Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Moutinho sem duvida...

mas penso que devias por mais um MC...um jogador como o Manelele nao pode ser desperdiçado e mesmo o Tiago Gomes e um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram os Médios Ofensivos (Centro). As honras couberam ao João Moutinho (67%) e Bogdan Tomic (14%). João Martins ficará à espreita na eventualidade de uma lesão.

2b_escolha.jpg

Agora é tempo de entrar a salganhada dos extremos... :lol: Onze, serão os jogadores em votação. Vocês podem votar em quantos quiserem mas peço-vos com jeitinho que votem apenas nos três preferidos, ok? Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Votado!

Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Hélder Barbosa :carinhoso:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Que batalhão de extremos ! Pelo menos é uma coisa que não muda no FM ... xD

Cristiano Ronaldo, Quaresma e Hélder Barbosa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Votado.

Eu votei logo em 4 :mrgreen: Helder Barbosa, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Como votam em mais que um?

Votei Hélder Barbosa.

Dá para votar nos que quiseres. Desta vez abri a votação assim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Votado.

Eu votei logo em 4 :mrgreen: Helder Barbosa, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani.

Cesário, só te quero dizer que tiveste uma enorme coragem e força de vontade em pegar numa equipa como o Bragança.

E é de realçar a tua amizade perante o ''povo'' deste fórum, ao dares a nós o poder de eleição da escolha dos jogadores da nossa selecção.

Cesário :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner_Braganca.jpg

Uma nova etapa começa. Aproveito para recuperar o moto do meu save:

Um modo de vida, um modo de estar, uma forma de encarar o mundo. Ser treinador é ter capacidade de prever ambientes, enaltecer egos, isolar conflitos e acima de tudo compreender o futebol. Ser manager a tempo inteiro é, uma profissão cada vez mais exasperante, mais dura, mais injusta, mais...

A equipa ganha, o treinador é o maior. A equipa perde, o treinador percebe tanto de futebol como o senhor Zé da padaria percebe da contrafacção de cocaína na Colombia. Ambientes diferentes pedem respostas diferentes. Balneários complicados requerem medidas drásticas, cada jogo pede uma nova abordagem. O treinador deixou de ser o comandante, agora é o pai, irmão, tio, padrinho e avô dos jogadores. Uma ligação é criada se o treinador quiser, mas para não a perder terá que contar com as personalidades e características de cada uma das pessoas que trabalham com ele.

O treinador é um todo no nada. Controla equipas, dirige jogos, puxa pelos adeptos mas no fim do dia é a pessoa mais solitária do mundo. Chamem-lhe Zé Ninguém, chamem-lhe o que quiserem mas é o treinador que no fim de contas exacerba o espírito que vagueia em cada apreciador de futebol.

Mercado de Transferências

1a_davidenriquemateo.jpg

Este foi o defesa central por que eu estava à espera. Alto (1,88 m), possante, com boa capacidade de impulsão e cabeceamento razoável. Tem Desarme e Marcação razoáveis, e só por isso é o meu melhor defesa.

1b_osvaldo.jpg

Temos craque no Bragança! :lol: Quer dizer, pseudo-craque. Ao menos é melhor dos que cá estão!

1c_antonioandrade.jpg

Os jovens são um dos maiores suportes destes clubes fracos. Contratar jovens para evoluir é o melhor que se pode fazer e eu estou a tentar fazer isso, com o que há. Sei que este menino não é um prodígio mas tem alguns atributos importantes e estando eu no clube que estou tenho que pensar nestes jogadores medianos para criar uma equipa decente.

1d_alvaroguimaraes.jpg

Com 19 anos, é novo e tem possibilidade de evoluir um pouco. Tem atributos razoáveis para a posição que ocupa e é melhor que os manfios que estavam no clube antes de eu chegar...

E uma excelente notícia:

2a_treinos.jpg

Já ofereci mais de dois ou três contratos a cada jogador... mas finalmente após tanta tentativa, a maior parte deles já começa a aceitar contratos a tempo inteiro. Já só faltam 15 para fechar a loja! :mrgreen: Até o staff já aceitou (todo) contratos a tempo inteiro. Isto é fulcral para a profissionalização do clube.

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Osavaldo não é nada mau mesmo, pelo menos vai ser a estrela de qualquer equipa da terceira divisão.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços gostei :biggrin: Osavaldo tem bastante qualidade :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uns reforços, digamos... jeitosinhos :D O Osvaldo vai-te salvar a época. Se bem que o Mateo também dá jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...