Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

------------

Vitória normal, já se esperava, sem espinhas/hipótese

Quanto ao clube... é a pensar! ;)

Grande Fevereiro...imparável na Série A e na Champions

força

Obrigado! ;)

Vitória sem espinhas.

:)

Imparável na série A. Roma comeu o Inter xD.

México também imparável.

Completamente imparável...!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Março

7 jogos, 6 vitórias, 1 empate...

1a_chievo.jpg

Mais outro jogo que passou sem grandes sobressaltos. O Chievo entrou a medo e nós aproveitámos da melhor forma com um grande golo de Kaká (mais um?). A primeira parte continuou com um leve domínio nosso e ao intervalo pedi à equipa para não se descuidarem porque receava um golo deles em contra-ataque.

Aos 83' os Vailatti, de livre, marcou um golão e deu-nos a tranquilidade necessária mas aos 87 o Chievo ainda assustou. De longe o Cristhian Stuani marcou um tento portentoso, que felizmente foi balançado com um golo do Gourcuff, dois minutos depois. O Milan vai bem...

1b_pana.jpg

O Panathinaikos foi um duro adversário, um justo e digno vencido. Na primeira parte dominámos como quisemos mas o guarda-redes do Pana, o Pyatov foi uma barreira intransponível durante todo esse tempo. Ao intervalo pedi coragem à equipa porque temia que em contra-ataque eles nos pudessem marcar um golo que intranquilizaria a equipa.

A equipa respondeu bem e os dois golos reafirmaram o Milan como equipa mais forte da eliminatória. Dei os meus parabéns ao Peseiro no final do jogo, porque ele mereceu.

1b_sorteio.jpg

Duas equipas inglesas, duas espanholas, três italianas e uma francesa. Este é o espelho da Europa no momento. O pseudo-domínio italiano deve-se à minha chegada ao Milan na época passada. Isso é um facto! Quanto aos duelos, vou acompanhar, certamente o desafio do Inter, o meu clube preferido para apanhar na final.

A Juve ainda não nos conseguiu ganhar, por isso tenho que estar confiante na passagem, mesmo assim vou armar uma táctica um pouco mais defensiva para proteger a baliza dos remates de longe, a minha única preocupação. Quanto às outras duas eliminatórias, podemos esperar bom futebol. Real Madrid, Arsenal, Liverpool e Valência são clubes que contam sempre.

1c_napoles.jpg

:prayer: :prayer: Faço aqui a minha devida vénia ao Nápoles. Foi a primeira equipa que me fez temer pelo resultado. Na primeira parte, não fosse o golo do Vanta e tínhamos sido um parente menor do encontro. O Nápoles dominou-nos como quis e só ao intervalo pude mudar alguma coisa.

Disse que estava descontente com a equipa porque estávamos a ser completamente anulados por uma equipa de menor qualidade. Os jogadores responderam efectivamente e os 6 remates na segunda parte são prova disso. Até final do jogo, nunca consegui descansar, porque os jogadores napolitanos estiveram sempre com um olho na minha baliza.

1d_palermo.jpg

Mais outro daqueles jogos incríveis! O guarda-redes deles foi um autêntico animal... Depois eles em dois remates à baliza, marcam dois... Completamente estúpido mas tenho que me ir habituando. Na minha equipa não houve nada a dizer. O Pegolo não teve hipóteses nos dois golos e a defesa ficou ilibada de responsabilidades porque um golo (Cavani) foi em fora-de-jogo e o outro (Vossen) foi de canto.

1e_udine-1.jpg

Mudo a equipa (menos o Kaká, claro!) e jogamos bem na mesma. O Vela afirma-se como arma secreta da equipa e a defesa mostra que não precisava de contratações para continuar dura e impenetrável. Assim vamos longe... ;)

1f_roma-1.jpg

Tenho vontade de desistir mas depois lembro-me que este é o meu jogo preferido... Isto tudo porque a Roma não fez nada para ganhar mas num lance inoportuno (Rossi remata a mais de 40 metros da baliza, a bola bate no Rafinha e sai para canto), o David Luiz marca de cabeça, estava a ser marcado pelo Fazio, o meu jogador mais alto, com melhor impulsão e mesmo assim foi batido. Felizmente a arma secreta voltou a marcar e deu-nos o injusto empate. Digo injusto porque merecíamos a vitória mas...

1f_snews.jpg

Ao menos uma coisa boa nas notícias... bonita marca não é?

1g_inter.jpg

Que golão! Que golaço do Vailatti. Recebe a bola do Kaká e a mais de 30 metros desfere um remate sem hipóteses para o guarda-redes do Inter. A partir daí foi assistir a uma autêntica avalanche ofensiva do Milan. O Inter nem se mexia... Ao intervalo disse aos jogadores para não se descuidarem mas mantivemos a toada atacante. O Inter lá conseguiu rematar (uma vez de canto e uma de fora da área) mas a vitória há muito estava destinada...

