Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Estive a dar uma vista de olhos nos jogadores portugueses... ai meu Deus. Vou ter um trabalhinho do catano. É que até a selecção Mexicana tem melhores jogadores em certas posições.

Ora bem, assim de repente, falta laterais direitos decentes, visto Bosingwa, Miguel e companhia estarem velhos. Falta mesmo qualidade. Na frente nem falo. Não há avançados de qualidade excepcional, só há alguns bons. Vamos lá ver no que dá...

É verdade, ainda hoje ou amanhã, vou lançar 4 desenhos tácticos para a selecção e vocês é que vão escolher quais os esquemas a utilizar nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não há avançados? Nunca houve :lol: Temos uma selecção de m*rda? Assim é que o desafio tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Não há avançados? Nunca houve :lol: Temos uma selecção de m*rda? Assim é que o desafio tem piada.

Depois posto a convocatória que fiz para o jogo com Andorra... Aviso desde já que a Selecção vai ter muitos naturalizados... muitos mesmo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficas só com a Selecção Portuguesa ? Bah, tambem te queria num clube, mas tu é que sabes...

Btw, parabéns por mais uma goleada lol, nem vale a pena elogiar. És grande, completamente lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Então ficas só com a Selecção Portuguesa ? Bah, tambem te queria num clube, mas tu é que sabes...

Btw, parabéns por mais uma goleada lol, nem vale a pena elogiar. És grande, completamente lol.

Por enquanto... Claro que vou assumir um clube. Ficar só numa selecção é aborrecido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1b_ronaldobracadeira.jpg

Com os capitães para escolher, decidi-me pelo Ronaldo, pelo estatuto que tem. O sub-capitão é o Moutinho pelo monstro psicológico que é. ;)

E a primeira convocatória, para jogar contra Andorra já no primeiro de Junho:

1a_convocatoria.jpg

Então vamos lá falar das minhas escolhas:

Baliza - Eduardo, Dani Fernandes e Rui Patrício têm sido os habituais. Não mudei. A falta de escolha é outra coisa que me preocupa. Se estes se lesionam não há grandes jogadores para substituir. Moreira ou talvez Beto...

Defesa - Para o lado esquerdo há o enorme Antunes e depois é uma autêntica travessia no deserto. Tive que chamar o Brayan Angulo que como já está em Portugal há uns anitos, tem segunda nacionalidade. No lado direito a coisa é ainda mais preta. Miguel, Bosingwa, Nélson, estão todos velhos. E só convoquei o Bosingwa porque não há melhor. Para suplente convoquei o Pedrinho que é o menos mau dos mais "novos". Ao centro temos qualidade. Zé Castro, Pepe e José Gonçalves são excepcionais. Fábio Faria é a inclusão nova na selecção. Este jovem do Sporting tem oportunidade de se mostrar.

Meio-Campo - Aqui não há nada a apontar. Exceptuando o "estrangeiro" Tomic, todos os outros nomes são habituais.

Ataque - Os normais chamados estão velhos (ex: Hugo Almeida, Makukula, etc...), entretanto veio o Postiga porque é o menos mau. Depois há o Tomané. Tem qualidade mas falta-lhe capacidade física para ser excepcional. Ainda convoquei o Aleksic e o Páez, mais dois "estrangeiros" porque são os melhores entre a banalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Portugal ou selecção dos naturalizados portugueses? :-k

Mesmo que os jogadores não sejam os melhores interessa é a táctica e como os jogadores se adaptam a ele. Zimbora Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escolhem

4 tácticas, 4 opções

Como tinha dito anteriormente, desta vez, serão vocês a escolher qual as tácticas que Portugal vai usar nos próximos tempos. Para tornar a escolha mais fácil, delineei 4 esquemas diferentes para irem a votação. Cada um tem os seus pontos fortes e pontos fracos. Os dois mais votados serão escolhidos como Esquema Principal e Esquema de Recurso. Aqui estão eles:

4-2-3-1 Offensive

2a_tactica1.jpg

4-3-3 Braga

2b_tactica2.jpg

4-4-2 Derbynator

2c_tactica3.jpg

4-1-2-1-2 Segunda Geração

2d_tactica4.jpg

Para votarem, basta visitar o meu blog. No lado direito, podem ver o menu de votação. Escolham o sistema que mais vos apraz. E lembrem-se que podem sempre dar dicas para a Selecção. Vamos apoiar a nossa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como não há o 4-1-3-2 vou optar pela táctica do Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Como não há o 4-1-3-2 vou optar pela táctica do Braga

Queria mudar um pouco a forma de jogar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tareia no Inter... 4-0 e Mancini fulo... :lol: Depois sofreste para ganhar à Juventus, não merecias ir a penalties para venceres o jogo.

Quanto a Portugal, pode ser uma selecção de "zé-ninguéns" mas com Dalta no comando vai haver uma rebaldaria do carago por aí.

Quanto ao novo clube, vai para aquele que a gente falou há tempos. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Grande tareia no Inter... 4-0 e Mancini fulo... :lol: Depois sofreste para ganhar à Juventus, não merecias ir a penalties para venceres o jogo.

Quanto a Portugal, pode ser uma selecção de "zé-ninguéns" mas com Dalta no comando vai haver uma rebaldaria do carago por aí.

Quanto ao novo clube, vai para aquele que a gente falou há tempos. [-o<

Aquele jogo contra o Inter foi memorável... não esperava que corresse tão bem.

Já Portugal, terá que se habituar ao meu estilo do catano... :lol:

Esse clube e tal que a gente falou subiu e não despediu o treinador... ;)

P.S: No momento a táctica mais votada é a 4-1-2-1-2 Segunda Geração. Não vou esperar muito mais tempo, se quiserem que Portugal jogue com outra táctica é só irem votar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse clube e tal que a gente falou subiu e não despediu o treinador... ;)

Tá mal... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que vote de novo para desempatar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

4-3-3 carai! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Queres que vote de novo para desempatar isso?

Por mim... :lol: Estou com vontade de jogar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não votei, ia alterar e não quero.

Bela antevisão do derby dos "coitadinhos" deste ano. :mrgreen: Mas o jogo vai ser decidido em penalties e aí o Benfica ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei do que escreveste no blog sobre o jogo. É verdade que neste jogos ganha quem está pior mas a ver vamos. Espero que acima de tudo seja um bom jogo e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o Sporting, lá está 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou com ganas de jogar e como dá para ver a luta está renhida entre o 4-2-3-1 Offensive e o 4-1-2-1-2 Segunda Geração. Vou preparar o embate diante de Andorra com o Segunda Geração como táctica principal.

Vocês escolhem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fenomenal no Milan.Parabéns pela Champions e Taça de Itália

ALLEZ Portugal

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...