Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

:espanto: Grande, grande eficácia. Agora é dar o tudo por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ui, ui, ui..... :medinho:

Esperemos que os Osvaldo esteja inspiradissimo!

Muita, muita sorte e inspiração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança :handclap: Esta ponta final da fase regular foi brilhante e ainda é possível sonhar com a subida. Pena só o primeiro dos seis passar ao play-off final, assim torna-se mais complicado. Não sabia que esse Osvaldo já andou pelo Sporting, grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalta, estás certissimo. O primeiro de cada série vai à meia-final. Os dois clubes que se encontrarem na final já sobem automaticamente e esse jogo é para encontrar o Campeão da 2ª Divisão ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eficaz em todos os jogos e com resultados fantásticos. Boa sorte para o play-off ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: que grande goleada Dalta, agora na fase de promoçao vais ter batalhas muito duras, mas no final vais acabar por ganhar a guerra

Eu Acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada, parabéns por chegares à fase de promoção.

Porque eu tambem acredito!

Força, :D

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu percebi o primeiro sobe e depois vai ao playoff de promoção com os vencedores das outras divisões.

Terás que ficar em primeiro.

Depois jogarás contra o vencedor na Série B, em duas mãos. O que colectar mais golos passa para a final e automaticamente é promovido para Vitalis, aconteça o que acontecer na final

Hasta ;)

EDIT: Não tinha reparado que já te tinham respondido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada frente ao Joane..Parabéns..Tens que conseguir a promoção! Vamos lá! Tu consegues!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas lixado era se no FM, fosse mesmo com a realidade.

Aos 6 primeiros clubes de cada série, retiram-se metade dos pontos conquistados e começa a liga mesmo assim, agora como se começa do 0 é obvio qe vais conseguir.

Osvaldo :prayer:

Keep Up !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória! O Osvaldo merece :prayer:

O Vianense, clube cá da terra, quer o Osvaldo :mrgreen: Em que divisão estão?

Bragança rumo à subida? Quem sabe...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podias ter sido mais simpático com os gajos do Joane :mrgreen:

Carrega Bragança!

Compartilhar este post

Link para o post

Que goleada! Osvaldo show! Como já disseste anteriormente, perder pontos desnecessáriamente não pode acontecer.

Boa sorte & rumo á subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora é que fiquei sem perceber. Então se eu ficar em primeiro nesta fase irei jogar uma meia-final com um vencedor de outra fase...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agora é que fiquei sem perceber. Então se eu ficar em primeiro nesta fase irei jogar uma meia-final com um vencedor de outra fase...

Estas regras da 2 divisao deviam ter sido mais estudadas pelos criadores do jogo. Se não, não sabemos o que nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo a.k.a. Papa-defesas! :laugh: e mais não digo.. por hoje !

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, na fase de promoção, luta-se pelo 1º lugar. O 1º lugar do grupo de promoção joga uma meia-final com outra equipa que esteja em 1º noutro grupo de promoção. Os vencedores da semi-final ganham a promoção. Depois joga-se a final, para se saber quem é o campeão da 2ª Divisão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, afinal não me desiludiste. Osvaldo :heart: Agora é trabalhar para vencer essa fase e depois ir para a meia-final.

Estou a ver que anda aí muita confusão... É assim, quem ficar em primeiro nesta série vai enfrentar um dos vencedores da mesma fase mas das outras séries. Disputarão entre si o ceptro entre os 4, quem ficar pelo caminho na meia-final fica na II Divisão, quem ganhar na meia tem garantida a subida de divisão e irá lutar com o outro vencedor da outra meia-final pelo ceptro da II Divisão, é isto, resumidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, tenho acompanhado o teu save e só digo uma coisa... F-A-N-T-Á-S-T-i-C-O! Osvaldoshow!

Offtopic: Cesário... podes ver pm, pff? obg

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? 7-0???

estás num momento de forma fantástico e acredito que consigas levar o Bragança já esta época ao 2º maior escalão do futebol português

força

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço frente á Joana :D

Muitos parabens pela "quase promoção", agora é lutar com todas as forças para subir subirmos de vez.

Força Cesario, Força Bragança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive fora (e ainda estou) e só amanhã volto a Portugal. Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, grande recuperação. Conseguiste ir ao Play-Off :prayer: Agora tudo é permitido, subir já era grande sonho. Fazes bem em rejeitar propostas ;)

Força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...