Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Isso não está fácil. Com calma e paciência, os resultados aparecerão.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada facil, mas mesmo assim tiveste exibições bastante boas :handclap: Quando for grande quero ter a coragem de treinar um clube como o Bragança. Cesário Dalta :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está facil...mas também se fosse facil não tinha (tanta) piada...Força!

Eu sei que tu consegues..vamos la!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como já se esperava este iria ser um desafio, no verdadeiro sentido da palavra. As lesões em nada ajudaram. A equipa joga bem no início mas depois não se aguenta à jarda. Enquanto for matematicamente possível eu ainda acredito na subida apesar de ser muito complicado. Bem na taça

Compartilhar este post

Link para o post

1a_moldavia.jpg

Jogo irrepreensível de Portugal, mostrando grande capacidade ofensiva e conseguindo fechar os caminhos para a baliza, não permitindo um único remate à baliza. Excelente jogo do Ronaldo, que nesta táctica é um autêntico tanque, que joga em todo o lado e atropela tudo por onde passa. Pena que o Antunes tenha falhado o pénalti senão... eram 4 a zero. ;)

1b_austria.jpg

Se contra a Moldávia tínhamos pecado por falhar algumas oportunidades flagrantes, nomeadamente os avançados, neste jogo tudo correu bem nesse capítulo. O Almeida esteve espectacular marcando três golos de todas as maneiras e feitios. O Tomané também entrou na contagem, perfazendo os 4-1. Grande jogo de Portugal. Acabámos por sofrer o golo de canto, e isso não me preocupou...

2a_class-1.jpg

Como era de esperar, conseguimos a qualificação sem grande dificuldade. A seguir vamos jogar contra a Grécia e Andorra. Eu pelo menos tenho um objectivo. Humilhar os gregos e não permitir a ida deles aos playoffs... Já quanto a Andorra, vai dar para descansar e rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ah grande cesario! Portugal no europeu, e bragança a subir dentro de algumas épocas! Continua o bom trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio já se antevia bastante complicado, força nisso. Pelo menos a manutenção agora, depois na próxima época tentar chegar ao play-off e na 3ª subir mesmo :D. Com calma consegues ;)

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Duas belas vitórias dos portugueses que mereceram por completo os resultados que obtiveram. Sem surpresas conseguiste a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela qualificação com Portugal e no Bragança as coisas não estão muito famosas,se bem que essa série seja bem complicada

força

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda vamos ver o "Grande Cesario" ser despedido? :lolada:

Excelente a qualificação dos Tugas!! :handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido não, porque a direcção diz que está contente por o Bragança estar a ter a experiência de jogar na Segunda Divisão. Logo, parece-me que estão mais do que contentes por andarmos a perder... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a reviravolta que deste na carreira. Vem trazer mais interesse ao Save porque estar numa equipa grande e ganhar sempre também cansa.

O desafio de trazer sucesso ao Bragança é muito grande. O importante é não desanimar no inicio.

Força, melhores tempos virão certamente. A manutenção pelo menos vais conseguir. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela qualificação, sem qualquer tipo de problema ;)

Vai Avram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3a_andorra.jpg

Outro jogo normal de Portugal. Andorra é uma selecção muito fraca e os nossos rapazes deram bem conta do recado. Deu para descansar os jogadores já que o confronto mais importante aconteceria daí a 4 dias, diante da Grécia. E que embate!

3b_grecia.jpg

:shock: Eu sei! Vingámo-nos dos gregos definitivamente. Entrámos bem no jogo, com a Grécia a vacilar mas só aos 43 minutos é que conseguimos marcar o primeiro golo. Ao intervalo encorajei a equipa porque queria ver mais golos. Estávamos a dominar e sentia que merecíamos mais.

Aos 59, o Hugo Almeida marcou o segundo golo na sequência de um canto e depois tive uma ideia. Tirei o Tomané (cansado) e o Almeida. Fiz entrar o Páez e deambulei o Ronaldo para PLC (entrou o Quaresma para o seu lugar) e não é que o gajo me marca 3 golos? Incrível. Parecia um peixe na água. Isto fez-me pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá que vejo a Grécia cair a nossos pés e logo por 5-0

força

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas belas vitórias sem espinhas. Gostei da vingança contra os gregos.

Compartilhar este post

Link para o post
Despedido não, porque a direcção diz que está contente por o Bragança estar a ter a experiência de jogar na Segunda Divisão. Logo, parece-me que estão mais do que contentes por andarmos a perder... :lol:

:lol:

Excelente vingança com os nossos arqui-inimigos Gregos!!!!!! :cadeirada:

A Final do EURO 2004 está vingada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória esclarecedora em ambos os jogos. Ronaldo a ponta de lança mostrou-se mortífero. Porque é que não poupas uns golos da selecção para o Bragança? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ser sincero... acho que vou ficar mais um ano na segunda divisão... ;)

Não ah problema ...não nos esqueçamos que bragança acabou de subir...

btw:Excelentes vitorias ao serviço de portugal. H.Almeida e o CR estão a ser os destaques na selecçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...