Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Excelente empate... A água estava boa?! Deve-te ter sabido pela vida, não?! :mrgreen: Osvaldo é Rei. :prayer:

Agora vem aí o escaldante Maia-Bragança ou Bragança-Maia :medinho:

Gostava de te ver no Manchas mas quero que fiques em Trás-os-Montes durante muitos anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Há bilhetes?

Não, mas há um docinho depois do Maia, que é o jogo contra o Joane... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo é em Maia... ;)

Não é não Cesário, é na Maia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao-3.jpg

Quinta Final

1a_jogo-3.jpg

Conseguimos, conseguimos! Este foi um jogo em que necessitávamos de ganhar para manter as aspirações ao sexto lugar e a equipa deu mostras do seu real valor. O Monteiro marcou um excelente golo aos 7 minutos mas o Maia respondeu de pronto com um excelente golo do Caio Monteiro. Como tinha muitos lesionados (só levei quatro suplentes) tive que utilizar o Luis Mendes na frente e o golo marcado por ele deu-me esperança.

Ainda antes do intervalo o Maia conseguiu empatar por intermédio de Filipe. Fiquei estarrecido. A equipa não precisava de sofrer este golo mas a verdade é que no reatamento eles responderam bem. O golo do Osvaldo deu-nos a vantagem que precisávamos e a partir dali pus tudo à defesa porque não podia perder esta oportunidade. Ganhámos ao Maia e estamos sem sexto.

1b_resultados-3.jpg

Destaco aqui a goleada existencial do Fafe, que precisava de mostrar bom futebol. O Gondomar cilindrou o Moreirense e o Merelinense afundou-se definitivamente.

1c_class-1.jpg

Estamos em sexto lugar. Falta uma final, quer dizer é mais um jogo amigável... porque jogar contra o Joane agora é bater em mortos.... quer dizer a gente nunca sabe, até pode correr mal... ;)

Já agora como docinho...

1d_news.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só falta uma final...Fizeste bem em recusar o Utd.Excelente campanha

força

Compartilhar este post

Link para o post

força

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! ;)

Excelente trabalho. Estás no muito bom caminho. Força Bragança :) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateste o "meu" Maia, mas está perdoado, pois está a fazer uma excelente campanha por detrás dos montes. :handclap:

Muito bem e B.S. para o Joane. Cuidado em facilitar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande vitória... Sofrimento até ao fim, e agora é ganhar ao Joane e está feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande 'vitória' em casa do Gondomar! Osvaldo continua a resolver! Jogo de emoções fortes, este com o Maia. É melhor não subestimares o Joane :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o mercado de Inverno, mexeu muito na forma da equipa. A equipa está a entrar nos eixos, e certamente irás alcançar os teus objectivos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente trabalho. Estás no muito bom caminho. Força Bragança :) :celebracao:

Obrigado! ;)

Bateste o "meu" Maia, mas está perdoado, pois está a fazer uma excelente campanha por detrás dos montes. :handclap:

Muito bem e B.S. para o Joane. Cuidado em facilitar.

Tinha que os bater senão ficava em sétimo e podia dizer adeus aos playoffs... ;)

Grande, grande vitória... Sofrimento até ao fim, e agora é ganhar ao Joane e está feito!

O Joane vai sofrer.....!!!!

Grande 'vitória' em casa do Gondomar! Osvaldo continua a resolver! Jogo de emoções fortes, este com o Maia. É melhor não subestimares o Joane :medinho:

O Osvaldo é um animal das segundas divisões... quando vocês virem o jogo do Joane até vão ficar :shock:

Joane who?

E já estás na Fase de Promoção.

Falta o jogo contra o Joane e depois entro na fase de promoção.

Realmente, o mercado de Inverno, mexeu muito na forma da equipa. A equipa está a entrar nos eixos, e certamente irás alcançar os teus objectivos.

Força!

Agora o mais difícil é conseguir em dez jogos ficar em primeiro. Estou completamente proibido de perder um jogo que seja mas se as lesões continuarem não sei.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário é maior que ehn.... muita coisa :D

Bragança :prayer: Osvaldo :prayer: Parabéns pelos excelentes resultados :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recuperação.. :espanto:..Agora é ganhares ao Joane que vais ao play-off..Força!

btw: Osvaldo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

força

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao-4.jpg

Sexta Final

1a_jogo-4.jpg

Eu sei... Eu avisei que o Osvaldo é um animal da segunda divisão. O engraçado é que a nossa eficácia ao intervalo era incrível. Tínhamos marcado 4 golos em 5 remates... e na segunda parte não mudou muito. Destruímos o Joane, que até nem merecia levar tantos mas a realidade é assim... ;)

1b_osvaldo-1.jpg

Vejam a forma em que ele está... Com 29 anos está no topo das capacidades (eu sei que não é muito mas para esta divisão é excelente) e os seus golos permitiram ao Bragança subir na classificação.

1b_osvaldo3.jpg

Depois desta exibição incrível do Osvaldo já tem 4 clubes à perna. Lourosa, Vianense, Camacha e Louletano querem os seus serviços mas eu vou fazer de tudo para o manter cá.

1c_resultados.jpg

1d_classificacao.jpg

Aqui vamos nós!

1e_promocao.jpg

Agora é dar tudo por tudo. Não podemos perder pontos desnecessários... apesar de ser difícil combater contra Gondomares e Infestas e o catano... Veremos, veremos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

B.S. olha que não é fácil. Se calhar foi mais fácil ganhar a Champions com o Milan :happy:

Quantos sobem??

Compartilhar este post

Link para o post
B.S. olha que não é fácil. Se calhar foi mais fácil ganhar a Champions com o Milan :happy:

Quantos sobem??

Pelo que eu percebi o primeiro sobe e depois vai ao playoff de promoção com os vencedores das outras divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...