Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

A meu ver o Mateo foi a melhor compra. Não só pela qualidade mas pela idade que tem.

Querem saber umas boas? O Mateo e o GR bom lesionaram-se por duas semanas... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

O Mateo é bom para a equipa, tens de reforçar melhor e ter em conta as lesões pois a ausência de um jogador, pode afectar um pouco, sobretudo a equipa onde estás, é um pouco frágil e precisa de bom jogadores . . .

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram os extremos. Cristiano Ronaldo (27%), Hélder Barbosa (24%), Ricardo Quaresma (22%) e Nani (13%).

0a_escolha.jpg

Agora ficam a faltar os avançados. Como estarão 4 lugares em votação, iremos ter dois momentos de escolha. Em cada momento iremos votar nos dois melhores de uma lista de cinco avançados. As votações irão começar daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

ups..acho que vais ter problemas..dois dos teus melhores jogadores lesionados...espeeramos que isso não seja visivel nos resultados!

btw ja votei...! Hugo Almeida é a minha escolha! (ó Cesario não arranjas uns pl's pa selecçao que sejam..va um pouco mais rapidos?)

Compartilhar este post

Link para o post

Votado, no Tomane.

Olha eu sei o que podes fazer para resolver as lesões contrata o Mantorras para Preparador Fisico :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Votado, no Tomane.

Olha eu sei o que podes fazer para resolver as lesões contrata o Mantorras para Preparador Fisico :mrgreen:.

:lol:

Yaa, ó Dalta mete lá SS do Mantorras . :mrgreen:

Btw, votado, Tomané .

Compartilhar este post

Link para o post
Done...Tomaté :prayer: Perde um bocado nos fisicos mas e bom jogador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Screen do Mantorras

1b-1.jpg

Historial do Postiga

1a-1.jpg

E agora um docinho para os que
ficaram com o Milan no coração...

1c_milan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tomané ftw! :prayer:

Gostei dos que foste buscar para o Bragança... O PL parece-me muito bom para a divisão em questão e também aquele central...

Milan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2008-09 foi a melhor época dele. E nessa altura ainda eu estava em Braga. Lembro-me bem desses tempos... Linz e companhia a lutar para marcar mais que o Postiga.... mas ele estava muito forte, muito forte mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Tomané! :prayer: Que avançado! Esse em frent ao GK, não deve falhar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Braganca.jpg

Entretanto, ainda fiz mais três amigáveis, já com todas as contratações prontas a jogar. E posso adiantar que correu bem melhor do que os anteriores. Estamos no bom caminho. Podíamos era ter tido mais sorte no sorteio do calendário para o campeonato. Vamos abrir logo com o Lixa que tem uma equipa lixada e que vai certamente tentar lixar a minha equipa... :mrgreen:

3a_casapia.jpg

Não merecíamos a derrota por isso o golo do Luís Mendes caiu que nem uma luva no fim do jogo. Estamos realmente a subir de forma e a conseguir uma consistência defensiva de notar, tendo em conta todas as contrariedades.

3b_operario.jpg

E pela primeira vez conseguimos dominar um jogo. Não foi um domínio claro, mas já é um começo. E se não tivéssemos sofrido aquele golo do Manuel Pinto de canto, poderíamos ter ganho.

3c_silves.jpg

Primeira vitória no Bragança!!! :cachecol: :cachecol: Vamos festejar! ;)

4a_premios.jpg

Somos uns doidos! Os jogadores estão todos aos saltos devido aos prémios em causa... :lol: :lol: É que se ganharmos a divisão, cada jogador vai receber 135 euros... UAU! Não pode! É simplesmente... que estupidez... :cadeirada:

4b_cartoesanuais.jpg

E que dizer dos cartões anuais? Sou um doido eu... Só por minha causa já houve mais 21 pessoas a comprar o bilhete de época... :lol: Isto é realmente estranho. Vir de um clube que por ano vendia mais de 30 mil bilhetes de época para um que nem chega a vender 200... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás aí a queixar-te dos lugares anuais mas eu tive uma época na Primeira Liga Inglesa com:

estadio.jpg

:|

Primeira vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Quando puderes vai ao msn...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...