Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

bragança, bragança!!!

bora lá... na vitalis é pra ficar a meio da tabela na 1 época, e na segunda é pra subir, mas se quiseres podes saltar a parte da 1 época e subir logo!

:smilie_cmpt:

Eu assumo que vou tentar subir logo na primeira época mas tudo depende dos jogadores que conseguir trazer. Por enquanto a direcção não me dá mais dinheiro, o clube ainda é semi-profissional, e poucos aceitam. Tenho esperança de que depois do Mundial as coisas mudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Puro cinismo italiano na final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha deixado a pista... este jogo da final quase que se transformava em escândalo nacional :lol:

1a_final.jpg

É verdade. Mamámos 5 na fuça. A entrada do Atlético foi de tal forma avassaladora que ao intervalo quase toda a minha equipa estava com nota abaixo de 6. Os centrais (Cipriano e Mateo) estavam com nota 3. Tirei-os e meti o Renato e o Guimarães. A equipa até parecia outra. Na segunda parte fizemos 9 dos 10 remates totais... o que mostra como foi o jogo. A verdade é que a culpa até foi minha. Não estudei minimamente o adversário, pedi ao adjunto para escalar a equipa e só carreguei no botão do jogar... aliás, só reparei no resultado quando estava 4-0... Mas caguei! :mrgreen:

1b-3.jpg

Terceiro lugar para mim. Fiquei em sexto na fase preliminar, ganhei a fase de promoção da divisão e consegui chegar à final da Fase de Apuramento do Campeão da Segunda Divisão. Nada mau para uma equipa apontada para o 13º lugar e em quem ninguém depositava confiança. Vamos lá ver agora na Vitalis... vai ser a doer.

Quanto à nossa selecção, agora também vai ser a doer. Esta é a primeira grande competição em que eu vou poder comandar uma selecção. Os olhos estão todos postos na minha pessoa e eu sei que não posso defraudar as expectativas, senão ainda se esquecem do excelente trabalho que fiz em Braga, Derby e Milan e começam a apedrejar-me... :lol:

2a_portugal.jpg

Tenho uma chance de conquistar o Mundial? Tudo depende da fase de grupos... que começa assim de repente contra os Nuestros Hermanos!

2b-2.jpg

Primeiro temos logo um teste de fogo contra a Espanha. Depois o Perú vai tentar causar surpresa e espero que no terceiro jogo possamos descansar alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga na final, era apenas para o currículo, mas não é que precises, não é verdade?! :lol:

É essencial, com Portugal, entrar bem! Porque Peru e Arábia não deverão dar grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:lol: Não estudas o adversário em condições (ou melhor, não estudas mesmo :mrgreen: ) e dá nisto. Os centrais estavam mesmo fracos :| O mais importante já está assegurado. É para vencer os espanhóis, para começar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a derrota na final foi um pouco pesada mas não apaga a brilhante época.Parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post
operacaoPortugal.jpg

"É tempo de pormos os clubismos de parte. Esquecermos que andámos a gritar por Braganças, Feirenses, Atléticos e outros que tais. É altura de apoiarmos a selecção, gritarmos a plenos pulmões "PORTUGAL, PORTUGAL". É chegada a hora de alcançarmos o topo do mundo."

1a_Portugal_Espanha.jpg

espanha.enrabada.seriousbusiness ... :lol:

Foi um excelente jogo da armada portuguesa que raramente deu tréguas à defesa espanhola. O Ronaldo esteve imparável, fazendo diagonais, aparecendo na finalização, criando oportunidades, etc. É sem dúvida alguma o nosso melhor jogador. A Espanha raramente saiu do buraco, e só por uma vez criou uma oportunidade extrema de perigo, que aliás, nasceu da marcação de um livre do Iniesta (se não me falha a memória).

Com este resultado, conseguimos o mais importante. Ganhar o primeiro jogo da fase de grupos, conquistar uma excelente vitória sobre Nuestros Hermanos, e mostrar a todos que temos equipa para altos voos. Força PORTUGAL!

Ronaldo feliz depois do golo e da vitória frente à Espanha

2a_News_Ronaldo.jpg

Portugueses festejam nas ruas

2b_News_Adeptos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gandas malucos os portugas: "a dançar toda a noite!"... :portugal1:

Parabéns pela excelente vitória que abre perspectivas a um grande campeonato! Foi um domínio avassalador, concretizado pelo nosso "minino"...

Agora que venham os perús e os árabes... :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, sim senhor. Podias perfeitamente ter ganhos por mais, que pena isso. Mas enfim, os três pontos é que contam!

Compartilhar este post

Link para o post
cesario os convocados foram aqueles que escolhemos?

Sim, excepção feita ao Miguel Veloso que resolveu lesionar-se por dois meses aquando da convocatória... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
operacaoPortugal.jpg

Depois da excelente vitória diante da Espanha, era altura de jogar contra a selecção do Perú.

1a_Peru_Portugal.jpg

Mais um jogo completamente dominado por nós e em que devíamos ter goleado. Sim, goleado. O Perú raramente foi perigoso e andou mais de metade do encontro a cheirar a bola. Não fosse a enorme exibição do seu Guarda-Redes Forsyth e a história tinha sido outra. Esquecendo essa parte, foi muito importante a conquista dos três pontos, sim porque agora o jogo contra a Arábia Saudita vai ser para descansar jogadores. Vou meter todos os suplentes a jogar.

