Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Isto fez-me lembrar auquela fa do Paulo Ferreira que veio desde o Japao para o ver treinar :lol:

O rapaz tem sentimentos, tem! E a asiática também.

Compartilhar este post

Link para o post

O_O

Tirando este comentário acima que é ao post do hugoin, aqui vai:

Boa sorte em Inglaterra, Cesário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário......

Boa Sorte nesta aventura que agora se inicia...como tu gostas...com calma...desde o inicio...

conheci primeiro o teu save do vaticano...li-o todo num dia...vê-lo fez-me conhecer os teus outros saves...sempre bem escritos..

Cesário és mais que uma pessoa...és uma Grande Pessoa.....

O teu nome dava-me vontade de jogar fm...tinhao teu nome como apoi nos titulos dos meus saves..(que nunca partilhei por achar não estar à altura de Jogadores como tu)....

Choro e tenho vontade de o continuar a fazer, por ver isto....

Este secção sem ti não é nada na minha opinião...

Obrigado por tudo....

Adeus...não!!!!Até sempre ............

ÍDOLO

PS:Espero que voltes um dia ..e nesse dia ....O EMEM irá renascer....Mais uma vez a maior das sortes!!!!!!!!!!!para ti

PS2:Deviam criar uma zona dedicada aos teu grandes saves...desde sempre...

Pelo teu carácter...pelo teu espirito Benfiquista....Por seres o Meu Idolo....Obrigado pela grande despedida...Obrigado pelo amor ao nosso clube...Estarás sempre nos nossos corações.Obrigado Maestro10

:lol:

Desculpa Hugoin mas tive que me rir com a tua sign, depois daquilo que li sobre o cesário, sempre pensei que ia aparecer Cesário em vez de Maestro10

btw Volta em breve mestre Cesário ;)

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse necessário criar para o Cesário acho que primeiro era necessário criar para o Red Prince, GG,... e acho que isso é impossivel... :-

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário......

Boa Sorte nesta aventura que agora se inicia...como tu gostas...com calma...desde o inicio...

conheci primeiro o teu save do vaticano...li-o todo num dia...vê-lo fez-me conhecer os teus outros saves...sempre bem escritos..

O teu nome dava-me vontade de jogar fm...tinhao teu nome como apoi nos titulos dos meus saves..(que nunca partilhei por achar não estar à altura de Jogadores como tu)....

Obrigado por tudo....

ÍDOLO

PS:Espero que voltes um dia ..e nesse dia ....O EMEM irá renascer....Mais uma vez a maior das sortes!!!!!!!!!!!para ti

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Hugoin mas tive que me rir com a tua sign, depois daquilo que li sobre o cesário, sempre pensei que ia aparecer Cesário em vez de Maestro10

btw Volta em breve mestre Cesário ;)

Hasta

Ainda n tive tempo de mudar mas tou a pensar nisso

PS:Problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Chorar? Emo alert

Se fosse necessário criar para o Cesário acho que primeiro era necessário criar para o Red Prince, GG,... e acho que isso é impossivel... :-

Kewl, DUXXI, Calejo...

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário......

Obrigado por tudo....

ÍDOLO

Que Deus! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Até sempre Cesário .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cesario.Fazes muito bem em aceitar a proposta.Tens tudo a teu favor desde o salario a pessoas que ja conheces,etc.

Eu por exemplo estou agora em França,numa nova etapa da minha vida.Tenho trabalho ate o fim de Setembro e depois logo se vera.Ofereceram-me casa (a custo zero) e um bom ordenado.Ha que arriscar na vida e ter coragem para emigrar pois novos mundos nos esperam la por fora (raio deste teclados franceses nao tem acentos).

Boa sorte nesta nova fase da tua vida e acredito que teras um tempinho para nos visitares.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Isto não ia para as Carreiras Notáveis?

O save ainda não foi finalizado. Ele informou que pretende terminá-lo assim que puder. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O save ainda não foi finalizado. Ele informou que pretende terminá-lo assim que puder. ;)

Mas acho que podia ser transitado para lá e dps qdo ele voltasse, o save voltaria para esta secção, pois acho que isto aqui fica um pouco "perdido" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela secção só estão os saves terminados o que não é o caso. E como este save não está a ser actualizado é normal que fique aqui "perdido".Aliás, agradecia que, até por respeito pelo save, poupassem o spam.

Não estou a falar de ti, JohnyM. Até agradeço o interesse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Let's clean up the house!

Já nem sei onde tenho o ficheiro deste save... peço-vos que façam o que mais vos convier com este save. Vá ele para os tópicos terminados ou notáveis.

P.S.: Ainda hoje, novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sei onde tenho o ficheiro deste save... peço-vos que façam o que mais vos convier com este save. Vá ele para os tópicos terminados ou notáveis.

Post muito incoerente. Vais continuar ou vais acabar?

De qualquer forma, bem vindo grande Cesário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Post muito incoerente. Vais continuar ou vais acabar?

De qualquer forma, bem vindo grande Cesário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a save. :celebracao:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Cheira-me a save. :celebracao:

:compinchas:

Cheira-te bem. :lol:

Como disse, façam o que quiserem com este save.

Ainda hoje vou apresentar uma nova aventura... não prometo posts frequentes mas é algo diferente do que fiz aqui no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...