Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Ainda sobre os avançados da Selecção Portuguesa, no meu EMEM joguei em amigável com Portugal, lá para 2015, e os avançados titulares foram Vaz Té e.......... C. Ronaldo!! :biggrin:

B.S. com a estreia.

Não há novidades de propostas de clubes??

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
fenomenal no Milan.Parabéns pela Champions e Taça de Itália

ALLEZ Portugal

força

Muito obrigado! ;)

Ainda sobre os avançados da Selecção Portuguesa, no meu EMEM joguei em amigável com Portugal, lá para 2015, e os avançados titulares foram Vaz Té e.......... C. Ronaldo!! :biggrin:

B.S. com a estreia.

Não há novidades de propostas de clubes??

:compinchas:

Vaz Tê e Ronaldo...? :lol: Não vou estragar o Ronaldo a avançado. O Vaz Te no meu save está rabicholas..

Quanto a propostas de clubes... já há novidades num blog qualquer... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BRAGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Honra a cidade onde nasci! :D

Compartilhar este post

Link para o post
BRAGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Honra a cidade onde nasci! :D

Tem graça... foi a minha primeira inclinação

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 Derbynator

Defensiva.. como á antiga grécia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos caminhos de Portugal...

A táctica estava escolhida. 4-1-2-1-2 Segunda Geração. E segunda geração porquê? Perguntam vocês. Ora bem, a primeira geração foi criada num save meu que foi até o ano 2022 ou 2024, lembro-me que joguei o campeonato do mundo com a Espanha. Nesse save criei uma táctica para o Mallorca, clube onde estava e que tinha muitos regens. Daí a first generation. Aquela táctica girava à volta de um regen muito bom MAC, que era o organizador da equipa.

Mais tarde fui fazendo alterações à medida que os patchs iam saindo, chegando a uma estrutura diferente, em vez de ter dois MC, tenho agora um ME e um MD. Chamei-lhe assim Segunda Geração, em honra ao clube onde a gravei pela última vez, o Benfica. Foi num save rápido que fiz num fim-de-semana para testar umas coisas do FM, etc...

Mas já chega de falatório... vamos lá aos jogos de Portugal, que isto ainda vai dar muito trabalho a aperfeiçoar.

4a_andorra.jpg

Dominámos o jogo como seria de esperar, mas não obtivemos grandes oportunidades para marcar. Talvez a ainda precoce adaptação ao estilo novo de jogo e aos convocados inéditos, sejam a razão para tão pouco futebol. No entanto, o jogo deu-me excelentes indicações do caminho a seguir. Fiz algumas modificações nas instruções, como por exemplo dar menor liberdade aos laterais, ter um plc mais solto e um mais fixo, etc. E como vão poder ver, as diferenças notaram-se!

4b_israel.jpg

Neste jogo, a selecção esteve muito mais unida e consegui perceber alguns pontos-fracos da táctica que tenho de fortalecer. Quanto ao jogo em si, gostei de ver o Tomané a marcar de novo, mostrando ser o futuro goleador da selecção. Postiga marcou o segundo golo mas não jogou nada e não tarda muito será substituído por outro colega. Israel é um osso duro de roer, com jogadores como Tamuz, Sahar, Ben Haim, Assulin, etc. O que interessa é o excelente resultado e a invencibilidade portuguesa.

4c_grupo.jpg

A qualificação está praticamente garantida. Basta preparar bem os jogos contra a Grécia e Áustria para garantir sem dificuldades o primeiro lugar no grupo. Este é o tempo de experimentar jogadores e testar a equipa para que o Mundial não seja um flop.

Até logo pessoal. E sim já escolhi novo clube... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas belas vitórias... Merecidas... Ganha aos gregos CARAI! :evil:

Bela explicação lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória na Final da Champions :prayer: O Rabo Aberto teve que fugir ... com o rabo entre as pernas :mrgreen:

Com a Juventus não merecias ir a penalties, mas o que importa é a vitória !

Choradeira na saída do Milan, mas quem vai chorar de alegria vão ser os adeptos do clube para onde tu fores, só de pensarem no futuro ...

Quanto a Portugal, já votei na táctica que me parece mais apropriada por agora e, principalmente pela falta de avançados, decidi-me pelo 4-3-3 . A equipa nacional já começa a mostrar o teu trabalhinho, e com Israel estiveram muito bem .

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário Dalta, o rejeitador...

1a_inter-1.jpg

1b_river.jpg

1c_sevilla.jpg

1d_liverpool.jpg

Inter, Sevilla, Liverpool, River Plate, isso são clubes ranhosos... eu queria um projecto novo, um desafio à minha altura.

Compartilhar este post

Link para o post

BRAGANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :heart::heart::heart::heart:

Mas o Sevilla não é ranhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em Trás-Os-Montes. Eu até te dizia para ires almoçar/jantar ao meu restaurante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Braganca.png

O GDB é uma colectividade fundada em 1947 por uma tertúlia de bons amigos.