Ronaldo marca novamente

2a_News_Ronaldo-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida com o Bragança!! Ninguem esperava depois daquele inicio desastroso (ou melhor normal...a 2ª volta é que foi excepcional)

Com Portugal no Campeonato do Mundo muito bem no primeiro jogo com os Espanhois...Dominaste e ganhaste abrindo assim o caminho rumo ao 1º lugar do grupo. O Perú não vai ser nada facil...pelo menos no meu save e a 3ª melhor equipas sul-americana...Ja chegou inclusive as meias de um Campeonato do mundo (isto no meu save) mas acho que vais ganhar.

Já agora que tactica e que equipa utilizaste no 1º jogo?

Podias ir dando umas informaçoes do onze da selecção para todos nós que votamos irmos vendo quem joga...

Força Portugal, que o mestre vos guie à glória!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande subida com o Bragança!! Ninguem esperava depois daquele inicio desastroso (ou melhor normal...a 2ª volta é que foi excepcional)

Com Portugal no Campeonato do Mundo muito bem no primeiro jogo com os Espanhois...Dominaste e ganhaste abrindo assim o caminho rumo ao 1º lugar do grupo. O Perú não vai ser nada facil...pelo menos no meu save e a 3ª melhor equipas sul-americana...Ja chegou inclusive as meias de um Campeonato do mundo (isto no meu save) mas acho que vais ganhar.

Já agora que tactica e que equipa utilizaste no 1º jogo?

Podias ir dando umas informaçoes do onze da selecção para todos nós que votamos irmos vendo quem joga...

Força Portugal, que o mestre vos guie à glória!

Quanto à equipa de Portugal, tenho jogado com os que vocês mais votaram, à excepção do Veloso (que não pôde ser convocado por estar 2 meses lesionado) que assim deu o lugar ao Amorim. Na frente, fiz questão de meter o Ronaldo a jogar já que aquele hat-trick que ele fez foi inesquecível... e tem rendido.

Basicamente tem sido:

Dani Fernandes, Antunes, Bosingwa, José Gonçalves, Pepe, Amorim, Moutinho, Ronaldo, Quaresma, Hugo Almeida e Nani (ou Tomané, ou Hélder Barbosa, dependendo do Ronaldo).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos resultados, mas principalmente pelas exibições.

Bem te disse que o Ronaldo devia era jogar a PL. Incluindo, pode ser que o Scolari venha ler o teu EMEM, no Euro 2008!! :biggrin:

Continuação de bons espectáculos de futebol!!

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O que isto já andou! Boa vitória sobre a Espanha, justa. O Perú não teve a mínima hipótese. Ronaldo está em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, parabéns pela promoção.

Portugal em grande com o Ronaldo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelos resultados, mas principalmente pelas exibições.

Bem te disse que o Ronaldo devia era jogar a PL. Incluindo, pode ser que o Scolari venha ler o teu EMEM, no Euro 2008!! :biggrin:

Continuação de bons espectáculos de futebol!!

:compinchas: :compinchas:

O Ronaldo tem estado bastante bem na frente de ataque... melhor do que eu vaticinava... ;)

O que isto já andou! Boa vitória sobre a Espanha, justa. O Perú não teve a mínima hipótese. Ronaldo está em grande.

Bem grande, bem grande! :)

Agora sim, parabéns pela promoção.

Portugal em grande com o Ronaldo.

Força!

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O que isto já andou :D

Estás na Vitalis carago! Grande conquista com uma equipa que não davam nada para ela. A final foi cagativa.

Ronaldo em grande contra Espanha e Peru. :portugal1: :portugal2: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bragança, depois de um inicio menos bom na fase regular conseguiste a inesperada promoção após uma recta final excelente à excepção do ultimo jogo, contra o Atlético, onde te desleixaste devido ao facto da promoção já estar garantida. Parabéns & boa sorte na Vitalis!

Agora uma vénia para o brasileiro Osvaldo, com 30 golos em 32 jogos. :prayer: .

Quanto à nossa selecção, óptimo jogo frente à Espanha, com uma percentagem de posse de bola e de remates bem superior, conseguiste a vitória mas o resultado poderia ter sido muito mais alargado. Contra os peruanos, mais uma vez, dominio completo do jogo e o resultado podia ter sido superior, destaque para Ronaldo, que voltou a marcar. Continua ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
O que isto já andou :D

Estás na Vitalis carago! Grande conquista com uma equipa que não davam nada para ela. A final foi cagativa.

Ronaldo em grande contra Espanha e Peru. :portugal1: :portugal2: :cachecol:

Andou e bem... ;) Obrigado!

Em Bragança, depois de um inicio menos bom na fase regular conseguiste a inesperada promoção após uma recta final excelente à excepção do ultimo jogo, contra o Atlético, onde te desleixaste devido ao facto da promoção já estar garantida. Parabéns & boa sorte na Vitalis!

Agora uma vénia para o brasileiro Osvaldo, com 30 golos em 32 jogos. :prayer: .

Quanto à nossa selecção, óptimo jogo frente à Espanha, com uma percentagem de posse de bola e de remates bem superior, conseguiste a vitória mas o resultado poderia ter sido muito mais alargado. Contra os peruanos, mais uma vez, dominio completo do jogo e o resultado podia ter sido superior, destaque para Ronaldo, que voltou a marcar. Continua ;-)

O Osvaldo foi o meu Earnshaw de Bragança. Claro que para o ano na Vitalis não deve render nem metade... isso já sei. O problema está a ser grande.. não estou a conseguir contratar ninguém porque a direcção me deu 0-zero-0 euros para gastar.

mais uma vitória escassa.parabens.

força Portugal

Escassa mas importante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...