Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Só tenho duas coisas a dizer:

Cesário Dalta :prayer: :portugal2:

e

GRÉCIA WAS PWNED!

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

Eu não te tinha dito que o CRonaldo no meu save jogava a PLC !!!! :yawinkle:

Dá que pensar se o Jogo não terá a sua razão.

Toca a telefonar ao Scolari !! :biggrin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Resolvi experimentar só pela piada... mas o Ronaldo surpreendeu-me bastante a PLC. Tem rapidez e agilidade para marcar e dar a marcar... e fez-me pensar na estratégia do futuro da selecção.

Quanto ao Bragança, o mais natural é ficar mais um ano. Ainda agora joguei contra o Chaves (brutalmente superior a nós) e o jogo não foi nada fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Bragança, isto está a melhorar. Sem lesões a equipa é mais consistente e posso dizer que nestes 5 jogos seguintes jogámos muito melhor. Mesmo assim a classificação é um caso periclitante.

Neste momento tenho 20 pontos. Faltam 10 jornadas. Há 30 pontos possíveis, e posso chegar aos 50. Não me lembro como funciona a questão da subida... Se alguém me puder elucidar...

P.S.: Agora vou jogar contra os "galácticos" do Penafiel. Vou ser goleado...

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento tenho 20 pontos. Faltam 10 jornadas. Há 30 pontos possíveis, e posso chegar aos 50. Não me lembro como funciona a questão da subida... Se alguém me puder elucidar...

Os seis primeiros disputam o play-off de promoção mas sinceramente não sei quantos sobem. Penso que os restantes disputam um play-out de despromoção. Se for como na realidade será assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Os seis primeiros disputam o play-off de promoção mas sinceramente não sei quantos sobem. Penso que os restantes disputam um play-out de despromoção. Se for como na realidade será assim.

Então ainda tenho uma remota chance de subir? Pensei que só lutavam pelos lugares de subida os três primeiros. ;)

Actualização daqui a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_Braganca-2.jpg

Com 10 jornadas jogadas, estávamos mal e precisávamos de estabilizar o nosso jogo para conseguirmos alcançar pontos que nos permitam subir na classificação. Para isso adoptei um esquema muito versátil que durante o jogo posso transformar em 3-4-3, 4-1-3-2, 4-4-2 e 4-2-2-2. Dá-me algumas garantias, mas nunca esqueço o facto do passe. Normalmente tenho que mudar de passe três ou quatro vezes durante um jogo...

Banner_Divisao-1.jpg

4a_merelinense.jpg

Íamos jogar contra o último classificado e era quase nossa obrigação ganhar-lhes. A nossa primeira parte foi boa, e aquela grande penalidade defendida pelo Ubiratan ou o catano ou lá o que ele se chama, deu para garantirmos os três pontos, tão importantes nesta altura do campeonato.

4c_gondomar.jpg

Já sabíamos que a derrota era quase inevitável. O Gondomar tem uma equipaça a comparar connosco... e sinceramente até penso que levámos menos do que devíamos. Esta defesa mete água por todos os lados... é incrível!

4d_joane.jpg

Este foi, talvez, desde o jogo contra o Lixa, o nosso melhor jogo esta época. Excelentes oportunidades, quase sempre falhadas pelo Osvaldo que depois acabou por se lesionar (mais duas semanas). O Mateo resolveu de canto e o Novo (emprestado pelo Beira-Mar) marcou o segundo golo da tranquilidade. Já na recta final o Joane pressionou e conseguiu marcar, sem mais consequências, já que recuei a equipa toda, meti a opção de perder tempo no máximo e rezei para não sofrer golos.

4e_news.jpg

Entre meio de jogos tão importantes para as nossas aspirações no campeonato, recebia propostas em catadupa de clubes do estrangeiro. Estes são os que me lembro: Perugia, Boca, River, Sevilla, Valladollid, Catania, Sampdoria, Palermo, Everton e Newcastle. Assim de cabeça acho que foram estes. Claro que a direcção está deliciada comigo. Recuso grandes propostas, salários estratosféricos, tudo em nome de um objectivo. Um objectivo que é transformar o Bragança num colosso do futebol português.

4h_lixa.jpg

Mais um jogo sofrível da nossa parte, tendo em conta que jogámos fora... A nossa sorte é a forma incrível em que o Roni está. Não é um Ronaldo mas aguenta-se bem a jogar contra estes mancos todos... ;)

4i_chaves.jpg

Há bocado quando me referia a este jogo, estava a dizer que íamos levar goleada... porque o jogo estava a ir para esse lado. Quando o Calamari marcou pensei... "Bem, vou sair daqui vergado a bolegadas de homem." Só que não esperava a resposta da minha equipa... subimos, subimos, atacámos... e o Andrade bisou na partida.

Saltei de alegria... mandei a equipa ainda mais para a frente, mas o jogo estava feito. Fonhasse... tinha conseguido empatar em casa do Chaves, um dos colossos desta divisão. As minhas hipóteses eram quase impossíveis, mas ganhar um ponto aqui é quase uma conquista do campeonato!

