Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

operacaoPortugal.jpg

Depois das magras mas importantes vitórias diante da Espanha e Perú, era tempo de jogar contra os ranhosos do grupo. Como tinha dito, se não precisasse dos pontos ia meter todos os suplentes a jogar e foi o que fiz.

1a_Portugal_Arabia.jpg

Com todos os suplentes em jogo (menos o Rui Patrício, já que o titular foi o Eduardo), demos mostras de grande carácter, demonstrámos respeito pela Arábia Saudita e sem apelo nem agravo goleámos os Homens do Petróleo. Eles nunca conseguiram rematar com perigo e nós em contrapartida tivemos uma eficácia incrível. Pena que o João Martins se tenha lesionado, espero que não seja grave.

Quanto ao grupo, eis a classificação final:

2a_Grupo.jpg

Fase de Grupos passada sem mácula. 3 jogos, 3 vitórias, 6 golos marcados e nenhum sofrido. Agora é esperar por uma abébia no sorteio.... vamos lá ver quem calha!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória sem contestação. A equipa está entrosada. Boa sorte para o sorteio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória sem contestação. A equipa está entrosada. Boa sorte para o sorteio :medinho:

Não é uma questão de sorte.. é uma questão de saber quem fica em segundo lugar no Grupo H... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Agora é esperar por uma abébia no sorteio.... vamos lá ver quem calha!

:dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja... esperar que o Gana não consiga ultrapassar a Inglaterra no grupo... pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto...

1a_sorteio.jpg

Foi mesmo o Gana. A Inglaterra acabou o grupo em primeiro lugar.

1b_Plantel_Gana.jpg

Há aqui jogadores interessantes como por exemplo o Pantsil, Mensah, Yakubu, Appiah, Gyan, Muntari, Agouda, Essien, Barusso, etc... mas a cena de não terem guarda-redes :lol: Faz-me lembra no save do Atlético quando treinei a Nigéria e não havia guarda-redes para convocar. Isto é uma coisa estúpida do FM... nem que fossem amadores mas haveriam sempre gajos para convocar..

1c_MVP_Gana.jpg

A estrela do Gana sem sombra de dúvidas. Vou ter que ter muito cuidado com o homem. 3 golos em 3 jogos, forma espectacular... capacidades acima da média (muito acima da média, aliás)... isto está mesmo a pedir uma marcação cerrada do Pepe.

1d_Tactica_Gana.jpg

O forte meio-campo com muito músculo, muito trabalho. O Essien e o meu conhecido Barusso formam uma dupla quase impossível de penetrar... o segredo passará por saber usar as subidas dos alas deles. Isso e aproveitar a maior fraqueza defensiva dos laterais que costumam subir muito... assim como fez a Inglaterra com eles...

1e_Calendario_Gana.jpg

Estes gajos têm uma excelente capacidade de finalização... há que ter cuidado com isso. Contra a Inglaterra não conseguiram disfarçar a falta de um keeper bom... espero que possamos usar isso para nosso benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí... Vamos ganhar este Mundial!!! Já agora, já sabes o alinhamento depois deste jogo? Ou há sorteio novamente? Acho que fica tudo delineado logo... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Força aí... Vamos ganhar este Mundial!!! Já agora, já sabes o alinhamento depois deste jogo? Ou há sorteio novamente? Acho que fica tudo delineado logo... ;-)

Isso já não sei... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que esperar para ver quem se segue... Isto se passares o Gana, que eu acho que consegues! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos estão em forma.é preciso ter cuidado com o ataque deles.eu acredito a 99,9999999%

força

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz desses toscos campeões mundiais e também não tinha GR de qualidade... Era um sem contrato :mrgreen:

Nem penses em vence-los :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais facil já está :D E com a equipa de suplentes.

