Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Banner_Divisao-2.jpg

Segunda Final

1a_jogo-1.jpg

Já houve Linz e Aaritalo, também existiu um Robertinho, apareceu algures um Pato... mas agora..... agora é o OSVALDÃO! Que jogador do caneco. Incrível como um gajo muda completamente de gostos quando se está a treinar uma equipa tão fraca como o Bragança.

Qualquer jogador que não faça porcaria é um génio da bola... pelo menos aqui é assim. E o Osvaldo (juntamente com o Roni) tem sido um senhor da bola aqui no norte. Jogo sem mácula do meu PLC e mais que provável melhor marcador. Até já bate recordes, vejam:

1d_record.jpg

Ter conseguido ganhar ao Fafe desta maneira elevou brutalmente a moral da equipa. Estava quase tudo abaixo de Bom, agora têm todos (excepção ao Mateo... não sei porquê) Muito Bom ou Excelente. Assim a equipa começa a entrar nos eixos. Gosto de os ver jogar e apesar de sofrermos sempre muitos calafrios durante os 90 minutos, sabe bem ver no final os jogadores a festejarem que nem malucos. Eles merecem!

1b_resultados-1.jpg

Esquecendo o nosso jogo, houve aqui um resultado que serviu para festejar. O Maia perdeu com o Infesta (que equipa meu Deus) e caiu na classificação, o que corresponde ao nosso... sexto lugar!!!!

1c_class.jpg

Uma coisa é certa, os reforços de Janeiro foram o melhor que podia ter acontecido ao clube. Estamos a jogar muito melhor e a defesa (principalmente a defesa) está muito menos desleixada. Agora até parecemos uma equipa decente que sabe jogar à bola. Mas não podemos festejar já. Ainda vamos jogar com o colosso Gondomar e se perdermos aí pode ir tudo abaixo. Também iremos jogar contra o Maia e penso que esse vai ser o jogo que decidirá o futuro das duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amei a vitória frente à pior bosta que existe. Osvaldo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem com o Fafe! :handclap:

Osvaldo :prayer: será que ele não quer ir para o nosso glorioso? :lolada:

Já ultrapassaste o "meu" Maia. :cadeirada:

B.S. para as restantes finais.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fafe , só o Cesário fanfe :mrgreen: Muito bem , agora só te faltam as finais com o Gondomar e Maia , é para ganhar ;)

btw: A coragem que tiveste de ir de um colosso mundial para um colosso .. transmontano :lol:

Boa sorte Cesário , Bragança in our heart :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

boa, Dalta, essas duas vitorias foram muito importantes para a equipa, nao só a nivel classificativo mas tambem a nivel da moral

agora vai ser sempre a ganhar, os reforços foram muito importantes para a reviravolta da equipa no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil que isto não existe! E o 6º já é teu e Playoffs contigo! Osvaldo :prayer: Qual Henry, qual cardozo, qual quê.. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Amei a vitória frente à pior bosta que existe. Osvaldo :heart:

Osvaldo é o meu novo 'crush' de FM. :carinhoso:

Muito bem com o Fafe! :handclap:

Osvaldo :prayer: será que ele não quer ir para o nosso glorioso? :lolada:

Já ultrapassaste o "meu" Maia. :cadeirada:

B.S. para as restantes finais.

O "teu" Maia está no caminho do meu Bragança... :celebracao:

Em Fafe , só o Cesário fanfe :mrgreen: Muito bem , agora só te faltam as finais com o Gondomar e Maia , é para ganhar ;)

btw: A coragem que tiveste de ir de um colosso mundial para um colosso .. transmontano :lol:

Boa sorte Cesário , Bragança in our heart :prayer:

Foi preciso ter muita presença de espírito. Estar a treinar grandes jogadores de classe mundial, jogar encontros de enorme importância, ganhar rios de dinheiro... e deixar tudo isso para vir treinar uma equipa fraca, com jogadores fracos, dinheiro é vê-lo... etc, etc, etc...

boa, Dalta, essas duas vitorias foram muito importantes para a equipa, nao só a nivel classificativo mas tambem a nivel da moral

agora vai ser sempre a ganhar, os reforços foram muito importantes para a reviravolta da equipa no campeonato

Das 4 finais que faltam jogar, acho que o jogo contra o Gondomar será de importância capital, mas vendo bem as coisas acho que o sexto lugar se vai decidir no Maia-Bragança.