4j_class.jpg

Se as minhas fontes estiverem certas (playoff é jogado pelas primeiras seis equipas), ainda tenho hipótese de subir. Claro que sei que é quase impossível. Chaves, Penafiel, Gondomar, são tudo equipas muito fortes para a nossa reles equipinha. Claro que a táctica ajuda mas será certamente um desfecho muito, muito complicado.

Na Taça...

4b_paredes.jpg

Esta era a terceira eliminatória da Taça, a direcção pedira que chegasse até aqui. Eu cheguei e passei... o presidente deu-me um abraço do catano e pediu-me para nunca mais sair do clube. É claro que nem tudo são rosas... e para compreenderem a desgraça da minha equipa vejam o golo marcado pelo Paredes... sim o golo é do guarda-redes deles... :lol:

4b_paredes2.gif

Toni do crl...! :asneirento:

No sorteio seguinte, a sorte foi-nos madrasta. Calhou-nos o Paços de Ferreira e as nossas hipóteses eram nulas, completamente nulas.

4f_pacos.jpg

Era impossível ganharmos e só rezava para não levarmos goleada...

4g_pacos2.jpg

E revelou-se um jogo para esquecer. Nem conseguimos sair do buraco, muito por culpa do Mateo que resolveu pontapear o Fernandes... assim sem mais nem menos. Além da expulsão, três jogos de suspensão... Raios! Juntando a isso o Devic marcar dois golos de canto... UFA! :estrelas: Saímos da Taça, mas de cabeça erguida.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás bem melhor, mas aspirar à promoção....... :confuso:

Com o Paços, nem um rematezito.........

Continuação de excelentes espectáculos desportivos !! :biggrin:

:compinchas

Off Topic: quem é esse médio que falas no teu blog ??:

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato estás bem melhor, mas aspirar à promoção....... :confuso:

Com o Paços, nem um rematezito.........

Continuação de excelentes espectáculos desportivos !! :biggrin:

:compinchas

Amanhã deverá aparecer nos jornais.... quase de certeza. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem vindo a demonstrar melhorias significativas e já vence vários jogos, inclusivé fora de casa. Para a Taça, Paços era missão impossível e tal veio a revelar-se.

Formato da II Divisão, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mesmo verdade que o 6º pode subir... Quer dizer, estou a 5 pontos do Maia.... Ainda é possível... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Então é mesmo verdade que o 6º pode subir... Quer dizer, estou a 5 pontos do Maia.... Ainda é possível... :lol:

Cuidado com isso de pensar em ultrapassar o Maia, da minha terrinha de nascença.... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Carlos Martins...acertei Cesário?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor bem melhor no campeonato...pena a saida da UEFA mas era para mim não há impossiveis há muito lixados memso...xD..

Força e direcção tem razões para estar deliciada contigo a tua equipa e reles e estas para uma equipa dessas a fazer um bom campeonato..Mas este ano já não sobes..xD..Força :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é só para avisar que as regras para a IIª Divisão, neste FM, estão mal.

Na primeira fase, com o Tirsense, fiquei em 1º a 4 pontos de distância do Desp.Chaves. O Moreirense ficou em 4º.

Para meu grande espanto quando começa a fase de promoção, todas as equipas começam com 0 pontos! Ao fim de 10 jornadas fiquei em 2º, a um ponto do Moreirense, e quem jogou o playoff para subir foi o Moreirense...

Agora digo: wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Mika. Na realidade os pontos são "cortados" a meio e no FM começa tudo do 0. Na minha primeira época também não subi por causa disso. É um ponto a rever nas próximas edições pelos criadores :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Os resultados foram melhores que os anteriores. Até que se pode dizer que a equipa reagiu bem à derrota com o Gondomar. Contra o Chaves valeu a boa resposta ao golo deles. Pena teres-te deixado empatar. Ainda assim, excelente resultado! O golo do guarda-redes :lol: Boa vitória sobre o Paredes. Contra o Paços já era muita fruta. Boa prestação

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, é só para avisar que as regras para a IIª Divisão, neste FM, estão mal.

Na primeira fase, com o Tirsense, fiquei em 1º a 4 pontos de distância do Desp.Chaves. O Moreirense ficou em 4º.

Para meu grande espanto quando começa a fase de promoção, todas as equipas começam com 0 pontos! Ao fim de 10 jornadas fiquei em 2º, a um ponto do Moreirense, e quem jogou o playoff para subir foi o Moreirense...

Agora digo: wtf?

Ora bolas..ja te estragaram os teus planos de subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o facto de o FM ter esse erro não estraga os planos dele, muito pelo contrário. Se ele está longe da liderança e ficar nem que seja em 6º, fica automaticamente ao mesmo nível que o líder.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso... é como o jorge disse. Esse erro do FM até ajuda à subida... ;)

Afinal pode não ser um sonho inatingível. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense também não subiu, portanto 8)

Este bug pode ser uma mais valia para o Cesário, de facto :)

Não me admirava nada se fosse a Ministra da Educação a criar estas regras no FM... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
É isso... é como o jorge disse. Esse erro do FM até ajuda à subida... ;)

Afinal pode não ser um sonho inatingível. :)

ups my mistake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...