Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Guest manelm

Grande vitória. Valeu o golo de longe. Gondomar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

força bragança!

parabéns cesário, grande recuperaçao no play hof, depois de um começo atribulado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória... Emoção ao rubro na parte final... Venham as outras 4 finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de poder contar com o Osvaldo para os últimos dois jogos... mas os meus fisioterapeutas dizem-me que ele estará de volta entre 2 semanas e 2 meses... olha que raio. Tanto pode ser já agora, como daqui a cascos de rolha... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como estao as finanças cesario?muito prejuizo esta epoca ou nem por isso?

promoçao esta dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente ao Infesta e estás lançado!!!!!!!.. -> Bragança :medinho:

btw..comprar um fisioterapeuta ligeiramente melhor nao?é que ja vi que esse não dá muita confiança..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Faltam 4 finais e é para continuar a pontuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo acho que a equipa está com 240 mil euros de prejuízo mas como no início tinham 800 ainda estamos bem...

Compartilhar este post

Link para o post

BRAGANÇA CUARAI! Infesta lixou-se! Dalta :prayer: Força, para a Liga Vitalis e mais além!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é só para avisar que vou estar fora do país no fim-de-semana. Espero, depois de voltar, ter mais tempo para jogar e para actualizar o save... ;)

Abraços! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, é só para avisar que vou estar fora do país no fim-de-semana. Espero, depois de voltar, ter mais tempo para jogar e para actualizar o save... ;)

Abraços! :)

Não me digas que vais para as Ilhas Maurícias e não nos levas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não me digas que vais para as Ilhas Maurícias e não nos levas? :lol:

Foi mais perto, mas já cá estou ;)

Btw, levei o meu portátil... arranjei uma meia-horinha para jogar e posso dizer que há novidades fresquinhas.

Ainda não sei se hoje posso ir ver o jogo ao Estádio da Luz, portanto estou dependente da ida ou não ao jogo.

Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao2-1.jpg

Depois de alguns dias de inactividade, eis que vos trago uma actualização fresquinha, fresquinha...

1a_gondomar.jpg

Preparei este jogo com afinco e no final fiquei com um saborzinho a injustiça do catano. Controlámos a primeira parte, onde obtivemos duas ou três situações de extremo perigo mas o guarda-redes do Gondomar estava inspirado. Na segunda parte conseguimos explanar esse domínio começando com um golo do Renato de canto e um remate à entrada da área aproveitando um ressalto da defesa Gondomarense. Claro que as grandes penalidades foram o ónus do jogo... se tivéssemos ganho...

2a_treinadorDoMes.jpg

Quem mais poderia ser? Excelentes resultados, como o 5-1 ao Gondomar, a vitória contra o Infesta, etc...

2b_osvaldoMVP.jpg

Volto a perguntar, quem mais poderia ser? 28 golos em 31 jogos, seis golos em três jogos, são superlativos de um jogador que apesar da fraca qualidade é um portento de eficácia numa divisão como a nossa.

2c_maisUmEstaleiro.jpg

Como se não bastassem todas as contrariedades, relativas à organização da equipa, eis que chega mais uma lesão fulcral no seio dos meus titulares. O Diogo Monteiro tem sido absolutamente importante na manobra ofensiva da equipa, apesar de ter perdido fulgor nesta última etapa da época. Com uma lesão esperada de 2/3 semanas, vou ter que inventar mais uma vez...

3a_chaves.jpg

Nhac Nhac! :blink: Raios partam ao guarda-redes dos flavienses. Dominámos o jogo e só na recta final o Chaves conseguiu abrir espaços no meu meio-campo mas nunca levando grande perigo à minha baliza. Se por um lado, foi mau empatarmos, por outro, empatar com o Chaves, uma das melhores equipas da divisão (à imagem do Gondomar) é um bom resultado, expressado nas notícias a seguir ao encontro....

3b_news.jpg

Apesar de sermos considerados (teoricamente) inferiores ao Chaves conseguimos efectuar um domínio claro sobre a equipa flaviense. Mesmo sabendo que fomos superiores, sabe sempre bem ler isto na imprensa...

E já agora a título de curiosidade:

4a_confianca.jpg

A direcção queria que eu aproveitasse esta experiência para me divertir mas a verdade é que superei todas as expectativas (até as mais rebuscadas). Quanto à Taça, apesar de sermos quase saco de pancada, conseguimos passar até à Quarta Eliminatória, ultrapassando novamente as pretensões da direcção.

E como se isto tudo não bastasse, já vários clubes me abordaram, entre eles o City, Barcelona, Siena, Catania, etc... Claro que a todos digo sempre o mesmo, não estou interessado! Está a dar-me um gozo imenso jogar neste Bragança.

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lesão, bons resultados, visto as equipas, tudo para te contrariar na subida, mas vais conseguir .

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa lesão, bons resultados, visto as equipas, tudo para te contrariar na subida, mas vais conseguir .

Força ! ;)

Digamos que estes dois jogos foram de alto risco... se tivesse perdido estava agora a ver a subida por um canudo muito apertadinho...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

a subida está cade vez mais perto!

agora é ganhar ao lousada e penafiel, nada que não esteja ao alcance do grande bragança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Empates injustos... Não sei não como vai ser agora... Apito Brigantino... É tudo contra o Bragança... :|

Compartilhar este post

Link para o post
a subida está cade vez mais perto!

agora é ganhar ao lousada e penafiel, nada que não esteja ao alcance do grande bragança!!!

Complicado, espero conseguir que o Osvaldinho retorne pouco cansado da lesão.

Empates que deixam udo em aberto ;-)

Completamente!

Empates injustos... Não sei não como vai ser agora... Apito Brigantino... É tudo contra o Bragança... :|

Muito injustos... mas é a vida. Durante a época também houve resultados injustos para as outras equipas, e eu só tenho que me conformar.

é pena estes dois empates

força

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...