAIS !!!!!! :grin:

Grande desafio agora no Bragança e no nosso Portugal! GL :)

:lol: Muito obrigado mais uma vez. São comentários destes que vingam nas alturas em que o criador começa a perder vontade de postar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram o Médio Defensivo que vai fazer companhia ao Veloso na convocatória. Rúben Amorim com maioria absoluta (70%) foi o escolhido. Amaury Bischoff (13%) fica de guarda ao lugar.

3a_escolhaMDC.jpg

A nossa selecção já se começa a parecer com qualquer coisa não? Vejo experiência e juventude numa mistura que pode dar frutos no futuro. Agora vou congelar as votações por um momento para actualizar o Bragança e deixar umas quantas infos do Braga, Derby, etc...

Até logo pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Braganca-1.png

Quando peguei no clube, pensei que tinha delirado, ao deixar o Milan campeão europeu e provável melhor do mundo, para vir treinar um clube semi-profissional em Portugal. Deixei-me estar sentado na minha cadeira a reflectir. Queres ser um Mourinho, ou queres ser ainda melhor que ele? A resposta era fácil, quero ser melhor. E há algo melhor que abandonar um dos maiores clubes do mundo para vir treinar um clube pequenino, mesmo muito pequenino e tentar elevá-lo aos píncaros da estratosfera futebolística? Eu respondo... NÃO! :carinhoso:

..:: Bragança - Pré Época ::..

5a_machico.jpg

5b_mafra.jpg

5c_limianos.jpg

5d_ribeirabrava.jpg

É uma desgraça, eu sei. Mas a equipa, de momento não dá para mais... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pensar seriamente nos reforços, claro que é dificil, mas ai é qe está o desafio, deixas'te o Milan, caso continuasses, seria monótono, sem desafio, e foste para um Bragança muito fraco, que deve ter subido ai no jogo, pq acho qe eles não estão, desejo'te muita sorte neste clube e que o leves à ribalta ! :prayer:

Quanto à Selecção, está a ficar muito boa, juventude e experiência, força Dalta ! :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii! 14 golos em 4 jogos é mau. :-|

Mas tambem compreende-se. Novo clube, novo treinador, equipa sem contratações....De certo, vais melhorar.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de pensar seriamente nos reforços, claro que é dificil, mas ai é qe está o desafio, deixas'te o Milan, caso continuasses, seria monótono, sem desafio, e foste para um Bragança muito fraco, que deve ter subido ai no jogo, pq acho qe eles não estão, desejo'te muita sorte neste clube e que o leves à ribalta ! :prayer:

Quanto à Selecção, está a ficar muito boa, juventude e experiência, força Dalta ! :prayer:

:compinchas:

Pensar em reforços? Foi a primeira coisa que fiz desde que cheguei ao clube... mas eles não querem vir.

Sim, quanto ao Bragança, subiram este ano, daí terem um plantel tão curto, pouco dinheiro e reputação zero.

Txii! 14 golos em 4 jogos é mau. :-|

Mas tambem compreende-se. Novo clube, novo treinador, equipa sem contratações....De certo, vais melhorar.:)

14 golos em 4 jogos... é sintomático. O Ximena (desculpa lá Fama) é um autêntico passador. As bolas vão-lhe às mãos e aquilo parece manteiga... pumba para dentro da baliza... :lol:

Mas aí é que está o desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre dificil, tenta ver os jovens que no inicio do save estão emprestados, tipo no Benfica, Porto e Sporting, os qe tao emprestados, ao Olivais, Odivelas, Atletico, etc. parece dificil, mas sei qe consegues, força !

Compartilhar este post

Link para o post
É sempre dificil, tenta ver os jovens que no inicio do save estão emprestados, tipo no Benfica, Porto e Sporting, os qe tao emprestados, ao Olivais, Odivelas, Atletico, etc. parece dificil, mas sei qe consegues, força !

Já pedi empréstimos de 150 jogadores, entre primeira e segunda divisão e desses todos apenas 2 aceitaram. Chega? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já pedi empréstimos de 150 jogadores, entre primeira e segunda divisão e desses todos apenas 2 aceitaram. Chega? :lol:

é lixado, tenta arranjar clube mae . . . :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...