Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

A equipa fez um mês de Dezembro muito bom. Aquele empate frente à Juve deve-se porque estavas a defrontar um dos melhores guardiões do mundo. Depois venceste jogos pela margem mínima mas no fim do mês já se vencia com boa margem. O Braga realmente sai muito barato, o Berlusconi sempre foi muito esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai para o Sporting! (sim, ando a dizer isto a todos :D, quero ter uma alegria)

:lol: Para o Sporting... não me parece. :mrgreen:

A equipa fez um mês de Dezembro muito bom. Aquele empate frente à Juve deve-se porque estavas a defrontar um dos melhores guardiões do mundo. Depois venceste jogos pela margem mínima mas no fim do mês já se vencia com boa margem. O Braga realmente sai muito barato, o Berlusconi sempre foi muito esquisito.

Para equilibrar as contas, nuns jogos goleio, noutros venço pela margem mínima... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que devias ter tentado impedir a saida do teu jovem craque!! ( É regen. Podes por ss??)

Chiellini era uma grande contratação!!! :estrelas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O presidente esteve mesmo mal em aceitar a proposta. Eu pensei que isso só acontecesse com clubes pequenos. O Milan é dos mais ricos do mundo e o presidente ainda anda a contar assim o dinheiro ? Grande sovina :lol:

Mês à Cesário Dalta, está mesmo a ser um passeiozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que devias ter tentado impedir a saida do teu jovem craque!! ( É regen. Podes por ss??)

Chiellini era uma grande contratação!!! :estrelas:

Já ofereci 55 Milhões pelo Chiellini e nada.. Mais não dou! :)

2a_rodrigobraga.jpg

O presidente esteve mesmo mal em aceitar a proposta. Eu pensei que isso só acontecesse com clubes pequenos. O Milan é dos mais ricos do mundo e o presidente ainda anda a contar assim o dinheiro ? Grande sovina :lol:

Mês à Cesário Dalta, está mesmo a ser um passeiozinho.

Sovina do caraças... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a unica novidade foi mesmo a venda do Braga. de resto, tudo na mesma : Domínio, domínio e mais o que? Domínio? Naaah ! Poderio Ofensivo! :D

Keep Up, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, a unica novidade foi mesmo a venda do Braga. de resto, tudo na mesma : Domínio, domínio e mais o que? Domínio? Naaah ! Poderio Ofensivo! :D

Keep Up, abraço.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vitórias...

Lá se foi o brasuca.

Manda o Barnes para o Derby por empréstimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais vitórias...

Lá se foi o brasuca.

Manda o Barnes para o Derby por empréstimo. :mrgreen:

O Barnes já tem ordem para sair do país... :lol: Provavelmente irá ser recambiado para a Inglaterra!

Compartilhar este post

Link para o post

55 milhões!!!!!!! É só dinheiro. Ainda vem gozar com os pobres.

Gostei desse Braga

Força

Compartilhar este post

Link para o post
55 milhões!!!!!!! É só dinheiro. Ainda vem gozar com os pobres.

Gostei desse Braga

Força

Eu tenho 260 milhões de orçamento mas não quero gastar... obviamente. Já decidi, não vou contratar ninguém para substituir o Braga. E já estou a acertar contrato com 6 jogadores no final da época, aproveitando a Lei Bosman. O Milan vai ter uma equipaça para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Janeiro

7 jogos, 7 vitórias...

1a_grosseto.jpg

One Way Street. Este jogo foi rematar, rematar, rematar até o guarda-redes deles decidir ir beber um café. O Grosseto, entrou no jogo com um intuito apenas, conseguir empatar. Estacionou o autocarro em frente à baliza e depositou toda a confiança no seu keeper.

Nós tivemos as mais variadas oportunidades para marcar, uma delas até foi à barra... só aos 93 minutos, num lance de génio do Kaká é que a questão ficou resolvida. Estava a ver que este jogo não desatava mas mais uma vez o meu jogador em melhor forma resolveu.

1b_atalanta.jpg

Jogo quase idêntico ao do Grosseto, só que desta vez estivemos na casa da Atalanta. Acho incrível, mesmo em casa, estes clubes jogarem para o empate. Felizmente o Antunes conseguiu resolver de livre um encontro que provavelmente estava destinado a terminar com zero golos.

2a_samp.jpg

Segunda eliminatória que cedo ficou resolvida. A Sampdoria nunca conseguiu criar perigo de monta ao Milan e pudemos descansar alguns jogadores que estavam muito em baixo no que concerne à condição física.

3a_cagliari.jpg

Tem sido uma constante, termos jogos com poucos golos e depois esvairmos a nossa sede de golos num só jogo. Oito golos foi obra, tendo em conta que o Cagliari entrou muito atrevido e nunca desistiu da partida, mesmo estando a perder por muitos. Jogos destes é que me trazem o espírito do futebol à cabeça.