Agora é concentrar em lesionar o GR deles :p 'Bora Dalta!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ter que esperar para ver quem se segue... Isto se passares o Gana, que eu acho que consegues! ;-)

Também acho... :mrgreen:

os gajos estão em forma.é preciso ter cuidado com o ataque deles.eu acredito a 99,9999999%

força

E eu a 100... :lol:

Eu fiz desses toscos campeões mundiais e também não tinha GR de qualidade... Era um sem contrato :mrgreen:

Nem penses em vence-los :happy:

Epá... isso vai ser complicado.

O mais facil já está :D E com a equipa de suplentes.

Agora é concentrar em lesionar o GR deles :p 'Bora Dalta!

Espero é que o jogo não lhes atribua um daqueles jogadores com bastantes vintes, como já vi acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno aparte do Bragança...

1a_News_Braganca.jpg

Perguntaram-me o que objectivo tinha para esta época, tendo em conta que queria dinheiro para transferências, disse que acreditava conseguir a promoção... o estranho é que a direcção não me deu um tusto que seja. E isto está-me a lixar os planos...

1b_News_Direccao.jpg

Pedi-lhes duas vezes dinheiros para transferências... à segunda tentativa tive esta resposta. Eu saí do Milan, um dos maiores clubes do mundo para vir treinar o Bragança. Subi-os logo à Vitalis e ainda dizem que estão fartos...? Ai o catano! É que isto está a lixar-me profundamente. Jogadores sem contrato, ou desvinculados não há grande coisa que aceite vir para nós...

1c_Financas_Braganca.jpg

E como podem ver as finanças estão excelentes para um clube como este. Não podiam dar pelo menos 200 mil euritos para contratações? É que o Boavista já me ofereceu 75 mil euros pelo Xavier, e eu já lhes pedi 150... se isto continuar assim vou mesmo ter que aceitar vender um dos meus melhores jogadores para tentar equilibrar a equipa, já que só conto com 16 jogadores no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

BOns resultados com Portugal..em especial aquele 4-0 :mrgreen:

btw..16 jogadores e com 0 euros pa gastar?..tas tramado..vais mesmo ter que vender esse mais o Osvaldão

Compartilhar este post

Link para o post
BOns resultados com Portugal..em especial aquele 4-0 :mrgreen:

btw..16 jogadores e com 0 euros pa gastar?..tas tramado..vais mesmo ter que vender esse mais o Osvaldão

O Osvaldo não vendo. A não ser que apareça uma super hiper mega ri-proposta por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não vendia o Osvaldo :estrelas:

Fartos de te ouvir?..Fdx isso que tu disses-te esta memso bem..Vieste do Milan fizes-te isso tudo e eles ainda reclamam?..

KEEP IT :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gyan é máquina. É mesmo preciso ter cuidado com ele. Não vendas o Osvaldo :medinho: Até podes não ter GR, desde que tenhas o Osvaldo! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

operacaoPortugal-1.jpg

Em terra de cegos, quem tem um olho é rei. E veio o Gana com ganas de esganar a selecção portuguesa. Mas os portugueses, cientes da tarefa, fizeram de tudo para não serem esganados por um Gana sem qualquer tino na real gana. E isto tudo, porque o Gana, não teve ganas, de realmente ganhar alguma coisa... :mrgreen:

2a_Portugal_Gana.jpg

Quem diria? O Gana entrou fortíssimo e aproveitou um erro crasso do José Gonçalves, que em vez de passar a bola ao Pepe, passou-a ao Agouda e este enjeitou a posse e rematou sem hipóteses para o Dani. Este erro fez-me, claramente, repensar a sua titularidade no jogo seguinte... Manelito da Cuesta... espreitas a titularidade, espreitas!

De resto, há que destacar o golo do empate do Pepe, de canto. Mais tarde, ainda antes do apito final o Nani e o Ronaldo marcaram o segundo e terceiro golos do encontro. Ao intervalo disse que estava satisfeito, ao Gonçalves disse-lhe que estava desapontado e foi apenas controlar e gerir esforço. Retirei alguns cansados, o Ronaldo por exemplo estava a 76%, tinha levado uma pancada do Essien que mais tarde foi vingada, com uma real pancada do Pepe nele.

