Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Já arranjei Ricardo. O Beira-Mar aceitou ser meu clube-mãe. Pedi empréstimo a todos os jogadores do Beira-Mar e só aceitou vir um, apenas um... :lol:

Mas isto vai lá...! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já arranjei Ricardo. O Beira-Mar aceitou ser meu clube-mãe. Pedi empréstimo a todos os jogadores do Beira-Mar e só aceitou vir um, apenas um... :lol:

Mas isto vai lá...! ;)

Força nisso, eu no Benfica vou na 2ª época, epaa, pode ser dificil, mas se quiseres posso ajudar a procurar gajos que jguem fixe, e tu no teu vês onde estão . . . ai, gajos adequados ao teu clube . . . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não é necessário. Nem que eu vá buscar gajos ao Haiti e o catano... ;)

Okok, na boa . ;)

Força nisso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa parece muito, muito fraca. Sofreste bastantes golos e tem que ser o centro das atenções, já que no ataque até estiveste bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ui... Há aí muitas arestas por limar. Vais ter muito trabalho pela frente mas também assim é que tem piada. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Braganca-1.png

E o que dizer dos reforços? Pelas minhas contas já gastei mais de 5 horas a percorrer os confins do FM por jogadores de jeito que aceitem vir jogar para um clube ranhoso... e resultados? Quase nada... :lol:

6a_transfers.jpg

As saídas fora todas antes da minha vinda para o clube. As entradas vão ser dadas a conhecer a todos vós. Temam!

6b_marcoalves.jpg

6c_miguelnovo.jpg

6d_roni.jpg

São jogadores de outro mundo. São um espectáculo... triste... :lol: Por enquanto não há melhor que aceite vir para o Bragança. Que jeito me dava agora uma perna do Pirlo, um braço do Pegolo, um joelho do Pato...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grandes, grandes reforços :lol: Vai ser complicado, muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida anda dificil para o Bragança mas olha, podes só por ai uma SS do Thiago Maranhão e o clube onde está, sff .

Compartilhar este post

Link para o post

Que reforços! :prayer: Dignos de um Milan! :mrgreen:

Agora sem ironias, espero que consigas bons resultados. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que reforços! :prayer: :rotfl:

Agora a sério! Vai ser difícl, mas vais conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, aqui está o plantel do Oliveirense no momento. Quem me dera ter um plantel destes:

1c_oliveirense.jpg

Agora, alguma informação do Derby e do Braga.

O Derby, depois de eu sair, fez nono lugar nas duas épocas. Claramente inferior ao "meu" Derby vencedor. A equipa está agora assim:

1b_derby.jpg

Ainda há resquícios da minha gestão...

Quanto ao Braga, fez 3º, 4º, 3º e 5º lugar, desde que saí de lá. Nunca mais conseguiu ser campeão. Mesmo com a equipa que lá deixei. Pena. A equipa agora permanece assim:

1d_braga.jpg

Aqui já quase não há dedo meu... Mas estão lá jogadores com classe.

Ah e é verdade Ricardo, o Thiago está assim:

1a_thiagomaranhao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As tuas ex-equipas ou usam as tuas tácticas ou estão bem tramadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
As tuas ex-equipas ou usam as tuas tácticas ou estão bem tramadas :lol:

O Braga ainda compreendo. No Derby e no Milan fui buscar pedras nucleares deles. Agora o Derby? Pelo menos um quinto ou quarto lugar era expectável... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tá bom, pensava que por esta altura não tivesse clube, para o contratares, se quisesses, o gajo até joga fixe . . .

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
#4000 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu EMEM, o "meu" Benfica, 4 anos após a minha saída foi novamente Campeão Europeu. Mas eu dexei-o com Bi-Campeão Europeu e Campeão Português por 4 vezes, e isso permitiu uma estabilidade financeiro invejável. está entre os 6 mais ricos do Mundo. :confuso:

Já agora sobre Portugal:

taticaportugalvp9.jpg

O que acham??

Desculpa se exagerei Dalta. :mellow: E pelo tamanho da imagem. :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, está muito graaaande :lol:

Não faz mal. Eu acho que usar um losango curto em Portugal é deitar a perder uma das nossas mais-valias. Que são os extremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Cesário...a vida ta complicada...mas como sei que tu vais dar a volta por cima não me preocupo!

btw:como é queres ir buscar jogadores ao haiti se o bragança não deve ter sequer dinheiro para a viagem que vai obrigar o jogador a fazer?!

Agora a sério..que tenhas mais sorte do que ultimamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Cesário...a vida ta complicada...mas como sei que tu vais dar a volta por cima não me preocupo!

btw:como é queres ir buscar jogadores ao haiti se o bragança não deve ter sequer dinheiro para a viagem que vai obrigar o jogador a fazer?!

Agora a sério..que tenhas mais sorte do que ultimamente!

É verdade :lol:

Mas finalmente já consegui alguns jogadores. Pena que sejam ranhosos mas é melhor que nada. Entretanto, já garanti a vinda de dois guarda-redes que são menos passadores dos que eu lá tenho. ;)

Esse Derby, perdeu-se. O Braga é que está bastante diferente.

Força Data!

O Derby perdeu-se completamente... e tem uma excelente equipa. Já o Braga... nem se compara. A espinha dorsal que eu lá tinha deixado desapareceu. Um dos meus preferidos (Peixoto) já está velhote, tem pouca velocidade... daí nem sequer entrar nas escolhas da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Ximena (desculpa lá Fama) é um autêntico passador"

Eu disse que ele era um símbolo do clube, não disse que era um senhor jogador.

De facto a pré-época não foi positiva mas pronto. Quanto aos reforços... RONI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Atão e quando é que mostras essas novas reliquias do bragança?

Não tarda muito... ;)

"O Ximena (desculpa lá Fama) é um autêntico passador"

Eu disse que ele era um símbolo do clube, não disse que era um senhor jogador.

De facto a pré-época não foi positiva mas pronto. Quanto aos reforços... RONI :prayer:

Ah... bom! Então não te importas se eu o encostar ao banco de suplentes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...