Mais fácil que isto não existe! E o 6º já é teu e Playoffs contigo! Osvaldo :prayer: Qual Henry, qual cardozo, qual quê.. :funny:

Qual Vantaggiato, qual Pato, qual quê! Osvaldo é o maior...

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao-3.jpg

Terceira Final

1a_jogo-2.jpg

>> Carreguem na imagem para visitar o site oficial do Merelinense <<

Mais um excelente jogo da nossa equipa, que conseguiu manter as redes invioladas e teve no Osvaldo um ávido avançado capaz de mover mundos e fundos só para fazer a mágica bola entrar na baliza do adversário. O Marco Alves esteve muito bem no golo, ao conseguir fugir à marcação do DC contrário, e fazendo de cabeça o golo inaugural da partida.

De destacar a avalanche de oportunidades que o Bragança produziu, tendo em conta todas as nossas limitações a nível de jogadores disponíveis. Depois da lesão do Miguel Novo (um dos emprestados pelo Beira-Mar), vemos as nossas hipóteses muito reduzidas. Agora tenho apenas disponíveis 15 jogadores para o próximo jogo contra o Gondomar SC. É qualquer coisa de extraordinário, tentar preparar um jogo contra um dos maiores clubes da divisão, quando tenho um MDC adaptado a DC, um PLC (Toy) a jogar no meio-campo e um Avançado a fazer de extremo (Roni).

Sei que vai ser complicado, mas temos que dar tudo por tudo para alcançar o objectivo que temos em vista. Quem sabe, se conseguirmos chegar aos playoffs... até podemos surpreender. Neste momento temos muitas limitações no plantel mas até final da época certamente que alguns jogadores irão recuperar das lesões e poderemos apresentar um onze mais competitivo.

Mesmo assim, podemos observar que a diferença desde Dezembro para cá é gritante. A equipa tem muito mais segurança defensiva, fruto das boas exibições do Xavier que fecha muito bem o lado esquerdo e do Rodrigo. O guarda-redes que veio trazer uma consistência exibicional que nenhum dos outros tinha. Apesar do fraco jogo de mãos, consegue sempre fazer defesas extraordinárias e é um dos melhores jogadores na sua posição, no campeonato. Isso não se pode negar.

1b_resultados-2.jpg

Nos restantes resultados da jornada, podemos observar a forma em que o Maia se encontra. Recebeu o Fafe e também goleou a equipa que tinha sido destruída pelo Osvaldo. Sendo assim, a luta pelo sexto lugar vai-se cingir ao Bragança e ao Maia.

1c_classificacao-1.jpg

Aquilo é que vai uma luta pelo primeiro lugar do campeonato! O Gondomar empatou com o Infesta e deixou-se ficar para trás, no terceiro lugar. Quem aproveitou esse resultado foi o Chaves que assim se aproximou do terceiro lugar, fazendo pressão adicional na equipa do Valentim Loureiro.

Fiquem bem pessoal e divirtam-se!

EDIT: Já lá vão quase 7 meses desde o início do save...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, mais uma final ganha. :handclap:

Já agora, já deves ter respondido, mas qual é a tua skin?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Osvaldo começa a revelar-se. Mas mais do que ele, quem se revelou importante foi o mercado de Inverno. A equipa transfigurou-se.

Domínio absoluto sobre o Merelinense. O Maia não te larga. Tens de os vencer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Osvaldo começa a revelar-se. Mas mais do que ele, quem se revelou importante foi o mercado de Inverno. A equipa transfigurou-se.

