Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Não me façam isso senão ainda me custava mais.

Uma coisa prometo, não vou apagar o save do portátil e por isso um dia voltarei a jogá-lo só para vocês.

Agradecimentos a todos, mais uma vez. ;)

Acredita que é um grande favor que nos fazes!

Compartilhar este post

Link para o post
Não me façam isso senão ainda me custava mais.

Uma coisa prometo, não vou apagar o save do portátil e por isso um dia voltarei a jogá-lo só para vocês.

Agradecimentos a todos, mais uma vez. ;)

Sem dúvida uma excelente ideia ;-) Quando menos esperarmos cá estará o Cesário de volta ao seu Bragança :compinchas:

Mais uma vez, tudo de bom daqui em diante, em Inglaterra ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, não é para te custar. É uma forma de homenagem e, sobretudo, de agradecimento por toda a contribuição que deste a esta nossa comunidade.

Estou tentado a colocar em inamovível. Só não o farei se, de facto, não o quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se por acaso não jogares e não o quiseres a inamovível...CARREIRAS NOTÁVEIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito que ponham isto a inamovível, se na sexta-feira o tirarem.

Que isto me vai custar... lá isso vai.

EDIT: Quer dizer façam como acharem melhor. Eu já estou a variar da cabeça... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para essa nova " temporada " da tua vida , espero que tenhas bastante sucesso por lá .

Cesário :prayer:

Penso que meterem o tópico inamovível foi mais que merecido para homenagear este " grande " do Cmpt sem querer rebaixar nínguem ..

Queremos continuar a seguir este save .. Nem que seja daqui a 1 ano :mrgreen:

Obrigado por tudo Cesário , quando voltares cá , certamente serás bem - vindo

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

acompanhei este save desde o primeiro dia...n ha homenagem possivel que reflicta aquilo que sentimos nestes dias...

Cesario és o heroi de muitos de nos e ficaras para sempre, na minha opiniao, como o Mister do cmpt. :prayer:

Abraço, desejo-te a maior das felicidades.

p.s.: o forum n perde nada nestes dias...ganha um amigo em Inglaterra e promessa do regresso deste enorme save.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl!

Eu comecei a vir a este forum devido a umas pesquisas para descobrir uma táctica para o saudoso fm06. Nessa altura ainda não conhecia sequer o "espelho meu" mas apartir do save do Cesário com o eléctrico de Ponte Sôr passei a vir cá quase todos os dias e tornei-me membro. Cesário obrigado por teres mostrado que isto é mais que um forum...

Obrigado por tudo Cesário :handclap:

Edit: Peço dsclp: :mrgreen: mas se te consola vi este desde que o iniciast :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Homenagem merecida para o grande Cesário :prayer:

Quando a tua vida na terra dos bifes assentar não te esqueças de continuar o save :mrgreen:

Mais uma vez felicidades :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

GL Cesário. Que esta nova etapa ainda corra melhor que as anteriores. Felicidades! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Irás ter sempre um cantinho por aqui. És uma pessoa absolutamente FANTÁSTICA com todas as letras sem tirar nem pôr. Desejo-te a maior sorte do mundo nesta tua nova etapa.

Desculpa não ter acompanhado nos últimos tempos o save mas o trabalho final de curso é mais importante que tudo neste momento, o tempo para vir até aqui é escasso se não mesmo nulo.

Até breve, Arcebispo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Cesário, pareces ser uma pessoa 5*.

Força nesse teu novo desafio! És grande!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua vida profissional, Cesário.

Sei que sabes que não tenho nada contra ti, mas sempre achei este teu save um bocado overrated, e não gostei do modo como apresentaste diversas coisas no mesmo, parecias um daqueles rapazitos novos que fazem de tudo só para ter mais e mais páginas, como votações a torto e a direito, apresentação jogo a jogo, e cenas do género. Mas reconheço que é um bom save, apesar disso. Reitero os votos de boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. só hoje é que dei conta da tua partida .. apesar de não falarmos pessoalmente, sempre fizeste parecer ser uma pessoa humilde e com caracter, quero desejar-te a maior sorte do mundo, não te esqueças que na Inglaterra existe net e ainda por cima trabalhas com computadores, por isso podes aparecer por cá muitas vezes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Césario!

Podes saber que foste uma das bases para o meu lançamento nesta secção.

Fizeste o melhor, é uma grande oportunidade, espero que a aproveites.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, arrisco-me a dizer que isto iria ser uma Carreira Notavel, portanto já sabem :p Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário......

Boa Sorte nesta aventura que agora se inicia...como tu gostas...com calma...desde o inicio...

conheci primeiro o teu save do vaticano...li-o todo num dia...vê-lo fez-me conhecer os teus outros saves...sempre bem escritos..

Cesário és mais que uma pessoa...és uma Grande Pessoa.....

O teu nome dava-me vontade de jogar fm...tinhao teu nome como apoi nos titulos dos meus saves..(que nunca partilhei por achar não estar à altura de Jogadores como tu)....

Choro e tenho vontade de o continuar a fazer, por ver isto....

Este secção sem ti não é nada na minha opinião...

Obrigado por tudo....

Adeus...não!!!!Até sempre ............

ÍDOLO

PS:Espero que voltes um dia ..e nesse dia ....O EMEM irá renascer....Mais uma vez a maior das sortes!!!!!!!!!!!para ti

PS2:Deviam criar uma zona dedicada aos teu grandes saves...desde sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Cesário......

Boa Sorte nesta aventura que agora se inicia...como tu gostas...com calma...desde o inicio...

conheci primeiro o teu save do vaticano...li-o todo num dia...vê-lo fez-me conhecer os teus outros saves...sempre bem escritos..

Cesário és mais que uma pessoa...és uma Grande Pessoa.....

O teu nome dava-me vontade de jogar fm...tinhao teu nome como apoi nos titulos dos meus saves..(que nunca partilhei por achar não estar à altura de Jogadores como tu)....

Choro e tenho vontade de o continuar a fazer, por ver isto....

Este secção sem ti não é nada na minha opinião...

Obrigado por tudo....

Adeus...não!!!!Até sempre ............

ÍDOLO

PS:Espero que voltes um dia ..e nesse dia ....O EMEM irá renascer....Mais uma vez a maior das sortes!!!!!!!!!!!para ti

PS2:Deviam criar uma zona dedicada aos teu grandes saves...desde sempre...

Isto fez-me lembrar auquela fa do Paulo Ferreira que veio desde o Japao para o ver treinar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...