O Kaká começou cedo, num pequeno chapéu ao keeper adversário. Mais tarde o Aguero numa jogada individual marcou o segundo. Ainda antes do final da primeira parte, de pénalti, o Kaká aumentou a vantagem. Ao intervalo disse à equipa para não amolecerem e foi isso mesmo que fizeram. O Aguero voltou a marcar mais dois, o Pato ainda fez o gosto ao pé e o Cagliari de pénalti e de livre reduziu a desvantagem. Que jogo!

4a_fiorentina.jpg

4b_fiorentina.jpg

Estamos nas meias-finais da Taça. Esta dupla jornada contra a Fiorentina foi muito distinta. No primeiro jogo em casa, tínhamos a obrigação de fazer um bom resultado que nos permitisse ir mais descontraídos para a segunda mão e foi isso que aconteceu. Depois na segunda mão o golo madrugador do Barzagli de canto, deixou o encontro um bocado morno e sem interesse.

5a_lazio.jpg

A Lazio era um adversário que podia complicar, até porque jogava em casa com o apoio do seu público. Coisa que não atemorizava nada os meus jogadores, tal foi a forma decidida como entraram no jogo. O golo do Pato veio reforçar o domínio milanês, e foi assim até ao intervalo, altura em que disse aos jogadores para relaxarem e desfrutarem o jogo. A Lazio atacou o encontro na segunda parte mas a nossa destemida defesa resolveu sempre da melhor forma.

6a_class.jpg

É certo que ainda faltam 18 jornada, mas já levamos 12 pontos de avanço o que nos permite deslizar em quatro jogos. Não é que seja estritamente necessário para a equipa, mas a verdade é que este ano o Scudetto já está entregue desde muito cedo. E continuamos com a melhor defesa e o melhor ataque...

7a_barnes.jpg

Entretanto o Barnes, estava insatisfeito e como me atraiçoou, já tinha o caminho traçado. Com esta marafanga toda ainda perdi uns cobres (à volta de 650 mil euros) à custa dele, com a compra e venda mas o que importa é que o balneário está livre deste maltrapilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sequência de vitórias.

Grosseto merecia ser goleado. Tens que afinar a pontaria dos teus avançados!!

Barnes vai ter substituto?? Ou já fecharam as contratações??

Continuação de sucessos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
imparável

força

Obrigado! ;)

Muito boa sequência de vitórias.

Grosseto merecia ser goleado. Tens que afinar a pontaria dos teus avançados!!

Barnes vai ter substituto?? Ou já fecharam as contratações??

Continuação de sucessos desportivos.

Como tinha dito, não vou contratar ninguém para substituir as saídas. Para o meio-campo tenho opções válidas e de grande qualidade e ainda posso recorrer aos jovens se for necessário. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês... O Kaká continua a dar pá veia e parece não querer parar. Reforça aí a reserva de "pá veia". Na liga não dás hipóteses a ninguém, mesmo com o autocarro à frente da baliza os adversários perdem..: Na Taça obtiveste uma excelente passagem frente à sempre complicada Fiorentina, agora é para ganhar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já nos abitua-te vitória atrás de vitória :celebracao:

Continua a da-lhes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês... O Kaká continua a dar pá veia e parece não querer parar. Reforça aí a reserva de "pá veia". Na liga não dás hipóteses a ninguém, mesmo com o autocarro à frente da baliza os adversários perdem..: Na Taça obtiveste uma excelente passagem frente à sempre complicada Fiorentina, agora é para ganhar isso!

Quanto ao Kaká, realmente a época passada as constantes lesões não lhe deram tréguas, mas nesta altura é "só" o jogador mais influente da equipa e o melhor marcador. Não sei até quando ele vai aguentar...

Quanto à Taça, é novamente um dos objectivos!

Como já nos habituas-te vitória atrás de vitória :celebracao:

Continua a da-lhes :compinchas:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Renova-lhe a reserva de produtos "pá veia" e ele quando tiver 38 anos faz na mesma épocas destas (caso ainda jogue, como está no Milan e não deve sair é bem capaz disso). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Renova-lhe a reserva de produtos "pá veia" e ele quando tiver 38 anos faz na mesma épocas destas (caso ainda jogue, como está no Milan e não deve sair é bem capaz disso). :mrgreen:

O Real Madrid já andou a "cheirá-lo" mas eu disse-lhes que podiam ir dar uma volta ao bilhar grande. O Barcelona e o Bayern também já "cheiraram" mas eu pedi 100M e eles recuaram... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande série de resultados. O AC está a jogar muito bem e não tem deixado jogar o adversário. A prova disso é o reduzido número de remates por parte da outra equipa. Apenas o Cagliari rematou mais mas levou 6 na pá :lol: Fizeste bem em despachar o Barnes.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva às vitórias pela margem mínima. Com o Grosseto esteve mesmo muito difícil mas compreendia mais se o guarda-redes tivesse ido beber um capuccino em vez de um café. Nos jogos seguintes ou garantiste a vitória no fim ou logo no início do jogo. Com o Cagliari acabaram os problemas da ineficácia e goleaste com toda a justiça. Muito bem para a Taça, frente a uma equipa bem complicada cumpriste muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...