2a_class-6.jpg

Que mais dizer? Apenas que o Inter tem goleado nalguns jogos e por isso não falta muito para que o Inter nos ultrapasse no melhor ataque da liga... não é que isso me importe muito, mas sempre é uma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma fantástica série! FINALMENTE alguém te fez tremer pelo resultado! Napoli :prayer:, o árbitro até deu 7' de descontos para ver se eles empatavam, vê lá se o M e o C não têm nada a ver com isto. :-k Vitórias fantásticas na Liga e na Champions... Juve é naturalmente para eliminar. Raio da Roma estragou tudo sem o merecer (fizeste bem em não desistir). 69 jogos sem perder... Bonita marca sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês, parabéns !

Ai Nápoles, Nápoles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme mês.

Fizeste grandes jogo, obtiveste muitas vitórias, sobretudo uma importante frente ao Inter.

Agora é manter a boa forma.

No México, não é preciso grandes análises, o resultado fala por si.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma fantástica série! FINALMENTE alguém te fez tremer pelo resultado! Napoli :prayer:, o árbitro até deu 7' de descontos para ver se eles empatavam, vê lá se o M e o C não têm nada a ver com isto. :-k Vitórias fantásticas na Liga e na Champions... Juve é naturalmente para eliminar. Raio da Roma estragou tudo sem o merecer (fizeste bem em não desistir). 69 jogos sem perder... Bonita marca sim senhor.

Depois do jogo com a Roma, foi a primeira vez no save que pensei em desistir... Mas a vontade manteve-se. Sei que me tenho de habituar a estas cenas... vá lá não ter perdido. É que depois da Roma, ganhei ao Inter e aumentei o "streak" para 70 jogos sem perder. Se não é record nos meus saves anda lá perto...

David Luiz is always David Luiz :D

Continuas impecável, keep going :)

Por mais que me chateasse com o golo, o David Luiz é "mesmo" o David Luiz... depois perdoei-lhe... :lol:

Mais um excelente mês, parabéns !

Ai Nápoles, Nápoles. :lol:

Façam todos a vénia ao Nápoles que é merecido. A única equipa que fez tremer o meu poderoso Milan!

Enorme mês.

Fizeste grandes jogo, obtiveste muitas vitórias, sobretudo uma importante frente ao Inter.

Agora é manter a boa forma.

No México, não é preciso grandes análises, o resultado fala por si.

Esperava ansiosamente pelo jogo do Inter, devido à novela que tenho com o Mancini. Naquele jogo correu tudo bem, a táctica, os momentos de jogo, as substituições. Tudo correu bem e o Inter foi de rabinho entre as pernas... :mrgreen:

No México, seguem-se os jogos contra o Canadá e os EUA. Tenho que os preparar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

opa....esquece..mesmo tu partes isto tudo mesmo :prayer:

GRANDE mesmo...Vamos lá ganhar tudo Dalta :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
opa....esquece..mesmo tu partes isto tudo mesmo :prayer:

GRANDE mesmo...Vamos lá ganhar tudo Dalta :compinchas:

Força :compinchas:

Ora bem, eu tenho 16 pontos de avanço não é?

Faltam 7 jogos para o término do campeonato. Logo são 7x3 = 21 pontos que faltam. 21 - 16 = 5.

Isto tudo para quê... olha basta-me ganhar dois jogos e sou campeão. E nem vou falar nas hipóteses se a Roma e a Juve perderem pontos... Isto não mete pica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, eu tenho 16 pontos de avanço não é?

Faltam 7 jogos para o término do campeonato. Logo são 7x3 = 21 pontos que faltam. 21 - 16 = 5.

Isto tudo para quê... olha basta-me ganhar dois jogos e sou campeão. E nem vou falar nas hipóteses se a Roma e a Juve perderem pontos... Isto não mete pica! ;)

Pois uma coisa que já te tenho andado para dizer é que ai isso já não mete pica..precisas de outro desafio :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

Tenho acompanhado este save desde o inicio, mas nao tenho vindo aqui comentar.. nao so porque os comentarios a dizer sao sempre os mesmo, mas tambem a falta de tempo nao me permite!

Penso que nao ha muita coisa de diferente a dizer.. este save esta um "mimo".. tens deixado marca em todas as equipas por onde passas e nao das hipoteses aos teus adversarios!! É preciso mesmo um desafio muito mais aliciante que este que tens em maos..

Vou tentar ir comentando mais vezes, mas nao prometo nada.. :compinchas:

Que mais dizer? Apenas que o Inter tem goleado nalguns jogos e por isso já não somos o melhor ataque... não é que isso me importe muito, mas sempre é uma mudança.

