Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

cada fez fico mais chocado com este save.. :prayer: .

Os 3 teus?..

DALTA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Quando estava no Valência, o Júlio Baptista marcou os 3 melhores golos do mês :lol: Apesar de marcaram quando é necessário fazem-no de forma espectacular. Ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
E já agora uma curiosidade...

1a_goloDoMes.jpg

Só sabem rematar em arco?? :lolada:

Três em um nunca tinha visto!! Muitos parabéns pelo treino dos remates em arco!! :happy:

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
cada fez fico mais chocado com este save.. :prayer: .

Os 3 teus?..

DALTA :prayer:

E eu ainda pensei em vender o Denílson... em boa hora ele rejeitou o contrato com o Valência.

Quando estava no Valência, o Júlio Baptista marcou os 3 melhores golos do mês :lol: Apesar de marcaram quando é necessário fazem-no de forma espectacular. Ainda melhor!

Exactamente... por mim! ;)

Só sabem rematar em arco?? :lolada:

Três em um nunca tinha visto!! Muitos parabéns pelo treino dos remates em arco!! :happy:

É da nova bola da Adidas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda voltando à história do Fazio, fiquei com curiosidade. Será que ele está muito diferente entre saves?? É que no meu não é nada de especial.

Podias posta uma ss para tirar as dúvida??

Muito agradecido, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda voltando à história do Fazio, fiquei com curiosidade. Será que ele está muito diferente entre saves?? É que no meu não é nada de especial.

Podias posta uma ss para tirar as dúvida??

Muito agradecido, desde já.

Claro!

6b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não está muito diferente do meu, incluindo alguns atributos importantes para um DC, como marcação e desarme (15). Mas em consideração à tua capacidade como Mister ( :biggrin: ), vou lhe dar algumas oportunidades, assim que o puder inscrever na Liga!!

Obr e Abr

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

TAMBÉM!!!! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol a nossa equipa ta cada vez mais parecida tambem contratei o fazio para o milan lo0l.

Continua o teu excelente save.

Milan allez , Milan allez.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
3a-15.jpg

Emma Watson, és tu ?

A minha deusa :carinhoso:

Emma Watson <3

VOU-TE PROCESSAR DALTA ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No Milan estás imparável. 6 jogos, 6 vitórias. Até parece o meu Sporting :oops:

No México, é para ganhar o Mundial cuarai :D

Força Dalta :prayer: Tu és o maior (ou um deles :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Outubro

6 jogos, 5 vitórias, 1 empate...

1a_shakhtar.jpg

Como seria de esperar, o Milan entrou a querer dominar, num ambiente frio e hostil. O Shakhtar raramente chegou com perigo e ressentiu-se bastante dos golos madrugadores de Kaká. Este menino brasileiro está numa forma....!! Desesperados com o resultado, os ucranianos começaram a arrear porrada nos meus jogadores. As três substituições que fiz foram todas por lesão. Cigarini e Piccolo saíram com lesões mais graves do que o Pato que se ressentiu de um toque na perna.

1b_parma.jpg

Tudo correu bem ao Milan neste jogo. Na primeira parte, o ímpeto inesperado do Parma não deu para o susto mas fez a equipa recuar. Ao intervalo com um pequeno ajuste táctico, tudo se conjugou e os golos começaram a cair em catadupa. Como é normal, rodei bastante a equipa em comparação com o jogo da Champions e este resultado é um excelente indicador de satisfação.

1c_napoli.jpg

Este FM está a tornar-se frutífero em injustiças e erros desnecessários... Como podem ver pelas estatísticas, o Nápoles foi completamente fuzilado mas o guarda-redes deles teve vontade de rubricar uma exibição absolutamente espantosa, defendendo quase tudo o que podia. Nós, mesmo assim, conseguimos ganhar uma vantagem confortável, com um bis do Pato. O que não se esperava é que com um único remate... um único, o Nápoles chegasse lá e marcasse. Mas já me vou habituando... é estupidez, mas um gajo tem que se habituar!

1d_real.jpg

Grande jogo no Santiago Bernabéu! Duas equipas com vontade de ganhar e uma equipa com mais garra e determinação, o Milan. Alcançámos cedo a vantagem com um excelente golo de Vanta (mais 1 para a sua conta!). Essa ligeira vantagem permitiu-nos levar o jogo com mais calma, já que o Real estava frenético na busca do empate. O golo do Diogo (de longe) deitou as esperanças dos espanhóis pelo ralo. O Huntelaar, com um remate de fora da área ainda reduziu mas era tarde demais para eles.

1e_udine.jpg

Mais outro jogo complicado, em casa da Udinese, que nós conseguimos transformar em passeio. Mudam os nomes na equipa mas a eficácia é a mesma. Todas as opções são válidas, e esta é uma boa dor de cabeça para mim. Posso-me deitar sem temer o dia seguinte. Tenho uma equipa excelente a todos os níveis e o Scudetto é quase uma certeza a esta altura da época. Posso parecer convencido, mas a verdade é que a equipa mo permite ser.

1f_roma.jpg

Digo apenas isto, Roma dominada, completamente dominada. Milan controla o jogo, chuta e chuta e chuta, o keeper contrário efectua uma exibição memorável (tinha 6-6-7-7-6, ficou com nota 8 ) e o Diego passado 2 minutos de ter entrado pelo Van Der Vaart, com um remate a mais de 40! metros, manda a bola ao ângulo sem hipóteses para o Pegolo. Está bem IA! Está bem... :angry:

1g_class.jpg

Melhor ataque, melhor defesa e vários pontos de avanço com um jogo a menos. Este é o Milan que eu queria formar. Temam-no!

Compartilhar este post

Link para o post

E é para temer.

Muito bem. 37 remates contra 1 do Napoli :wtf: 2-1 ??

Fantástica vitória com o Real :yahoo:

Continua em frente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E é para temer.

Muito bem. 37 remates contra 1 do Napoli :wtf: 2-1 ??

Fantástica vitória com o Real :yahoo:

Continua em frente!!!!

Mete impressão não mete? Aquele jogo contra o Nápoles foi uma estupidez...

Mes quase perfeito,senão fosse a Roma

Como disse... pura sorte dos Romanos!

Compartilhar este post

Link para o post
Adoro este save, podes por para download?

Mas agora vais fazer esse comentário em todos os tópicos daqui?! Um save é como um filho nosso, pensas que o vamos dar?! :|

Jogos do México foram fáceis, aconteceu o que já se esperava! Cambada de bêbadas as que apoiam os sombreros. :|

Estás em grande com o Milan, a dominar os jogos todos, quase que havia uma injustiça contra o napoli, pergunto-me como teria sido caso eles rematasem duas vezes e a bola fosse à baliza :-k Na Champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas agora vais fazer esse comentário em todos os tópicos daqui?! Um save é como um filho nosso, pensas que o vamos dar?! :|

É isso mesmo...

Jogos do México foram fáceis, aconteceu o que já se esperava! Cambada de bêbadas as que apoiam os sombreros. :|

:lol: Bebe tudo Corona...

Estás em grande com o Milan, a dominar os jogos todos, quase que havia uma injustiça contra o napoli, pergunto-me como teria sido caso eles rematasem duas vezes e a bola fosse à baliza :-k Na Champions :prayer:

Nem quero pensar se eles tivessem rematado duas vezes e a bola tivesse entrado... às vezes o FM tem destas surpresas indesejáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...