Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Muito interactivo o Mister Dalta,

O bragança deve ser a equipa mais coxa e aliciante que se podia pegar.

Tu vais conseguir por o Bragança a ganhar 4-0 aos Benfas e a todos os outros no medio prazo de 5 anos.

BS keep it.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito interactivo o Mister Dalta,

O bragança deve ser a equipa mais coxa e aliciante que se podia pegar.

Tu vais conseguir por o Bragança a ganhar 4-0 aos Benfas e a todos os outros no medio prazo de 5 anos.

BS keep it.

Eu aponto para quatro anos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Champions.

Esse clube é cá um desafio! Bragança na 1ª já!

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui votar não sei porquê...mas escolhia o Baptista

força

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aponto para quatro anos. ;)

Com sorte ate vais lá em 3 anos alias, com sorte não com merito, nao tenho pena de teres deixado o nosso Milan eu tambem nao fiquei la quando ganhei tudo.

BS

btw votei no paulo ribeiro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Votado... Um meu bem conhecido... Tu sabes quem é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Bragança... meu Deus! :lol:

Ninguém decente aceita contrato e os que aceitam só querem contrato parcial... :mrgreen:

Ao menos já tenho um clube-mãe para pedir jogadores emprestados e eles rejeitarem... (como já aconteceu).

E a pré-época não está a correr nada bem. Só vitórias ao contrário... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que reviravolta deste a "minha última vinda" ao forúm, depois de mês e pouco. AC Milan --» Bragança, grande salto na tua carreira :mrgreen:

Mas acho que fizeste bem, depois de tudo conquistar há sempre a necessidade de olhar para outros horizontes. E quanto mais complicado melhor, mais gozo nos dá.

Boa sorte no teu regresso a Portugal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai...então Cesário...Há de haver quem queira ir para Bragança...quer dizer,fica um pouco distante e tal...lol

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não se pode ir à bola sem isto andar 4 páginas? :lol:

Começaste bem ao serviço da selecção das quinas com duas vitórias justas. Bragança, desafio aliciante. O Júnior é uma autêntica máquina :prayer: Vais ter muito trabalho pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Que reviravolta deste a "minha última vinda" ao forúm, depois de mês e pouco. AC Milan --» Bragança, grande salto na tua carreira :mrgreen:

Mas acho que fizeste bem, depois de tudo conquistar há sempre a necessidade de olhar para outros horizontes. E quanto mais complicado melhor, mais gozo nos dá.

Boa sorte no teu regresso a Portugal. :)

Foi mais um trambolhão grande... :lol: O meu objectivo é transformar o Bragança no maior clube de Portugal. Vai custar... mas... :)

ai ai...então Cesário...Há de haver quem queira ir para Bragança...quer dizer,fica um pouco distante e tal...lol

força

Está a ser complicado. Mesmo assim já arranjei dois ou três jagunços para completar a idiotice que é o meu plantel... :mrgreen:

Não se pode ir à bola sem isto andar 4 páginas? :lol:

Começaste bem ao serviço da selecção das quinas com duas vitórias justas. Bragança, desafio aliciante. O Júnior é uma autêntica máquina :prayer: Vais ter muito trabalho pela frente...

:lol: É assim. O Alvim Júnior é um portento de jogador, é uma bestinha, é um maquinão... é uma me*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viragem no Save...do Milao para Bragança...espectacular...agora e que se vai ver o teu verdadeio talento.

Mas não foi so o clube que mudou foi a "nossa" selecção. Inovaste e deve ser a 1ª vez que se faz isto num save aqui no EMEM. Excelente ideia, so mesmo ao alcance dos Génios.

Cheira-me que do Interior veêm uns ventos que vao mudar o futebol em Portugal...Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

GR escolhi Eduardo, e juntamente com Patrício e Fernandes penso que vai formar o trio ;)

Moreira pode ter algo a dizer :D E Ruca claramente para o futuro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Rui Patricio. O Hugo Ventura por aí não é bom? No meu save com o Porto (5ª época), já tirou a titularidade ao Helton. Estou bem satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alvim Júnior ... Que sonho de jogador ! :prayer: :mrgreen:

Daniel Fernandes :D

Escelente análise ao jogo de ontem . Concordo com o que diseste, é mesmo triste ver o Benfica assim . Foi para chorar, ontem .

Compartilhar este post

Link para o post
Viragem no Save...do Milao para Bragança...espectacular...agora e que se vai ver o teu verdadeio talento.

Mas não foi so o clube que mudou foi a "nossa" selecção. Inovaste e deve ser a 1ª vez que se faz isto num save aqui no EMEM. Excelente ideia, so mesmo ao alcance dos Génios.

Cheira-me que do Interior veêm uns ventos que vao mudar o futebol em Portugal...Vamos ver.

Muito obrigado pela consideração. Realmente, veremos os próximos tempos do futebol português a mudar... ;)

GR escolhi Eduardo, e juntamente com Patrício e Fernandes penso que vai formar o trio ;)

Moreira pode ter algo a dizer :D E Ruca claramente para o futuro ;)

Eu na altura da primeira convocatória, estive indeciso entre Rui Patrício e o Moreira, mas como o Patrício já tinha sido treinado por mim, esse conhecimento falou mais alto.

Votei Rui Patricio. O Hugo Ventura por aí não é bom? No meu save com o Porto (5ª época), já tirou a titularidade ao Helton. Estou bem satisfeito com ele.

O Ventura no meu save é uma aventura dos diabos... não, não é bom. ;)

E o B. Vale? É bom?

O Bruno Vale no meu save não vale nada... :mrgreen:

Esse Alvim Júnior ... Que sonho de jogador ! :prayer: :mrgreen:

Daniel Fernandes :D

Escelente análise ao jogo de ontem . Concordo com o que diseste, é mesmo triste ver o Benfica assim . Foi para chorar, ontem .

O Dani Fernandes é na minha singela opinião o melhor GR português no momento... quanto ao Alvim... que portento de jogador não é? Não... :lol:

já vi que o teu Bragança tem por lá cada tesouro escondido...

Lol

É com cada tesouro, daqueles que são muito pesados e que quando caem em cima do pé doem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma boa notícia no seio do clube de Bragança.

1a_ligacao.jpg

Até agora nenhum jogador deles aceitou vir para cá. Em princípio vou começar a pedir empréstimos dos jogadores mais novos, que mesmo sendo ranhosos, são melhores que os meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ainda ninguém querer vir. :| Mas já vai ajudar as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolheram os guarda-redes para Portugal. Dani Fernandes (45%), Rui Patrício (20%) e Eduardo (14%) foram os escolhidos.

1b_escolha.jpg

Está na altura de escolherem os defesas esquerdos. Quatro nomes vão a votação, dois apenas serão escolhidos. Conheçam cada candidato e votem nos preferidos:

As Escolhas de Dalta - Defesas Esquerdos a votação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...