E quem calhou? Quem foi?

3a_News_Holanda.jpg

Pois claro! A Holanda de Persie e companhia. A Laranja Mecânica que já do desuso está ferrugenta e a precisar de óleo. Não há Ruuds nem Clarences, nem tampouco Edgars mas há Klaases, Géneros e Stijns.

3b_Plantel_Holanda.jpg

Destaco obviamente, a estrela da companhia Van Persie. Ladeado de forma brutal por Robben e Babel. Ainda há Sneijder, Huntelaar, Afellay, Maduro, Emanuelson, Heitinga, etc... a lista é infindável. Esta é talvez, a primeira grande selecção a calhar-nos no caminho. Excepção feita à Espanha, ainda não tivemos um encontro tão complicado de preparar e consequentemente ultrapassar. Veremos...

3c_MVP_Holanda.jpg

Uma autêntica besta, este Persie. Tem 30 anos, está em fase descendente da carreira mas tem uma capacidade incrível. Basta ver que só tem (e vulgo o "só") 2 atributos abaixo de 10. É um dos grandes jogadores da sua geração e um perigo constante no ataque holandês.

3d_Calendario_Holanda.jpg

E para perceberem bem, que selecção é esta... vejam que ainda não perdeu um jogo e conseguiu empatar com o Brasil. Nos oitavos despachou a Dinamarca por expressivos 3-0 e eu pude assistir a esse jogo... o que retirei de lá, foi que esta selecção laranja, ataca, ataca e ataca. Não faz outra coisa... é incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Holanda espera-se um bom resultado, apesar de eles terem la o Van Persie, Huntelaar,Guzman e Wijnaldum(espero que não seja como foi no Mundial 06 com 2 expulsos)

Quanto ao resultado com a Gana não ha muito a dizer só que foste superior em quase todos os aspectos.

E no Bragança acho que foram forretas , mas não vendas nenhuma perola pah jogadores se faltarem entras tu e arrumas com tudo :mrgreen:

BS Keep It

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria sobre o Gana..

Já agora, a minha sugestão para venderes o Osvaldo é porque acredito que não fara metade na vitalis e com o dinheiro que poderias receber ias buscar 3/4 gajos superiores ao Osvaldo..mas tudo bem se não concordas atão faz como tu entenderes..Tu és o Mister!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Gana entrou melhor mas aqueles dois golos antes do intervalo foram fundamentais. Mete o Da Costa 8) Van Persie está uma besta!

Compartilhar este post

Link para o post
Com a Holanda espera-se um bom resultado, apesar de eles terem la o Van Persie, Huntelaar,Guzman e Wijnaldum(espero que não seja como foi no Mundial 06 com 2 expulsos)

Quanto ao resultado com a Gana não ha muito a dizer só que foste superior em quase todos os aspectos.

E no Bragança acho que foram forretas , mas não vendas nenhuma perola pah jogadores se faltarem entras tu e arrumas com tudo :mrgreen:

BS Keep It

A Holanda terá que se haver com a grande armada portuguesa!

No Bragança, foram muito, muito forretas... :mrgreen:

Boa vitoria sobre o Gana..

Já agora, a minha sugestão para venderes o Osvaldo é porque acredito que não fara metade na vitalis e com o dinheiro que poderias receber ias buscar 3/4 gajos superiores ao Osvaldo..mas tudo bem se não concordas atão faz como tu entenderes..Tu és o Mister!

Eu tenho muita dificuldade em vender os mitos que crio nos clubes. Foi assim no Braga com o Peixoto, no Derby com o Earnshaw e no Milan com o Pato. Aqui no Bragança, mais facilmente vendo, por exemplo, o Xavier ou o Cipriano do que o Osvaldo. É uma questão de amizade que crio com o jogador e estranha-me não o ter na equipa...

O Gana entrou melhor mas aqueles dois golos antes do intervalo foram fundamentais. Mete o Da Costa 8) Van Persie está uma besta!

Já decidi... o Manuel da Costa vai ser titular contra os laranjinhas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...