Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Ai esse jogo contra o Gondomar...Foste roubado :|...

Aposto que vais conseguir subir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ai esse jogo contra o Gondomar...Foste roubado :|...

Aposto que vais conseguir subir ;)

Vamos lá ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao2-1.jpg

"Quando tudo parecia indicar o contrário, eis que uma data de rapazolas armados em jogadores de futebol mudou o curso dos acontecimentos e uma equipa fraquinha, muito fraquinha, pegou em toda a sua vontade e cuspiu na arrogância dos ditos grandes da divisão."

A seguir vocês vão perceber...

1a_penafiel-1.jpg

Talvez houvesse pessoas a dizer "Isto é uma injustiça..." "O meu Penafiel merecia ganhar", etc... mas a verdade é que este jogo foi o corolário de uma série de encontros em que o Bragança não merecia a perda de pontos. O Osvaldo voltou (com 85% de condição) e bisou na partida, mostrando que mesmo uma perna lesionada dele é melhor que o corpo todo do Luis Mendes. O melhor do jogo nem foi o empate mas sim, os resultados da restante jornada.

1b_resultados-4.jpg

Não é que o Lousada goleava o Gondomar e o Infesta perdia (em casa) com o Chaves? Com esta traquitana de resultados inesperados a classificação quedou-se estranhamente benéfica para as gentes de Bragança.

1c_class-2.jpg

De notar que temos os mesmos pontos do Infesta, somos o clube com menos derrotas e temos uma defesa de fazer inveja, ou não, mas isso não vem para o caso. ;)

"E o jogo seguinte veio fechar as contas de uma época que foi tudo menos normal."

2a_lousada.jpg

Íamos jogar em casa dos adversários teoricamente mais fáceis, mas não me podia esquecer que na jornada anterior tinham goleado o Gondomar, equipa que lutava claramente pela subida. O jogo correu-nos de feição começando num excelente golpe de cabeça do Renato, a seguir a um canto do Tiago. Mais tarde numa bola perdida, o Roberto de longe conseguiu aumentar a vantagem e o Osvaldo fecharia a contagem do Bragança com mais um golo para encher o bandulho.

Mas o que mais nos preocupava nem era o resultado do jogo em si, era mais o resultado do jogo do Infesta e Gondomar... bem... mais o Infesta... já que o Gondomar, com esta vitória não nos apanhava.

2a_resultados.jpg

E como eu previra nos meus sonhos mais fantásticos, o Gondomar ganhara ao Infesta. O que queria isso dizer? Hum... acho que já perceberam... :)

2b_class.jpg

Equipa com menos derrotas, melhor defesa da fase de promoção, equipa mais merecedora do título de campeão, ou talvez não, mas o que interessa é que garantimos a qualificação para a Fase Final de Promoção. E não entendi alguns festejos...

4a_s.jpg

Obviamente que respondi com recurso à realidade. Eu bem sei o que me custou conseguir este feito gigantesco com esta equipa nesta divisão, quanto mais numa divisão superior?

4b.jpg

Os adeptos são os verdadeiros obreiros desta magnífica temporada. Nunca deixaram de apoiar o clube, nem mesmo quando andávamos a cheirar a despromoção no início da época. Vocês estão aqui :heart:

4c.jpg

A direcção estava obviamente extasiada... mas há que pensar que podemos deitar ainda tudo a perder se não conseguirmos chegar à final da promoção.

....e um espaço para o meu melhor jogador, o grande artista .... Osvaldão!

3a_osvaldao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida ! Contra todas as expectativas.

Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Prabens pela promoção á Liga da água!

Parabéns, muitos parabéns pela subida.

Osvaldo :prayer:

Ele ainda nao subiu..Ainda falta o Play-off! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres melhorado bastante na fase regular, era de esperar que conseguisses uma boa fase de promoção. Na minha opinião, correu muito acima das expectativas. Play-off será complicado, mas em Bragança já não há impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vens de fora do país começas logo a actualizar a torto e a direito! :badgrin:

O empate com o Gondomar foi algo ingrato. Raios dos penaltys. Prémios inteiramente justos. Mal dito seja o guarda-redes dos Chaves. Tudo em aberto ainda.

O Osvaldo mesmo coxo conseguiu bisar. Compensou as injustiças de outrora. Osvaldo voltou a resolver, excelente! Parabéns pela qualificação para a fase final de promoção. Osvaldão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

So há uma coisa a dizer: :handclap:

Fantásticas prestações e resultados!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Prabens pela promoção á Liga da água!

:estrelas:

Parabéns, muitos parabéns pela subida.

