Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Antes de mais quero te dar os parabens pela excelente subida á Vitalis e pelo Campeonato do Mundo.

Uma pergunta: Tens alguma selecção em vista?

Agora sobre o Bragança:

Mais de 300 propostas é mesmo muito e paree que não deu grande resultado mas nao se podia esperar muito mais :lol:

Mas nos ja sabemos como és e se não subires esta epoca andaras la perto :D

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em 300 cá estamos nós na pag. 300

Absolutamente fantástico.

Cesario Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais quero te dar os parabens pela excelente subida á Vitalis e pelo Campeonato do Mundo.

Uma pergunta: Tens alguma selecção em vista?

Agora sobre o Bragança:

Mais de 300 propostas é mesmo muito e paree que não deu grande resultado mas nao se podia esperar muito mais :lol:

Mas nos ja sabemos como és e se não subires esta epoca andaras la perto :D

Força ;)

Selecções em vista? Tinha a Inglaterra mas achei um desafio fácil de mais. Ainda vi a Holanda mas entretanto já arranjaram outro treinador. Queria uma africana mas de momento não há cargos disponíveis.

Quanto às propostas é perfeitamente natural. No mercado passado vi mais de 1000 jogadores para criar uma lista preferencial decente para o Bragança. A reputação não é boa e por isso tive que andar à procura de jogadores abaixo da média que aceitem contratos baixos...

Por falar em 300 cá estamos nós na pag. 300

Absolutamente fantástico.

Cesario Dalta :prayer:

;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras! Agora é para surpreender na Vitalis. O Duda, infelizmente peca na parte física.

Força!!

Dalta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas compras! Agora é para surpreender na Vitalis. O Duda, infelizmente peca na parte física.

Força!!

Dalta :prayer:

Obrigado. Espero que consigamos mesmo surpreender...

Compartilhar este post

Link para o post

O Duda continua a ser grande jogador mas essa parte física... Vá lá, um bocadinho fraquinha :lol:

Já o Milhomem parece-me ser uma grande promessa (pena que não seja teu), e deve ser dos melhores que aí tens se não o melhor. Peca um pouco na parte física mas mesmo assim ainda se safa bem :)

Podias pô-lo a organizador também, visto que a extremo esquerdo com aquela velocidade não deve ir muito longe. :lol:

AH! Parabéns pelo Campeonato do Mundo. Estiveste 5* :handclap:

E vê lá se actualizas que já estou mortinho por saber as novidades :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Amaral parece ser bom jogador, se não mesmo o melhor. Os outros que vieram certamente vêm ajudar a equipa. Olha o Duda! A experiência dele deve ser-te útil. Boa sorte para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sei que não tenho sido muito assiduo, mas voltei com mais tempo disponivel para comentar, o Duda, certamente pode ajudar'te, experiente e isso, o Amaral, pode ser muito util, o Osvaldo, esperemos que faça melhor, o dobro que a época passada !

Força para a Vitalis Cesário ! :compinchas:

btw, 300 páginas !!!!! :prayer:

Parabens Cesário ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo atrás (como alguns de vocês se devem lembrar) estive inactivo no fórum porque fui para Londres estagiar numa empresa, em parceria com a Oxford University.

Durante quase todo o Verão estive em Londres as estagiar e gostei bastante da temporada que lá passei. Voltei para Portugal, continuando com os meus projectos na área de informática e tudo estava a correr normalmente, até cerca de duas semanas atrás.

Recebi um email da empresa onde estive a estagiar, em que patentearam a vontade em me ter como membro efectivo da empresa, tendo que para isso transformar a minha vida completamente.

Basicamente é isto:

- A remuneração é algo a que não posso virar os olhos (quase 5 vezes mais do que recebo cá em Portugal).

- As perspectivas de futuro são excelentes. Tenho casa à minha espera e gente que entretanto conheci lá.

- Quanto à carreira, tenho grande oportunidade de ascender a altos cargos derivado da minha grande apetência para o trabalho que vou executar.

- É uma experiência de uma vida.

Desde que recebi a proposta que tenho estado a ponderar sobre o que havia de fazer, mas ontem numa conversa com a minha namorada (que entretanto passou a ex, devido a esta situação) decidi que o mais acertado a fazer era aceitar.

Gostei bastante do tempo que passei aqui, fiz amigos, conheci gente boa, que vai (certamente) singrar na vida, presenciei momentos únicos que me fizeram feliz. Este fórum foi mais que um site da internet. Foi um sítio onde pude expressar o que sentia, vivia, pensava. Foi um espaço em que a realização pessoal se sobrepôs à necessidade.

Gostava de agradecer a certas pessoas que nestes tempos me marcaram.

Leandro7 - pela excelência de pessoa que descobri que eras. Sorte para tudo!

Kaká - por ter conhecido quem realmente eras. Desejo-te tudo de bom.

Silvares - admin que se revelou uma pessoa muito afável.

