Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Esses defesas dois deles devem ser o "grande" Xavier e o Cipriano...

O outro não sei...quanto aos emprestimos...tens novo clube-mãe? Ou são todos do Beira Mar?

btw...isto já vai quase nas 200 pag. FANTÁSTICO!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns parabéns, mas agora quero o Bragança na BWIN.. JÁ :mrgreen:

Parabéns pelo titulo ^^

:lol: Calma, a liga ainda nem começou... :mrgreen:

Esses defesas dois deles devem ser o "grande" Xavier e o Cipriano...

O outro não sei...quanto aos emprestimos...tens novo clube-mãe? Ou são todos do Beira Mar?

btw...isto já vai quase nas 200 pag. FANTÁSTICO!

Acertaste nos defesas, faltando apenas o Mateo para fechar as contas.

Ainda continuo só com o Beira-Mar como clube mãe, já pedi à direcção outro mas eles não aceitaram nenhum. Os empréstimos são variados, já fiz mais de 300 propostas, entre eles todos os clubes da Liga Bwin, alguns do Brasil, outros de Itália, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

os bifes definitivamente já não nem querem ouvir falar no nome de Portugal em fases finais de grandes competições.Depois de uma boa vitória nas meias-finais,estiveste excelente na final

força

Compartilhar este post

Link para o post
os bifes definitivamente já não nem querem ouvir falar no nome de Portugal em fases finais de grandes competições.Depois de uma boa vitória nas meias-finais,estiveste excelente na final

força

De certeza. Já nos devem ter uma azia do catano... :mrgreen:

Parabéns por mais uma grande conquista!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário :prayer:

;)

P.S.: Só para avisar que vou estar fora hoje e amanhã. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New_Total.jpg

Aproxima-se a época de 2014/2015, época de mudança do Bragança, em que o nosso querido clube vai ter mais em jogo do que o normal. A promoção à Bwin, uma caminhada mais longa na Taça, a experiência da Taça da Liga, etc. Vamos ter muito com que nos preocupar.

Quanto à direcção, realmente não percebo. Foi a primeira vez que isto me aconteceu. O tecto salarial é baixíssimo (50 mil euros), o que equivale a uma média de 2 mil euros por jogador, muito pouco tendo em conta os tectos das outras equipas da Vitalis. Além disso, e apesar de termos 1,3 Milhões de balanço, a direcção não me deu dinheiro para contratações o que complicou ainda mais uma tarefa já por si complicada.

Tive que vender 3 jogadores nucleares da defesa do ano passado para conseguir aumentar o tecto salarial (com ajustamento do orçamento, já que sem dinheiro para contratações não o podia ajustar). Ainda para mais, uma subida de divisão implica uma época mais complicada, com melhores equipas, melhores orçamentos, melhores jogadores. Mais competitividade e uma missão muito complicada para nós que no final da época transacta tínhamos ficado com uma amostra de equipa...

Sendo assim, o mercado teve que ser muito meu amigo. Ao todo (contei-as à pouco) fiz 856 propostas de compra / empréstimo / contrato. Dessas propostas todas apenas aceitaram 13, o que equivale a 1,5% das propostas que fiz. Muito pouco, mas era expectável. Dos empréstimos, só os jogadores mais reles aceitam. Dos sem contrato, apenas os ranhosos aceitam. Dos com contrato, as equipas pedem mais dinheiro do que eu posso dar. Por isso...

2a_Mercado_Saidas_I.jpg

2b_Mercado_Saidas_II.jpg

Como muitos já tinham previsto, tive que deixar sair o Cipriano, Mateo e Xavier. Estes foram, sem dúvidas, os pilares da minha defesa e foi com muita pena que me tive de despedir deles. O Siqueira (keeper, se se lembram) não deixou saudades. Era dos mais bem pagos e nunca rendeu aquilo que esperava. De resto, os jogadores não se coadunavam com a qualidade da Vitalis e sem contrato foram embora.

1a_Mercado_Entradas_I.jpg

1b_Mercado_Entradas_II.jpg

Como vêem, foi muito complicado trazer gente que saiba jogar à bola. Muitos empréstimos, porque doutra forma era impossível ter equipa competitiva na Vitalis e mesmo assim... não sei! Fiquem a conhecer os jogadores em pormenor:

3a_Reforcos_Defesa.jpg

4a_Reforcos_MeioCampo.jpg

5a_Reforcos_Ataque.jpg

NEXT: Apresentação do plantel e análise geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes compras! ou a qualidade da Liga Vitalis melhorou muito ou tens um super-plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Luciano Amaral acho que anda na Académica, boas contratações

btw Parabens pelo campeonato do mundo!

Obrigado. A meu ver o Luciano foi a melhor compra...

Grandes compras! ou a qualidade da Liga Vitalis melhorou muito ou tens um super-plantel.

Acho que está redondamente enganado... :lol:

É que a comparar com as outras equipas nós temos uma das piores da Vitalis. Em salários, valor do plantel, valor dos jogadores, quantidade de jogadores na equipa, etc... somos batidos em tudo pelas outras equipas, daí nos terem dado o último lugar como provável nas apostas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que está redondamente enganado... :lol:

É que a comparar com as outras equipas nós temos uma das piores da Vitalis. Em salários, valor do plantel, valor dos jogadores, quantidade de jogadores na equipa, etc... somos batidos em tudo pelas outras equipas, daí nos terem dado o último lugar como provável nas apostas... :mrgreen:

Mas as equipas que sobem são sempre apontadas à descida, mas sem ver os outros planteis pareces ter boas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New_Total.jpg

Apresentação e análise do plantel 2014/2015

6a_GuardaRedes.jpg

A verdade é nua e crua. Fiz propostas a 67 guarda-redes mas nenhum aceitou. É triste a realidade do Bragança... mas isto tem que mudar. O Rodrigo será o titular absoluto, já que o Ubiratan não tem qualidade para tal. Estou neste momento em conversações com um guarda-redes sem contrato, de leste, que apesar de não ser um portento é melhor que o Ubiratan.