Amigos entre si e também amigos da sua terra, como os próprios estatutos reflectem, de uma forma inequívoca: uma estrutura desportiva, cultural e recreativa ao serviço da cidade e da juventude…

O GD Bragança viu a luz do sol, pela primeira vez ás 14:30 h do dia 19 de Janeiro de 1947, no Salão Nobre do Clube de Bragança, onde se realizou a primeira Assembleia presidida por aclamação, por João Batista Martins, secretariado pelos senhores Augusto Casimiro Barrocas e João Pires.

Desta reunião saíram os primeiros corpos gerentes do Grupo Desportivo de Bragança.

O símbolo do Clube é um escudo amarelo com uma torre ao centro, atravessado transversalmente por uma faixa azul e encimada por uma bola alada, sob a qual estão gravadas as iniciais G.D.B. A bandeira é um rectângulo de cor azul e amarela tendo ao centro o símbolo do clube.

O equipamento é camisola amarela, debruada a azul e calção azul. Porém, se for necessário mudar o tipo oficial, adopta-se outro equipamento com uma ou ambas as cores, de preferência camisola azul e calção amarelo, ou equipamento totalmente branco.

Do ponto de vista económico e financeiro, ao longo dos seus longos anos de existência, o clube já viveu vários períodos. Alguns muito bons, outros menos bons. E também os considerados bastante difíceis. Ocasiões houve em que esteve mesmo em causa, a própria sobrevivência! Contudo, graças ao amor e á dedicação de um punhado de bons Bragançanos que invariavelmente aparecem nestes momentos tão dramáticos, O GDB consegui vencer sempre essas complicadas batalhas.

Actualmente, as únicas receitas, são as que advém das quotas dos sócios e da publicidade. A Câmara Municipal de Bragança atribui um subsídio para a manutenção do trabalho que o GDB tem vindo a fazer com camadas jovens, actualmente com cerca de 260 atletas em todas as camadas incluindo femininos.

Bragança, uma cidade capital de distrito, com várias dezenas de milhar de habitantes, com ensino superior, com algumas médias empresas, devia acarinhar o clube mais representativo da região, ajudando-o a criar condições para uma maior divulgação da região e pôr à disposição da juventude, conforme determinam os estatutos.

Do ponto de vista desportivo, fazem parte do palmarés, a conquista de vários campeonatos distritais da Associação de Futebol de Bragança em todas as categorias. Conta com 31 presenças na 3ª Divisão Nacional e com 9 na 2ª Divisão Nacional, á qual regressaram em 2000 depois de 11 anos de jejum.

Na Taça de Portugal registou algumas prestações de grande valor, tendo até eliminado equipas de escalões superiores e pregado alguns sustos ao Sporting, Porto e Benfica.

Mas os Troféus que constituem o seu maior orgulho são: Taça da Federação Portuguesa de Futebol ganha numa sensacional final disputada no Estádio Municipal de Coimbra, onde derrotou o Elvas por 1-O na época de 1977/78.

O Campeonato Nacional da 3ª Divisão, na época de 1985/86 vencendo o Santiago do Cacém por 3-2, numa emocionante final, que teve lugar no Estádio do Fontelo, em Viseu. É justo referir que os técnicos orientadores destas vitórias do G.D.B. foram: António José Cepeda (Tojé) e a velha glória Benfiquista: Santana.

in www.gdbraganca.com

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho em ser transmontano :') Boa história. :p

Compartilhar este post

Link para o post

A minha instrutora quando tirei a carta de condução era de Bragança

era tão boa

:carinhoso:

Boa Sorte de regresso a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Orgulho em ser transmontano :') Boa história. :p

;)

A minha instrutora quando tirei a carta de condução era de Bragança

era tão boa

:carinhoso:

Boa Sorte de regresso a Portugal

Era vem voa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vitória escassa sobre Andorra e belo projecto que tens pela frente.

força

Compartilhar este post

Link para o post
BRAGANÇA??? lol

Tens alguma coisa contra? :cadeirada: Olha que eu nasci lá... Mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Bragança ganhar a Champions daqui a uns aninhos . Ve lá se ens cuidado quando jogares cotra o Benfica ! :mrgeen:

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança..LOL...Boa sorte grande desafio...

amanha tenho dois testes nem devia tar aqui mas decidi passar para dizer um cena no meu save e tive curiosidade em vir ver o teu novo clube..LOL

:mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que quando vi a imagem da saída do Mancini pensei que ias para lá. No fundo era bem feito para aquele chulo! Boa sorte em trás-os-montes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante no Milan, e fizeste bem sair, agora tens um enorme desafio em Bragança. Com Portugal vitórias justas, podiam ter sido maiores.

força.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança é uma escolha ao teu nível. Só tem uma coisa má: o famasboy :mrgreen: (jk)

Boa sorte para este teu novo desafio. Quero a Taça de Portugal esta época, a UEFA para a próxima e a BWIN/tudo o que houver na 3ª. Força Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...