Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

O povo só vai a Bragança por causa das meninas... :D

Abre as palas se faz favor. Isso é a tua visão, só deves conhecer Bragança por causa das notícias que saíram cá para fora há uns anitos. Bragança é uma cidade linda, o cartão de visita para quem vai lá é o Castelo de Bragança. Por favor, da próxima vez que disseres algo sobre Bragança reflecte milhentas vezes.

Saudações de quem nasceu lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem Cesário.Já vais reforçando a equipa e ainda não perdeste na pré-época.Gostei do Toy e do Siqueira

força

Compartilhar este post

Link para o post

3a_escolha-2.jpg

Esta é a nossa selecção! Vocês escolheram, e deixem-me dizer que esta selecção é bastante competitiva e poderá ter um futuro risonho. De fora ficaram alguns bons jogadores que estarão prontos para entrar em caso de lesões. São eles:

- Moreira, Marco Ramos, Pedrinho, Manuel da Costa, Daniel Carriço, Amaury Bischoff, Tiago Gomes, João Martins, Vieirinha, Stallin Motta, Hélder Postiga e Yannick Djalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta equipa e com este treinador mal corre se não fazemos boa figura nas competições.

btw, onde está a análise ao clássico de ontem?! :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esta equipa e com este treinador mal corre se não fazemos boa figura nas competições.

btw, onde está a análise ao clássico de ontem?! :wtf:

Ontem passei a noite na cama com febre e não me apeteceu escrever sobre uma coisa que toda a gente viu...

Tango do Lisandro... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá... Mas apesar do resultado gostava de ler a tua visão do jogo. :compinchas: Espero que estejas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem plantel para fazer boa figura, então treinador nem se fala...

Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL ALLEZ!!

Temos equipa pa fazer um belo trajecto :) GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Abre as palas se faz favor. Isso é a tua visão, só deves conhecer Bragança por causa das notícias que saíram cá para fora há uns anitos. Bragança é uma cidade linda, o cartão de visita para quem vai lá é o Castelo de Bragança. Por favor, da próxima vez que disseres algo sobre Bragança reflecte milhentas vezes.

Saudações de quem nasceu lá. :)

Esta gente leva tudo pró mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão criadas condições para teres uma boa prestação na selecção apesar da selecçao não assim tantas estrelas quanto isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cesario ando a 1 semana a ler o save desde o inicio e finalmente acabei.

No Braga estiveste fantastico. Conseguiste ser campe?o logo na primeira epoca o que n?o era facil.

Depois vaio o Derby onde juntamente com o EarnShow e outros subiste ao topo do mundo.

No Milan tiveste as coisas mais facilitadas principalmente na 2? ?poca mas muito se deveu ao teu jeito para treinar.

Na selec??o Mexicana estiveste imperdoavel onde n?o perdeste um unico jogo.

Agora com a Selec??o de nos todos e com Bragan?a queremos vitorias e daqui a uns anos veremos o Bragan?a campe?o da Europa.

Parabens Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem l? a falta de actualiza??es mas n?o tive ainda tempo para jogar desde s?bado... amanh? certamente, haver? enorme actualiza??o do Bragan?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos pelo que tens andado por ai a fazer no Bragan?a... Coisa boa n?o deve ter sido :biggrin: (que se entenda, boa para os advers?rios...). :biggrin:

Com essa selec??o vamos muito longe, se ? que n?o "vamos" ser campe?es!

Compartilhar este post

Link para o post
Bragança é uma cidade linda, o cartão de visita para quem vai lá é o Castelo de Bragança.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Esperamos pelo que tens andado por ai a fazer no Bragan?a... Coisa boa n?o deve ter sido :biggrin: (que se entenda, boa para os advers?rios...). :biggrin:

Com essa selec??o vamos muito longe, se ? que n?o "vamos" ser campe?es!