6b_Defesas.jpg

Para centrais ficámos com o Guimarães e o Renato da época passada, assim como o Marco Alves que pode também jogar a MDC. Estes não têm qualidade para a Vitalis mas como não consegui arranjar ninguém vão ter que ficar. Os titulares serão o Paulo Fernandes e o Edmar porque são os únicos que mostram qualidade para tal. Nas laterais os titulares serão o Luciano Amaral na esquerda e o Martin na direita. O Tiago Nélson não tem qualidade mas não o vou mandar embora porque não consigo arranjar substituto. O Zeferino é emprestado e pode dar jeito.

6c_Medios.jpg

Titular a MDC será o Bruno Paulo que é brutalmente superior ao Andrade e ao Júnior mas estes foram importantes na época passada e por isso vão continuar cá. O Montenegro é claramente melhor que o Costa e por isso será um activo importante do meio-campo. Os três emprestados são todos esquerdinos porque vieram em alturas diferentes, podem ser importantes. O Frade é um bom jogador e pode evoluir no clube. O Roni parece-me que perdeu lugar na equipa. Já o Duda é um caso aparte. Se virem os atributos físicos dele até se assustam... mas eu tive uma ideia. Se não consigo arranjar um bom organizador, então faço isso dele. Vou tentar que ele renda a organizar já que tem atributos incríveis nessa parte... pelo menos para o Bragança... :mrgreen:

6d_Ataque.jpg

Aqui não há grandes coisas que pensar. Fiz mais de 300 propostas a avançados mas só o Dias aceitou vir. Este clube não tem reputação nenhuma e o tecto salarial não ajuda. Sendo assim (e porque o Dias surpreendeu na pré-época) o Dias vai começar a titular, sendo que o Toy nunca será mais do que uma hipótese de super recurso... Já o Osvaldo, para ele tenho outra ideia. Sei que ele não vai render nem metade do que rendeu na época passada, aqui os defesas são melhores assim como os guarda-redes. Por isso vou começar a metê-lo nas alas para ver como se sai.

E é isto pessoal. Temos uma equipa reles, sem grandes perspectivas... mas vamos ter de lutar contra tudo e contra todos pela promoção. Se não subirmos também não será o fim do mundo, obviamente. Uma coisa que, finalmente, já consegui foi que a direcção melhorasse as condições de treino do clube, que são absolutamente vergonhosas.

Veremos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto guarda-redes, eu tentava nas reservas da holanda, já lá arranjei grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas compras até nem foram assim tão mas so acho é que por exemplo ter o Toy no plantel :| .. acho também que tens uma equipa jovem o que te pode benificiar no futuro..so que o presente..n sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Duda :prayer: é velho mas ainda te render uma boas partidas, Luciano Amaral parece-me bem razoavel.

Lol Não gostam mesmo do Bragança tantas propostas e tão poucos a aceitarem.

Eu acho que o presidente anda a meter dinheiro ao bolso para teres um balanço tão bom e não te darem dinheiro nenhum... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
67 Guarda-Redes?LOOOOOL

300 avançados?

Tanta ironia

Não é ironia... fiz mesmo propostas a tantos guarda-redes... :)

Tanto guarda-redes, eu tentava nas reservas da holanda, já lá arranjei grandes jogadores.

Tentei nas reservas da Itália, Holanda, Bélgica e França, além dos campeonatos de leste....

1 em 300 :X

Podes crer...

As tuas compras até nem foram assim tão mas so acho é que por exemplo ter o Toy no plantel :| .. acho também que tens uma equipa jovem o que te pode benificiar no futuro..so que o presente..n sei..

Não me posso dar ao luxo de dispensar o Toy, porque acredita que era essa a minha vontade. Só que o gajo não quer rescindir amigavelmente e portanto não vou gastar 13 mil euros a despachá-lo... :mrgreen:

Duda :prayer: é velho mas ainda te render uma boas partidas, Luciano Amaral parece-me bem razoavel.

Lol Não gostam mesmo do Bragança tantas propostas e tão poucos a aceitarem.

Eu acho que o presidente anda a meter dinheiro ao bolso para teres um balanço tão bom e não te darem dinheiro nenhum... :mrgreen:

O Duda espero que renda aquilo que eu espero a organizador. Lembro-me de uma excelente adaptação do Kewl, quando num outro save meteu o Zahavi a MAC porque ele tinha pouca velocidade e o gajo até rendia.

O que é certo é que a nossa reputação é mesmo má, mesmo muito má e por isso quase ninguém aceita vir.

P.S.: Sabem de algum programa de dê para ver a reputação de um clube num save?

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil, dificil... ninguem quer ir para o teu Bragança, a reputação do clube deve ser mesmo muito má mas movimentaste-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai gastar os 13mil euros na mesma só que vão ser repartido pelo tempo de contrato..

Compartilhar este post

Link para o post
Vai gastar os 13mil euros na mesma só que vão ser repartido pelo tempo de contrato..

Errado... :mrgreen: São dois mil euros que poupo. Já fiz as contas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Sabem de algum programa de dê para ver a reputação de um clube num save?

Penso que o editor FM Modifier ( tem que ser a versão 2.25 se tens o patch 8.0.2) pode ajudar-te nesse ponto.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...