Agora queria fazer so um pequeno reparo.. isto é dos meus olhos ou tu ainda tens o melhor ataque da prova?? Eu vejo que tens 63 golos marcados e o Inter ainda tem 59!! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois uma coisa que já te tenho andado para dizer é que ai isso já não mete pica..precisas de outro desafio :estrelas:

Quando chegar ao final da época tenho que arranjar algum desafio à altura...

David Luiz lixou-te lol.

Tás no bom caminho.

;)

Boas..

Tenho acompanhado este save desde o inicio, mas nao tenho vindo aqui comentar.. nao so porque os comentarios a dizer sao sempre os mesmo, mas tambem a falta de tempo nao me permite!

Penso que nao ha muita coisa de diferente a dizer.. este save esta um "mimo".. tens deixado marca em todas as equipas por onde passas e nao das hipoteses aos teus adversarios!! É preciso mesmo um desafio muito mais aliciante que este que tens em maos..

Vou tentar ir comentando mais vezes, mas nao prometo nada.. :compinchas:

Agora queria fazer so um pequeno reparo.. isto é dos meus olhos ou tu ainda tens o melhor ataque da prova?? Eu vejo que tens 63 golos marcados e o Inter ainda tem 59!! :estrelas:

Quanto aos comentários não te preocupes, eu não faço o save para isso. Desde que acompanhes e te divirtas a ler as actualizações já chega.. ;)

E falando dos golos marcados... :lol: Eu quando actualizei, já tinha jogado mais dois jogos e o Inter goleou num dos jogos e passou-me à frente... mas vou já mudar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim...uma pessoa ja nao se pode ausentar durante 10dias (o tempo que passei nos ultimos dias no forum foi so para dar uma "vista de olhos" rapida sem comentar ) que élogos estes avanços...

Não tenho comentado porque tenho tido gbrandes problemas em

diversos niveis...espero que compreendas este meu desaparecimento "forçado"

Bem...mas continua tudo na mesma...

Ja vi o que tenhs feito e...lol o D.Liz lixou-te contra ROMA ah e essas conspiraçoes...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Dalta....Parece manteiga... hehehe

:mrgreen:

PS: Dass... acho que vou deixar de acompanhar este save...que monotonia ! :mrgreen: 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
E é assim...uma pessoa ja nao se pode ausentar durante 10dias (o tempo que passei nos ultimos dias no forum foi so para dar uma "vista de olhos" rapida sem comentar ) que élogos estes avanços...

Não tenho comentado porque tenho tido gbrandes problemas em

diversos niveis...espero que compreendas este meu desaparecimento "forçado"

Bem...mas continua tudo na mesma...

Ja vi o que tenhs feito e...lol o D.Liz lixou-te contra ROMA ah e essas conspiraçoes...:lol:

Não faz mal nenhum pá! ;)

Excelente Dalta....Parece manteiga... hehehe

:mrgreen:

PS: Dass... acho que vou deixar de acompanhar este save...que monotonia ! :mrgreen: 8-)

:lol: É assim...

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogos_uefa.jpg

Não podia deixar de vos mostrar os resultados da UEFA. Destaque para o Benfica e Braga que conseguiram passar mais uma ronda. O Porto não aguentou a pressão da derrota em casa e voltou a perder por 1-0. Óbvio escândalo (ou não) do Barcelona que cada vez mais se distancia das grandes equipas que já teve.

Manchester United e Bolton deram espectáculo, cada um na sua mão, mas a sorte calhou ao Bolton já que em casa goleara o Manchas por 4-0. De resto resultados normais... agora é esperar que a sorte não seja madrasta ao Braga e Benfica. Pede-se tudo menos um Benfica-Braga nos quartos...

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico-9.jpg

Seguia-se uma dupla jornada decisiva nas hostes mexicanas. Digo decisiva porque era estritamente necessário que ganhássemos aos "amaricanos" de modo a que todos percebessem a nossa força e vontade de vencer. Antes do desafio com a superpotência americana, tínhamos que jogar com o seu parente francês muito afastado...

2a_canada.jpg

Como se previa, seria uma vitória fácil, desde que conseguíssemos marcar cedo. E foi isso mesmo que aconteceu. O Canadá teve mais posse, de modo a que não nos cansássemos muito... Estamos fortes!

2b_eua.jpg

Êxtase geral! Incompreensível medinho dos "amaricanos". O México entrou a matar, e o golo do Gio demonstrou a nossa vontade. Depois os EUA meteram-se à defesa. Estavam com medo de levar mais era? Só na segunda parte se 'soltaram' e remataram de longe duas vezes... Levaram na pá, foi o que foi! :lol:

2c_eua_extase.jpg

Castillo personificou a nossa alegria, depois deste resultado histórico. Se bem se lembram, o México tinha sido derrotado por 3-0 no último confronto com os EUA. Felizmente convidaram-me para treinar a selecção e isso agora é passado distante... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória justa frente ao Canadá. Domínio absoluto contra os USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...