Hum... :-k Os primeiros tempos com o Bragan?a foram dif?ceis... depois v?o ver. Tive muitos jogadores lesionados e n?o ajudou o facto de o presidente ter impedido a renova??o de 15 jogadores por achar dinheiro a mais...

Compartilhar este post

Link para o post
"O Maxi Pereira ? uma besta porque tem sorte. E porqu?? Ora... um jogador deste calibre pode e deve jogar numa grande liga s? ao alcance dos predestinados. Falo, claro est?, de uma divis?o distrital ou similar."

:lolada:

"E porque ? que o Chalana ? uma besta? Porque se deixou afogar na onda de autoritarismo do senhor Lu?s Filipe Vieira. Volto a dizer que concordava com um ou dois jogos de transi??o, em que o Chalana comandasse a equipa... mais que isso, ? certamente queimar uma figura querida da na??o benfiquista. Junto a ele, est? agora, Rui ?guas, outro que se continuar assim, vai deixar-se queimar tamb?m nessa lareira de desgostos encarnados."

:handclap:

A parte das "bestas" est? fant?stica... Concordo em parte com a parte final acerca do Quaresma, o Porto n?o merece este Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Braganca-1.jpg

Eu avisei que isto ia ser difícil. O clube subiu agora para a segunda divisão e vinha com apenas 12 jogadores no plantel. Diga-se que eram todos uma trampa do catano e tive que fazer reajustes como nunca tinha feito. O dinheiro era pouco, a vontade da direcção era escassa. Tentei renovar com alguns que cá estavam para alcançarmos o profissionalismo. Ao fim de 10 renovações a direcção não me permitiu mais...

Calma, não desisti do desafio... :lol: Estou só a queixar-me porque vão ver a desgraça que foi a nossa primeira parte da época. ;)

Banner_Divisao.jpg

1a_lixa.jpg

Primeiro jogo do campeonato e primeira vitória. Gostei deste jogo na medida em que nenhum jogador se lesionou... O pior foi depois... :lol: Mateo, Siqueira, Osvaldo, Roni, etc, etc, etc... tanta lesão importante teve um impacto grande nos jogos seguintes.

1b_lousada.jpg

Neste jogo joguei sem o Mateo (lesão de 3 semanas) e o Siqueira (2 semanas). O resultado esteve à vista. O outro guarda-redes é um autêntico passador... jogámos bem mas mamámos 4 golos...

1c_chaves.jpg

Este jogo contra o Chaves podia ser a chave que abriria a porta das boas exibições mas tornou-se exasperante. Fizemos uma primeira parte espectacular mas a defesa não aguentou a pressão na segunda parte. Mesmo depois da expulsão do Samuel, o Chaves continuou a atacar e a criar perigo e um falhanço total do Guimarães permitiu o empate...

1d_trofense.jpg

Começámos muito mal a conceder logo um golos aos 2 minutos de jogo. Felizmente o Osvaldo de longe conseguiu empatar... só que a defesa é de tal modo má que qualquer palonço com 5 de técnica os finta e marca... assim é complicado! ;)

1e_penafiel.jpg

Fomos dados como prováveis bobos da corte neste jogo. As probabilidades era incrivelmente inferiores e o jogo foi o que se esperava. Os meus jogadores não aguentaram a pressão e sucumbiram a mais uma derrota.

1f_moreirense.jpg

Mais outro gigante no nosso caminho. Assim é complicado. Com o Mateo de volta, marcando um golo de canto, tivemos uma má notícia. A lesão do Roni por duas semanas... agora que estava a jogar bem (7-8-8-7-6). Depois é só tiros nos pés. A defesa em vez de tirar a bola da área manda-a para dentro da minha baliza... :estrelas:

1g_infesta.jpg

Mais um jogo em que as probabilidades estava contra nós. Foi quase impossível criar perigo contra o Infesta. Aquele Kazeem é um jogador do catano... pelo menos devia andar pela Liga Vitalis... mas isso não me cabe a mim decidir... :(

