Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

M = Mancini 8-) Gostei da conversa

Compartilhar este post

Link para o post

1a_costacurta.jpg

O Costacurta adora-me, está visto... :lol:

1b_dalta.jpg

Como não podia deixar de ser, elogiei o meu amigo e disse que o admiro como treinador e como pessoa. Esperava sinceramente que a melhor equipa ganhasse e no meu âmago, sabia que a melhor equipa era o Milan. ;)

1d_jogo_palermo.jpg

Este foi um jogo complicado, porque o Palermo fechou bem o meio-campo e quando podia contra-atacava com clareza e contundência. Felizmente o livre de Antunes abriu a defesa do Palermo que passou a jogar mais subida no terreno. Ao intervalo pedi aos jogadores para marcarem mais um golo e eles acederam ao pedido.

O Kaká, está numa forma extraordinária. Ah... recebi uma proposta do Real Madrid de 45 Milhões por ele e rejeitei, obviamente. Também recebi uma proposta do Valência pelo Denílson de 30 Milhões. Aceitei mas ele rejeitou o contrato dos espanhóis, alegando que a sua casa era em Milão. Duas horas depois renovei-lhe o contrato, aumentando o seu salário em 150%. Foi merecido!

1e_daltaMudaeVoltaaMudar.jpg

Que raio? Joguei sempre com o 4-1-3-2 MilanLab v.4! Mas se tenho fama de surpreender não me retraio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória sem espinhas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
M=Mancini

C=Costacurta

Alguem avise o sr. Cesario Dalta que estes senhores são maus...

Cesário, pediram-me para te dizer que o Mancini e o Costacurta são maus :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Dois homens conversam, escondidos:

1a-32.jpg

M: Então, isso afinal correu mal...
C: Não me digas nada!

M: Bem, pelo menos ele pensa que és um amigo.
C: Valha-me isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória relativamente "fácil" mereceste. A trama está a ficar emotiva. :medinho: Quem morre?! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória relativamente "fácil" mereceste. A trama está a ficar emotiva. :medinho: Quem morre?! 8)

Tu só queres é mortes e o catano... :lol:

Não pode ser pá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a Imprensa quer dar cabo de ti...Costacurta...lol

boa vitória contra o Palermo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Principal.gif

O momento por que tanto eu ansiava chegou. O sorteio da Champions League era a fase mais importante da minha caminhada europeia. Porquê? Porque ia saber com o que podia contar no início, e também porque ia ver quais as possibilidades dos clubes portugueses.

1b-28.jpg

Falemos então, dos vários grupos.

No Grupo A a competição está garantida. Aposto na passagem do Lyon e do campeão Palermo. No Grupo B dois clubes terão a vida facilidade. Falo, claro está, do Manchester e do Valência. Já o Grupo C é diferente. Liverpool, Zaragoza e Dortmund vão lutar pelos três lugares cimeiros. O estranho e surpreendente Poli 1921 irá certamente cair. O Grupo D é o do Benfica, que vai ter uma tarefa complicada. Inter é favorito. Bremen é complicado e Pana pode surpreender.

Passamos pelo meu grupo, o Grupo E. Que mais podia eu pedir? Eu queria competição, e este grupo é quase o expoente máximo da competitividade. Real Madrid, Tottenham e Shaktar vão dar bastante luta e vão mostrar se o meu Milan é capaz de chegar ao fim ou não. No Grupo F O Sporting tem vantagem sobre o Salzburg e o Rangers, sendo que o Arsenal deve ganhar o grupo. O Grupo G tem uma mistura interessante. O futebol cínico da Juve, o odor do leste do CSKA, o perfume belga do Anderlecht e a inocência do rendilhado futebol holandês praticado pelo Ajax. Não tenho favoritos. Finalmente, o Grupo H é o grupo do facilitismo do Bayern. Fenerbahçe, Olympiakos e Saint-Etienne não são concorrência à altura do clube alemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

o teu vgrupo à semelhança do D é dos mais equilibrados, mas como é obvio nao vais vacilar e vais conseguir o pauramente

BS pra champions

Compartilhar este post

Link para o post

querias competetividade e terás na Champions.Boas equipas com destaque óbvio para o Real Madrid

força

Compartilhar este post

Link para o post
o teu vgrupo à semelhança do D é dos mais equilibrados, mas como é obvio nao vais vacilar e vais conseguir o pauramente

BS pra champions

Não querendo arranjar desculpas nenhumas para o futuro, mas parece-me que o meu grupo é o mais complicado no que concerne ao apuramento. Claro, que acredito na passagem, sem derrotas e em primeiro lugar. ;)

querias competetividade e terás na Champions.Boas equipas com destaque óbvio para o Real Madrid

força

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado ! Tás a ficar com costacurta!

Brutal fail. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes grupos, principalmente o teu... regresso a Inglaterra é giro. :mrgreen:

btw, há dois grupos F's?! :lol:

"No Grupo F O Sporting tem vantagem sobre o Salzburg e o Rangers, sendo que o Arsenal deve ganhar o grupo. O Grupo F tem uma mistura interessante. O futebol cínico da Juve, o odor do leste do CSKA, o perfume belga do Anderlecht e a inocência do rendilhado futebol holandês praticado pelo Ajax. Não tenho favoritos. "

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes grupos, principalmente o teu... regresso a Inglaterra é giro. :mrgreen:

btw, há dois grupos F's?! :lol:

"No Grupo F O Sporting tem vantagem sobre o Salzburg e o Rangers, sendo que o Arsenal deve ganhar o grupo. O Grupo F tem uma mistura interessante. O futebol cínico da Juve, o odor do leste do CSKA, o perfume belga do Anderlecht e a inocência do rendilhado futebol holandês praticado pelo Ajax. Não tenho favoritos. "

:lol: Engano meu, já rectificado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande apresentação. Sempre a inovar. O sorteio não foi nada amigo mas tens qualidade para passar. Btw, o Mancini e o Costacurta são mesmo maus! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande apresentação. Sempre a inovar. O sorteio não foi nada amigo mas tens qualidade para passar. Btw, o Mancini e o Costacurta são mesmo maus! :medinho:

Eu discordo. Acho que o sorteio foi bastante bom. Porque assim vamos ter competição no grupo e não vamos só passear... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo D bem interessante, e o G secalhar seja tmb para observar alguns jogadores ;) , Já o teu tmb não é assim tão facil.. mas passas sem problemas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo D bem interessante, e o G secalhar seja tmb para observar alguns jogadores ;) , Já o teu tmb não é assim tão facil.. mas passas sem problemas :)

Exactamente!; )

Compartilhar este post

Link para o post

Tive fora uma semana desc lá n ter comentado o teu save em nem tenho comentado muito mas desd que descobri este save :prayer:

força ai de-lhes forte como sempre :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

#3.500!

:partyman: Jesus como isto cresce e só ainda vamos no início da 6ª época. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...