Tiago Moreira - mais uma pessoa 5 estrelas que de certeza vai singrar na vida.

Famaboys - Um puto espectacular, sempre pronto a ajudar e a falar.

DUXXI - um sportinguista que se mostrou um espectacular indivíduo.

13th - mais outro que vai singrar na vida e que tem a cabeça no sítio.

Pessoal do Jornal Manager - pela grande disponibilidade, presença, amizade, etc...

Membros do clã benfiquista (antes da saída em massa) - conversas, ideias, sentimentos, tudo....

Mais recentemente, pessoal que jogava no eRepublik, belos dias passados...

Ao BMF e ao Velhote - Vou ter saudades destes dois camaradas!

Citytrash - outro bom rapaz que sempre se mostrou pronto a ajudar.

E mais pessoas... que não posso estar a enumerar infindavelmente.

Muito provavelmente, deixarei Portugal na quinta-feira, e por isso quero deixar um abraço sentido a todos vocês. Não se deixem envolver em tricas sem sentido. Não se percam em trivialidades sem nexo. Divirtam-se. Façam deste fórum um motivo de orgulho para todos nós.

Eu voltarei. Seja em Inglaterra, ou em Portugal. Voltarei para vos dar um abraço e para saber como está tudo a correr.

Tenho pena de sair, mas sinto que deixei a minha marca e por isso esta minha partida será recordada em tempos vindouros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fico contente por ti, Cesário. Se a proposta é assim tão tentadora não só a nível monetário como experiência de vida e enriquecimento pessoal então o melhor que tens a fazer é partir. Pena que isso custe não vires ao fórum como agora e, principalmente, teres acabado com a tua namorada.

Espero que aproveites ao máximo a experiência. Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tomaste a decisão mais acertada. Isto aqui em Portugal não está bom para quem quer ter uma boa carreira, e se isso implica ir para Inglaterra, então força aí. É pena teres acabado com a tua namorada por causa disso, mas a vida continua.

Também tenho pena em saíres daqui do fórum e acabares com os excelentes saves, mas espero que venhas cá de vez em quando para vres como isto está.

Tudo de bom para o futuro, Cesário. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Cesário, man..Força para isso e muito sucesso! Deixas um vazio em nós, como calculas. Voltarás, concerteza, tens é de ter sucesso nessa tua vida, homem! Força e quando voltares a Portugal apita!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste a pessoa que mais gostei de ver apresentar saves. Sempre cativantes e engraçados, com muito mistério nas histórias que criavas. Marcaste este fórum não só pela ajuda que nos deste mas pela tua maneira de ser e és uma pessoa como não há muitas. Boa sorte em para a tua nova experiência fora de Portugal :yawinkle:

Esperamos notícias tuas!

Abraços e mais uma vez obrigado por tudo :compinchas:

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá aí o número da ex :mrgreen:

Agora a sério Cesário, parabéns e obrigado por todos os grandes saves, tutoriais e explicações tácticas. És grande :prayer: Vai ser uma enorme perda para o fórum a tua saída, embora não definitiva, mas ao que parece deixarás de visitar este espaço tantas vezes.

Boa sorte na vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não imagino entrar no forum sem ir a correr ao espelho meu ver a actualização do save do Cesário, parabéns por tudo e espero que tenhas a maior das sortes e que continues a vir ao forum e que quem sabe possas voltar às lides do espelho meu quando tiveres uma situação mais estável em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por este enorme, fantástico, grandioso save, e BS para esta nova etapa na tua vida! Mereces tudo de bom!

:compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pessoa :prayer:

Adorei o teu save tudo foste sempre simpático e prestavel.

Grande sorte para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

epa apesar de nao comentar com assiduidade quero te agradecer pelos (muito) bons momentos que passei aqui no forum a ler as tuas aventuras e dessventuras como treinador dos mais diversos clubes do mundo

qqueria tambem dar te os parabens peça essa tua super-promoção e dezejar te tudo de bom na tua aventura inglesa

Felicidades e que nao deixes de vir aqui dizer um ola ao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te muitas felicidades em Inglaterra... Perdemos (salvo seja) um dos maiores membros desta comunidade, mas o país ganhou um grande profissional sem dúvida ;-)

É sem dúvida uma nova etapa que deves e vais certamente aproveitar ao máximo! Boa Sorte para o que ai vier, a nível profissional e pessoal :adeus: Até sempre

Deixo aqui uma pequena brincadeira, não de despedida, mas de "Até já"...Espero que gostes :biggrin:

Untitled-2.jpg

Só tenho a dizer: És grande pá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acompanhei este save, apesar de nunca ter comentado todas as actualizações . Tenho-te então a dizer que és um dos maiores jogadores de FM que já vi .

Mas o que se trata aqui é vida real e não jogo . Sendo assim, e com muita pena que abandones este fórum (que certamente fica bem mais pobre) e que tenhas de acabar com a namorada por esta mudança de vida, desejo-te as maiores felicidades .

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...