1h_fafe.jpg

Em Fafe ninguém fanfe... :lol: Nem eu! Mais outro auto-golo... e se não tenho posto o Roni a jogar (mesmo com 75% de condição) tínhamos perdido. Aquela defesa meu Deus, é um patinho atrás do outro. E que dizer dos passadores que tenho na baliza? Até o Siqueira (depois da lesão) é só frangalhadas... :mrgreen:

1i_caveleiros.jpg

Estava complicado... Com os gajos a ganharem por dois a zero desde os 20 minutos de jogo, quando se deram as expulsões eles remeteram-se à defesa... pus tudo ao ataque e lá consegui empatar. Um mal menor... o problema foi mesmo a lesão do Osvaldo, o meu melhor jogador... :-

1j_maia.jpg

Se ganhássemos ao Maia, subíamos um lugar na classificação mas nem isso conseguimos... a minha defesa é um autêntico buraco em que tudo entra... mesmo o mais tosco consegue marcar. Aquele Nuno Chalana é um dos piores jogadores que vi na vida e mesmo assim consegue fintar dois defesas meus, rematar e marcar...

2a_class.jpg

Como podem ver a coisa está preta. Com 16 jornadas para jogar estamos a 15 pontos do primeiro lugar. Quinze pontos! Isto é uma desgraça. 15 pontos são 5 jogos... em que tenho de ganhar e os que estão lá em cima perder... Estou a prever um grande falhanço esta época... Se calhar o melhor até é ficar mais um ano para arranjar uma equipa melhor, senão para o ano vai ser porrada no palhaço... :lol:

Hei, mas nem tudo é mau. Empatámos com eles para o campeonato mas na taça ultrapassámos o teste com vigor:

3a_taca.jpg

3 secas.... a seguir vem o Paredes... mais um complicado que teremos de ultrapassar!

Até mais pessoal!

P.S.: Já nem consigo dizer, força Bragança...

Compartilhar este post

Link para o post
fogo a unica porcaria foi teres perdido bue jogos

LOl, a porcaria principal =P

É extremamente dificil, o desafio a que te propuseste, mas estamos contigo... nem que demores 5 epocas para chegar à bwin =P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não anda muito famoso... O frio de Bragança anda a fazer mal aos jogadores mas a coisa vai mudar tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

e as finanças como estao nestes dois meses?estao no vermelho?podes ficar em 6º lugar e subir cesario porque depois é a fase de subida

Compartilhar este post

Link para o post
Votei no Yannick Djalo embora pense que Vaz Te ou Postiga estariam melhor nesta posiçao ja que na foram escolhidos na 1ª ronda...O Paez e melhor mas sou a favor de jogadores nacionais na selecção...

Btw...eu que muitas vezes navego por aqui no EMEM tenho que te dar os parabens por este ser o save com mais paginas no EMEM ultrapassando outro grande save do Kewl. Muitos parabens por este save que e um dos melhores de sempre aqui neste espaço. Ja vao 274 paginas e parece que ainda umas 100 (se calhar mais) ainda virao. Esta ideia da escolha da selecçao e genial e a tua ida para o Bragança vai dar que falar.

Que grande save! :prayer:

Não passo assim tanto como isso por aqui, vou seguindo a carreira do Cesário por alto. Vi este post quase por acaso, e tenho que fazer uma crítica...

É bom que se diga que em 274 páginas mais de metade é "spam" e "lixo" (aspas '') que o kewl, e porque falaste nele, dispensa bem.

Ou há dúvidas de que se qualquer user que até já vai muito mais avançado no jogo (kewl, eu mesmo, o ggpofm...) dedicássemos um tutotial táctico (:grin:) a cada jogo ou páginas a fio de votações (:lol:), conversas e respostas como se isto fosse um chat continuamente, não havia já 500 páginas por tópico?

Concluindo que, um tópico, na sua qualidade, não se avalia só pelo número de páginas, longe disso.

Não quero, com isto, dizer que o Cesário não tem aqui um bom trabalho, longe disso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...