Domínio absoluto sobre o Merelinense. O Maia não te larga. Tens de os vencer :medinho:

Incrível não é? A equipa melhorou de forma brutal desde que os novos reforços chegaram a Bragança. O Rodrigo tem sido um keeper espectacular e o Xavier é "só" o meu melhor defesa. Imprime uma coesão e consistência excepcionais numa zona do terreno onde a qualidade é sinónimo de inexistência. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2b.jpg

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você

Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri com isto :lol:

Boa vitória em casa num jogo em que foste claramente melhor. Já agora, quantos jogos faltam para o final da 1ª fase?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 finais(jornadas) e não podes deslizar com o Maia à perna. Se não, Piu-piu sem Frajola!

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?! O Osvaldo ainda vai ser meu parente... É que eu também sou Saldanha... :lol:

Bela, bela vitória, 3º passo está feito, faltam mais 3, tens algum jogo com o Maia até final?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo agora contra o colosso Gondomar, depois encontro o Maia e vou bater em mortos a seguir (Joane).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que goleies o Joane... Por motivos de rivalidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que goleies o Joane... Por motivos de rivalidade. :mrgreen:

:mellow: Não vais acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post
:mellow: Não vais acreditar...

Não me falhes... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Divisao-3.jpg

Quarta Final

1a_manutdDespede.jpg

Antes do jogo contra o Gondomar, apareceu veiculado na imprensa portuguesa um suposto interesse do Manchester United nos meus serviços, aumentando para 18 os interessados na minha sabedoria táctica. O Bragança tem estado mais que deliciado comigo, já rejeitei tanta proposta desde que cá estou...

1b_bragancaDeliciado.jpg

"terá certamente receado que o seu treinador fosse tentado a treinar um clube maior." Um clube maior? Ó Zé, meu caro presidente, sair do Bragança para o Man Utd não é ir para um clube maior, é ir para "o" clube... :mrgreen: Mas tens sorte que já atestei muitas vezes a minha dedicação ao teu clube.

1c_jogo.jpg

:yahoo: :yahoo: :yahoo: Empatar na casa do Gondomar, neste momento, para mim é vitória. Acreditem. Armei uma táctica bastante defensiva, muito reactiva com contra-ataque mortífero mas os jogadores que tenho à disposição não são nenhuns Ronaldos e etc... Aos 25 já perdíamos por dois e temia que íamos levar goleada mas uma pequena mudança no esquema (subi o Roni para PLC ao lado do Osvaldo) permitiu-nos ir para a frente.

Quando aos 38' o Osvaldo marcou eu saltei de alegria. Marcar um golo ao Gondomar era mesmo o que eu precisava para animar a equipa ao intervalo. E assim fiz. Disse-lhes a todos que não havia nada a perder e que desfrutassem o jogo. Não queria que eles sentissem a pressão (enorme) de um jogo destes onde tanta coisa está em jogo. Eu já pensava em perder quando aos 94 minutos o Osvaldo é derrubado na área e o árbitro assinalou grande penalidade. Tirei os olhos do monitor, fui à cozinha beber água e só voltei quando o jogo tinha acabado. Fonhasse! Nós merecíamos o empate, pelo que fizemos durante os noventa minutos.

1d_resultados.jpg

Olhem-me para estes resultados... O Fafe empatou a três golos com o último classificado, o Penafiel deu 5 a 4 ao Lousada, o Chaves cilindrou o Trofense por 5 a zero... E o Maia ganhou ao Macedo de Cavaleiros (esperado). Sendo assim a classificação mudou... :-|

1e_class.jpg

Ou seja, trocando por miúdos temos que ganhar (sem dúvidas) ao Maia para podermos alcançar o sexto lugar. Porque depois o jogo contra o Joane será para descansar os jogadores. Engraçado como o Trofense de favorito passou a um dos piores do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora comecei a acompanhar este save e parece-me bastante interessante. Rejeitar uma proposta do Man Utd não é de loucos .. é de amor ao clube lol .. Boa sorte para as duas últimas jornadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...