Ele ainda nao subiu..Ainda falta o Play-off! :calduco:

Exactamente... :lol:

Depois de teres melhorado bastante na fase regular, era de esperar que conseguisses uma boa fase de promoção. Na minha opinião, correu muito acima das expectativas. Play-off será complicado, mas em Bragança já não há impossíveis.

Foi isso mesmo que eu esperava. O início da época foi terrível... o meio já foi melhor e a fase final foi de loucos. Tive grandes jogos, algumas perdas de pontos desnecessárias, mas tudo concluiu numa fase de promoção excelente. Agora vamos ver quem calha nas meias-finais e depois é rezar...

Vens de fora do país começas logo a actualizar a torto e a direito! :badgrin:

O empate com o Gondomar foi algo ingrato. Raios dos penaltys. Prémios inteiramente justos. Mal dito seja o guarda-redes dos Chaves. Tudo em aberto ainda.

O Osvaldo mesmo coxo conseguiu bisar. Compensou as injustiças de outrora. Osvaldo voltou a resolver, excelente! Parabéns pela qualificação para a fase final de promoção. Osvaldão :heart:

:mrgreen: É verdade... mas vamos lá ver agora como vai ser nas meias-finais. Pelo que percebi da outra vez se eu conseguir chegar à final subo não é? Mesmo que a perca...?

Parabens pelo subida :compinchas:

Cesário :prayer:

:estrelas: Eu ainda não subi... :lol:

So há uma coisa a dizer: :handclap:

Fantásticas prestações e resultados!!

:compinchas:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sim, acho que sim. Mesmo se perderes sobes, mas não te garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Bragança, mais 2 jogos e estás na Vitalis, se ganhares, o qe merecias, e é o qe espero, que tenhas sorte no sorteio, essas estatísticas do Osvaldo . :prayer:

Estás muito bem, ainda agora chegas'te a Portugal e já levas o Bragança ao rubro . :mrgreen:

Btw, será que podias postar uma SS do plantel do Benfica, thanks . ;)

Força e Boa Sorte ! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ;)

Força Bragança, mais 2 jogos e estás na Vitalis, se ganhares, o que merecias, e é o que espero, que tenhas sorte no sorteio, essas estatísticas do Osvaldo . :prayer:

Estás muito bem, ainda agora chegaste a Portugal e já levas o Bragança ao rubro . :mrgreen:

Btw, será que podias postar uma SS do plantel do Benfica, thanks . ;)

Força e Boa Sorte ! :biggrin:

Quando voltar a ligar o FM deixo a ss do Benfica ;)

Quanto ao Bragança, muito obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Errado manelm :D Só sobem os vencedores das meias-finais do play-off. Portanto ainda faltam mais dois jogos até estar tudo decidido. Mas eu tenho confiança. Força Dalta! Força Bragança! Força Osvaldo :D :prayer: :torcida:

FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Salvaguardei-me :mrgreen:

Oh Cesário, não facilites e vence essa porra, sff!

Compartilhar este post

Link para o post
Errado manelm :D Só sobem os vencedores das meias-finais do play-off. Portanto ainda faltam mais dois jogos até estar tudo decidido. Mas eu tenho confiança. Força Dalta! Força Bragança! Força Osvaldo :D :prayer: :torcida:

FORÇA!

Obrigado! ;)

Salvaguardei-me :mrgreen:

Oh Cesário, não facilites e vence essa porra, sff!

Lá está... jogaste pelo seguro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :celebracao:

Agora só falta ganhares a as próximas finais, mais nada :lol:

As equipas da Vitalis que se preparem que para o ano vão ter mais uma equipa a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
És grande :celebracao:

Agora só falta ganhares a as próximas finais, mais nada :lol:

As equipas da Vitalis que se preparem que para o ano vão ter mais uma equipa a lutar pelo título.

Se subir e não conseguir grandes reforços acho que será mais lutar pela permanência na divisão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Cesarito, com quem vais jogar a meia-final?

Em breve vou revelar... ;)

assim a modos que daqui a uns minutos, estou a fazer upload das imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

E saiu-nos em sorte o....

1a_news.jpg

Comparando os plantéis, o Feirense está ao nível do Gondomar e Infesta, portanto terei que ter muito cuidado. A modos que o sorteio dos jogos é que me foi madrasto. Preferia, sem sombra de dúvidas, jogar a segunda mão no nosso estádio... sendo assim vou ter que ter cuidados redobrados!

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense? Nada fácil...Mas com o Osvaldão em condições passas! :grin:

E já agora, quais eram as outras equipas no sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...