Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Ja tinha deixado este save um bocado para tras, ja que se sabia de antemão o que ias conseguir. Agora com o Bragança é um desafio de loucos, totalmente inesperado e deverei voltar a ser um leitor assiduo. A ideia da votação foi muito boa.

Votei no Nélson agora, muito parecido ao Bosingwa, mas tambem gostei do Pedrinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram os defesas direitos. A honra coube ao Zé Bosingwa (61%) e ao Nélson (21%). O Pedrinho (18%) ficou na peúgada do segundo classificado e espreitará, certamente, a convocatória se um dos dois se lesionar.

2a_escolha.jpg

Como irão ser escolhidos 4 centrais, a votação irá decorrer em duas partes. Primeiro serão escolhidos 2 entre os habituais centrais da selecção (Pepe, Zé Castro, José Gonçalves, Miguel Vítor e Manuel da Costa). Em segundo lugar iremos escolher mais dois centrais no lote dos "novos" valores (Fábio Faria, Daniel Carriço, Rolando, Nuno Morais e José Fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá excelente com votação e tudo :prayer:

Já deixei o meu voto

Contigo a treinar agora sim Portugal vai ganhar tudo e não podemos esquecer o Bragança, abandonar um clube de topo para ir para o Bragança, excelente desafio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude votar nos DD's... :| Pepe ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esta ideia das votações muito fixe, mais uma opção para nos cativares ainda mais.

Votei nos GR's : Eduardo.

Não tive hipotese de votar nos DE's.

Votei nos DD's : Bosingwa

Votei nos DC'S : José Gonçalves. tens uns atributos muito bons, não votei no Pepe, porque nao gosto dele na vida real, e também não é Português. Mas enfim, para mim votaria no Ze Gonçalves e no Zé Castro.

Keep Up.

Ah, btw, quando andava à procura do teu save no EMEM, vi : "Bragança", fiquei, literalmente, estupefacto com tal escolha, não era bem o que estava à espera. Anyways,

Boa Sorte e continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse votar em dois, Pepe e Manuel da Costa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram já, dois defesas centrais dos normais convocados. Pepe (50%) e José Gonçalves (23%) foram os mais votados. Manuel da Costa (14%) será o central de garantia se algum destes se lesionar.

3a_escolha-1.jpg

Agora é tempo de votar nos restantes defesas centrais. Poderão escolher entre 5 valores que entretanto despontaram em Portugal. Votem nos vossos preferidos:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Daniel Carriço. Estás a ter um save muito interactivo. Parabéns Dalta :D

Compartilhar este post

Link para o post
Votei no Daniel Carriço. Estás a ter um save muito interactivo. Parabéns Dalta :D

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vim a tempo de votar nos DD nem nos 2 primeiros DC :(

Quanto a esta votação, Fábio Fria parece-me o mais indicado .

Compartilhar este post

Link para o post

O Faria goleia... LOL Não votei nele. xD

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela ligação ao Beira-mar...será importante.

quanto à votação,não consigo votar...fico à espera dos resultados

força

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela ligação ao Beira-mar...será importante.

quanto à votação,não consigo votar...fico à espera dos resultados

força

Deve ter a ver com a instalação do java no browser que usas...

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Faria, tenho o prazer de treina-lo no meu save e aos 19 anos já é uma máquina.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fábio Faria 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Já vinha uma actualizaçãozinha :carinhoso:

Tenho que chegar pelo menos aos médios defensivos... depois actualizo o Bragança. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Estou ansioso para saber novidades sobre o grande Bragança :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram os defesas centrais. Depois do Pepe e do José Golçalves, é agora tempo de chamar Fábio Faria (83%) e Nuno Morais (6%). Daniel Carriço fica de guarda, na hipótese de algum se lesionar.

1a_escolha.jpg

Agora é tempo de escolherem os Médios Defensivos que se adequam à nossa selecção. Como o Miguel Veloso é uma autêntica besta não irá entrar na votação, sendo assim a escolha entre 4 MDC para o segundo lugar disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...